Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Seleção de Goianinha vence Copa Robinson Faria 2012

FONTE: No VNT do blog do Robson Pires


A seleção de Goianinha venceu neste domingo (25) a disputa com o time de Monte Alegre na final da 11ª edição da Copa Robinson Faria de seleções do Agreste 2012. O jogo foi decidido no segundo tempo com um gol do time de Goianinha, que também venceu as categorias de melhor atleta da competição e craque da final.

A Copa Robinson Faria de futebol de campo foi disputada por mais de 20 municípios do Agreste durante os últimos cinco meses e teve como resultado: o time campeão Goianinha, em segundo lugar Monte Alegre, em terceiro lugar Passa e Fica e em quarta colocação o time de Passagem.

Jovem morre eletrocutado em São José do Campestre


O jovem Pedro Neto Gomes de 17 anos foi vítima na tarde desse domingo de uma descarga elétrica em sua residencia na rua Boa Esperança na cidade de São José do Campestre, segundo informações o rapaz teria saído do banho e com o corpo molhado e descalço tentou desenrolar uma extenção para ligar um ventilador e ao tentar ligar na tomada o jovem recebeu uma forte descarga elétrica tendo morte fulminante. 

O jovem ainda foi levado para o hospital municipal onde está até o momento no aguardo de familiares para liberação do corpo.
A triste notícia abalou a juventude campestrense ao qual ele era bem relacionado.

Na página de uma rede social uma das últimas frases que ele postou foi: " Cara, se voce tem Deus o resto é detalhes".

O sepultamento será na tarde desta segunda-feira (26).

FONTE: No NovaCruzOficial do Paralelo

Ônibus da empresa Riograndense pega fogo em Santo Antônio/RN

FONTE: VNT do Amigos da Onça


Um ônibus da empresa Riograndense que fazia a linha Natal para Nova Cruz pegou fogo no cruzamento da RN 120 com a RN 003 em Santo Antônio/RN. O fato ocorreu por volta das 6h na manhã de hoje (26). 

Chegaram informações ao blog de que não houve feridos e que o princípio de incêndio foi no interior do veículo sendo contornado pelos populares.

Mascote oficial da Copa do Mundo de 2014, tatu-bola já tem nome: Fuleco

FONTE: No VNT do G1

Vários mascotes foram colocados nas cidades-sedes para promover a votação  (Foto: Glauber Queiroz)
Revelado em setembro como mascote oficial da Copa do Mundo de 2014, o tatu-bola foi batizado neste domingo: Fuleco. O anúncio foi feito durante o "Fantástico". O nome recebeu 48% dos mais de 1,7 milhão de votos na eleição feita pela internet. Zuzeco (31%) e Amijubi (21%) eram as outras opções.
Segundo a Fifa, Fuleco significa a mistura das palavras futebol e ecologia, "dois componentes fundamentais da Copa". A entidade explicou ainda que o nome "mostra como essas duas palavras combinam perfeitamente e ainda incentivam as pessoas a ter mais cuidado com o meio ambiente".
Pela primeira vez, a Fifa decidiu batizar o mascote e a bola oficial do Mundial com a ajuda da torcida. No início de setembro, Brazuca recebeu 77,8% de 1.119.539 votos e superou Bossa Nova (14,6%) e Carnavalesca (7,6%) como substituta da Jabulani em 2014.
Em seu site oficial, a Fifa criou uma página com a biografia de Fuleco. O texto conta que o  tatu-bola nasceu no dia 1º de janeiro de 2000, no Nordeste, e terá 14 anos quando a Copa for disputada no Brasil. A carapaça serve para protegê-lo e tem a cor azul para representar o céu e a água do país.
Além disso, Fuleco gosta de jogar futebol e comemora seus gols com a "Dança do Tatu". De acordo com a Fifa, os ídolos do mascote são Pelé e Ronaldo Fenômeno.

Daniel Alves tem lesão muscular e desfalca o Barcelona por 3 semanas


O lateral direito Daniel Alves, do Barcelona, sofreu uma lesão muscular na coxa direita e vai desfalcar a equipe por três semanas. A contusão foi confirmada pelos médicos do clube catalão nesta segunda-feira após o jogador passar por exames.
Assim, o lateral direito Alves não jogará as partidas contra o Alavés, pela Copa do Rei, diante do Benfica, pela Liga dos Campeões, e contra Athletic Bilbao, Betis e Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol.


Yuri Kochetkov/Efe
Daniel Alves durante jogo entre Barcelona x Spartak de Moscou
Daniel Alves durante jogo entre Barcelona x Spartak de Moscou

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas