Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Wanda enganará mãe de Morena durante visita ao Alemão

Totia Meirelles em cena como Wanda em "Salve Jorge" (Foto: Reprodução) 
Totia Meirelles em cena como Wanda em "Salve Jorge" (Foto: Reprodução)
 
Determinada a esconder o paradeiro de Morena (Nanda Costa), Wanda (Totia Meirelles) vai enganar Lucimar (Dira Paes) nos próximos capítulos de "Salve Jorge". A traficante visitará a família da vítima no Complexo do Alemão e tratará de dar boas notícias.
Tudo começará quando, ainda em Istambul, a vilã pedir para a traficada telefonar e tranquilizar a mãe. Wanda iniciará a conversa e dirá a Lucimar que está tudo bem. Ao receber o aparelho, porém, Morena ficará muda. A megera, então, disfarçará e mentirá dizendo que a ligação está prestes a cair.
Tensa com as desconfianças de Lucimar, a megera aproveitará a volta ao Brasil para visitá-la. Ela dirá que Morena enviou vários presentes.
- Sinto como se vocês fossem minha família - mentirá a criminosa, que fará questão de almoçar com a família.

FONTE E REDAÇÃO: PATRÍCIA KOGUT

Pelaipe avalia permanência de Zinho e Dorival, e Mano surge nos bastidores

Por Janir Júnior Rio de Janeiro

Dorival Junior e Zinho no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Dorival e Zinho esperam definir a permanência no
clube (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
 
A reapresentação do elenco do Flamengo está marcada para o dia 3 de janeiro. Com renovações de contratos e contratações travadas, a nova gestão do clube definirá os rumos do futebol nos próximos dias, depois do anúncio de Paulo Pelaipe como diretor executivo do departamento, realizado no início da madrugada desta segunda-feira. Dorival Júnior tem contrato até o fim de 2013 e conta com o aval de Zico, que já passou suas impressões para a nova diretoria. Mas o nome de Mano Menezes é comentado nos bastidores do clube. Pelaipe foi responsável pela contratação do treinador pelo Grêmio, em 2005, depois de o clube cair para a Série B.
A permanência de Zinho já é dada como certa no clube, com foco mais voltado para os jogadores, fazendo o meio-campo com a direção e trabalhando na montagem do elenco. O vínculo do dirigente, que termina no dia 31, precisará ser renovado.
Na última semana, Zinho teve uma conversa por telefone com Zico, que atuará como uma espécie de conselheiro na nova gestão, sem exercer qualquer cargo. O dirigente está animado com a possibilidade da permanência, e também recebeu ligação do presidente Eduardo Bandeira de Mello.
Durante 2012, Zinho trabalhou grande parte do tempo sem vice de futebol, acumulando funções de gerente, diretor e até mesmo tendo de atuar no pelotão de frente das contratações.
Já em relação a Dorival Junior, no meio do caminho dois momentos do treinador causaram certo incômodo entre integrantes da nova direção. A manutenção ou não do técnico no cargo ficará nas mãos de Paulo Pelaipe.
Zico torcedores hotel portobello Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
Zico tira foto com rubro-negros. Ele defende técnico
e diretor (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
 
Antes mesmo das eleições, o treinador deu a entender que poderia sair do Flamengo se Zinho não ficasse. Na semana passada, Dorival e o diretor receberam telefonemas do presidente eleito, que elogiou o trabalho da dupla, deixou encaminhada a permanência, mas ainda sem bater o martelo.
- O presidente me ligou, disse que gosta muito do nosso trabalho, então nós vamos continuar. Fico muito feliz por poder começar um trabalho do zero, o que é sempre importante.
Porém, minutos depois, a assessoria de imprensa de Eduardo Bandeira de Mello avisou que o telefonema para Dorival significou apenas um primeiro contato com o treinador.
Dorival, então, teve que se explicar:
- Apenas confirmei o que me perguntaram. Os jornalistas chegaram afirmando que já conheciam a notícia. Passar por mentiroso é que é ruim. O presidente (Bandeira) disse que continuava acreditando no nosso trabalho.
Em 2010, quando exerceu o cargo de diretor de futebol de Patricia Amorim, Zico tinha como um de seus desejos a contratação de Dorival, a quem considera um profissional sério e trabalhador. Está prevista para os próximos dias uma entrevista coletiva de Bandeira de Mello.

Renovações e contratações
Enquanto as diretrizes do futebol são traçadas e a chegada do diretor executivo é aguardada, renovações e contratações estão travadas. Casos como os de Wellington Silva - que interessa ao Fluminense, Amaral, Renato e Léo Moura - que pode deixar o clube depois de sete anos - seguem sem definição e serão estudados pela nova direção.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Avião da Gol enfrenta problemas, retorna a Natal e tem voo cancelado

Anderson Barbosa Do G1 RN
 
Aeroporto Internacional Augusto Severo, na Grande Natal (Foto: Canindé Soares) 
Aeroporto Internacional Augusto Severo, na Grande Natal (Foto: Canindé Soares)
 
O voo 1703 da Gol Linhas Aéreas apresentou problemas na madrugada deste domingo (9) – quando sobrevoava a capital pernambucana – e teve de retornar ao Aeroporto Internacional Augusto Severo, na Grande Natal, de onde havia decolado com destino ao Rio de Janeiro. O cancelamento do voo foi confirmado pela Infraero.
Segundo os passageiros, o piloto recebeu um alerta e teve de voltar e pousar novamente na capital potiguar. "Estávamos passando por Recife quando o comandante avisou que nós teríamos que voltar pra Natal. Todo mundo ficou assustado, sem saber o que estava acontecendo. Ninguém nos disse o motivo, apenas que tinha acontecido um problema. Voltamos e eu, que moro em Natal, estou em casa esperando para embarcar numa nova aeronave", relatou um dos passageiros, que não quis se identificar.
O G1 entrou em contato com a Gol, que enviou nota sobre o incidente. Diz a nota: "A GOL informa que a aeronave que operava o voo G3 1703 (Natal/Rio Grande do Norte – Rio de Janeiro), precisou retornar ao aeroporto de origem após decolagem para passar por manutenção corretiva no sistema hidráulico. O desembarque dos 133 clientes ocorreu normalmente e a aeronave irá passar por manutenção. Para melhor atender os clientes, a GOL providenciou alimentação, acomodação de 3 clientes em congênere e a substituição do avião, que decolou do Aeroporto de Salvador com destino a Natal. Onze clientes optaram por efetuar a remarcação do voo. O pouso no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão ocorreu normalmente, assim como o desembarque dos 119 clientes a bordo. A companhia lamenta o desconforto, mas reitera que ações como essa visam garantir a segurança operacional, item prioritário em sua gestão".
 
Transtornos
Esta não é a primeira vez que o voo 1703 causa transtorno aos passageiros na capital potiguar este ano. Em 14 de agosto, dezenas de passageiros ficaram horas aguardando para embarcar em razão do cancelamento da viagem, prevista para aquela madrugada. A tripulação do avião alegou cansaço e não decolou.

Sandra vai contar ao namorado que não é mais virgem

Rafaela Santos
Priscila Sol como Sandra em 'Lado a lado' (Foto: Divulgação) 
Priscila Sol como Sandra em 'Lado a lado' (Foto: Divulgação)
Sandra (Priscila Sol) não irá guardar segredo para o novo namorado, Teodoro (Daniel Dalcin). Nos próximos capítulos de "Lado a lado", a  filha de Teresa (Susana Ribeiro) e Praxedes (Guilherme Piva) contará para seu novo amor que não é mais virgem.
O jovem irá aceitar a novidade sem maiores problemas e promete guardar o segredo da amada. O que será uma surpresa para ela, uma vez que não ser mais virgem na época era um escândo.
No entanto, ela não irá revelar que tem um filho fora do casamento e que Teresa assumiu a maternidade do bebê para poupá-la. Será que Teodoro também irá perdoar quando souber dessa revelação?

FONTE E REDAÇÃO: PATRÍCIA KOGUT

ITEP registra onze mortes violentas neste final de semana

DN Online

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) registrou onze mortes violentas neste final de semana. De acordo com o registro do órgão, sete mortes foram por acidente de trânsito, três por arma de fogo e uma por afogamento.

O afogamento aconteceu na Zona Leste de Natal, a manhã desse domingo (09). Um homem identificado como Elias Maia Rosendo, de 37 anos, morreu afogado na praia do Forte. A vítima morreu ainda no local, antes de ser resgatado.

Um dos acidentes de trânsito foi registrado no cruzamento das avenidas Maria Lacerda e Ayrton Sena, na Zona Sul, na madrugada de domingo. De acordo com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Alexandre Ferreira Luiz, de 22 anos, perdeu o controle da moto Titan 125, de cor preta (placa MZL 4294), quando passava pelo cruzamento.

Uma das mortes contabilizadas pelo ITEP foi a do policial civil Waldir Freire de Lima, de 49 anos. Ele morreu após permanecer 22 dias internado no hospital Walfredo Gurgel. o agente havia sofrido um atentado no dia 16 de novembro, no bairro das Quintas. Waldir era chefe de investigação da 8ª Delegacia de Polícia. No dia do crime, de acordo com a polícia, Valdir estava em um bar no bairro das Quintas (Rua Baraúna com Painazes) à espera de colegas policiais que o levariam à delegacia, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O condutor estacionou a moto, enquanto o garupa desceu, armado, tirou o capacete e efetuou pelo menos 10 disparos, fugindo em seguida. Valdir foi socorrido ainda com vida pelo Samu e encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel com uma bala alojada no fígado. Ele foi submetido a cirurgia e desde então respirava com ajuda de aparelhos. Na madrugada deste domingo, ele não resistiu e veio a óbito.

Time de Serra de São Bento conquista título da Taça Brasil e leva o RN à Divisão da Elite em 2013


Jogadores do Alecrim comemoram gol na final da Taça Brasil de Futsal, em Assú (Foto: Zerosa Filho/CBFS/Divulgação)Com a vitória de (4 x 2) sobre o Goiás, na manhã de ontem,domingo dia 09 de dezembro, o time de Serra de São Bento/Alecrim conquistou de forma invicta o título da 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino, e levou o Rio Grande do Norte à Divisão Especial da categoria (Série A) em 2013.

É a primeira vez que um time do Rio Grande do Norte conquista a Taça Brasil. A decisão foi realizada na cidade de Assú.  Parabéns ao time de Serra de São Bento/Alecrim pela brilhante conquista do título.

Formado por jogadores bastante experientes, o Alecrim venceu com gols de Felipe (2), Kilmer e Biro-Biro. Os gols do Goiás foram marcados por João Jairo e Matheus.

FONTE E REDAÇÃO: No NovaCruzOficial do Araruna On Line

Após trote, locutora lamenta morte de enfermeira: "coração partido"

Enfermeira foi encontrada morta após trote. Foto: AP
Enfermeira foi encontrada morta após trote
Foto: AP

Uma das apresentadoras da rádio australiana que fez uma ligação falsa para o hospital no qual estava internada a esposa do príncipe William, Kate, e que terminou com a morte de uma enfermeira disse nesta segunda-feira, entre lágrimas, que está de "coração partido" e não para de pensar na falecida.
"Não paro de pensar. A primeira coisa que perguntei foi: 'ela era uma mãe?'", disse Mel Greig em uma entrevista a um canal de televisão ao comentar a morte de Jacintha Saldanha, a enfermeira do hospital King Edward VII que passou a ligação da locutora a um colega.
A locutora se fez passar pela rainha da Inglaterra, Elizabeth II, para obter detalhes sobre a gravidez de Catherine, a duquesa de Cambridge, que estava internada no hospital.
Saldanha, de 46 anos e mãe de dois filhos, foi encontrada morta poucos dias depois. A imprensa britânica afirma que ela cometeu suicídio e considera os dois apresentadores australianos responsáveis
. "Espero que estejam bem, realmente espero", afirmou sobre a família da enfermeira.
Greig e seu colega Michael Christian, ambos apresentadores na rádio 2Day FM, ligaram para o hospital e se fizeram passar pela rainha e o príncipe Charles.

FONTE: PORTAL TERRA

Quase 1.400 documentos foram encontrados durante o Carnatal

DN Online
A Polícia Militar informou na manhã desta segunda-feira (10) que foram encontrados 1.384 documentos durante os quatro dias de Carnatal.

Os documentos poderão ser recuperados a partir desta terça-feira (11), na Central do cidadão do Shoping Via Direta, durante o horário normal de funcionamento.

Guilherme de Pádua diz que pensou em se matar na cadeia

O ator foi condenado a 18 anos de prisão pela morte da atriz Daniella Perez em 1992. Foto: Reprodução/Terra
O ator foi condenado a 18 anos de prisão pela morte da atriz Daniella Perez em 1992
Foto: Reprodução/Terra

O ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez ocorrido em 1992, disse, em entrevista veiculada neste domingo no programa Domingo Espetacular, da Rede Record, que pensou em cometer suicídio dentro da prisão. "Dentro da cela eu decidi que não tinha jeito pra mim. Pensava: 'Eu não vou dar conta, todo mundo vai me acusar para o resto da vida. Se eu não morrer na cela, lá fora não tenho mais como ter nada'. Eu tinha feito um plano pra me matar. Tinham me deixado com a calça jeans, camisa e chinelo e eu ia pegar uma perna da calça, amarrar no pescoço e fazer uma espécie de laço com a outra. Tinha uma torneira na cela que eu ia me pendurar, pegar a alça da calça e pular de lá", disse Guilherme. Segundo o ator, o plano de se matar foi abandonado após ele receber uma carta que o aconselhava a não desistir.
Guilherme também afirmou que participou do crime. No entanto, segundo ele, os golpes de tesoura que ocasionaram a morte de Daniella foram dados por Paula Thomaz, sua mulher na época. "Durante muito tempo tive dúvidas se teria sido eu, porque na dinâmica que aconteceu, nós pensamos que ela tinha morrido antes dos golpes (durante uma briga). E se ela morreu antes, fui eu", disse. Segundo o ator, Paula golpeou a atriz, já desacordada, com uma tesoura para criar um falso álibi. "Eu perguntei por que ela tinha feito, e ela disse: 'Isso é para eles pensarem que foi algum fã maluco, porque fãs malucos fazem isso'", contou. Ambos foram condenados a 18 anos de reclusão pelo assassinato. A pena já foi cumprida. Guilherme afirmou que tenta levar uma vida normal desde que saiu da cadeia. Ele se tornou evangélico, casou-se novamente e vive em Minas Gerais. "Eu cumpri tudo o que a lei exige, estou há 14 anos levando uma vida e me esforçando", disse. Paula Thomaz também se casou de novo e mora no Rio de Janeiro. Procurada, ela não quis dar entrevistas. 

FONTE: PORTAL TERRA

Bom dia!!!



Hoje é Segunda, 10 de Dezembro de 2012
Passados, 345 dias de 2012, faltam 21 dias para 2013
Estamos na 50.ª semana do ano
Dia:
... do Palhaço.
... Internacional dos Direitos Humanos


Fatos do dia
1901 - Realiza-se a primeira entrega oficial dos Premios Nobel em Estocolmo e Oslo.
1925 - Nova aparição de Nossa Senhora à religiosa Lúcia de Jesus dos Santos, em Pontevedra, Espanha.
1933 - Guerra do Chaco: contra-ataque boliviano, que acabou mal-sucedido.
1934 - Fundação da cidade brasileira de Londrina, no Paraná.
1941 - Batalha de Singapura: torpedo japonês afunda o HMS Prince de Wales e HMS Repulse (v. Lista de batalhas da Segunda Guerra Mundial).
1945 - Os Países Baixos são admitidos como Estado-Membro da ONU.
1948- A Declaração Universal dos Direitos Humanos foi adotada pela Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas - ONU.
1970 - É fundada em Nova York, Estados Unidos, a legendária equipe de futebol estadunidense, o New York Cosmos
1984 - Proibida a tortura, de acordo com a Convenção das Nações Unidas - Na atualização da convenção de Genebra pelo alto colegiado da ONU.
1998 - Instituição do Dia Internacional dos Direitos Animais pela ONG inglesa Uncaged.
1999 - A associação Médicos sem Fronteiras recebe o Prêmio Nobel da Paz. l).
FONTE: ALDO HENRIQUE

TCE promove “Encontro de Prefeitos” nesta segunda

Publicado por Robson Pires
 
O Jornal de Hoje lembra que a Escola de Contas do TCE, em parceria com a Controladoria-Geral da União/RN, o Tribunal de Contas da União e a Federação dos Municípios do RN, realiza nesta segunda-feira (10) o evento: “Encontro com Prefeitos”.  Será a oportunidade dos prefeitos eleitos e daqueles que estão encerrando o mandato trocar informações e debater temáticas sobre a boa governança, incluindo orientações básicas aos gestores que iniciam ou terminam a gestão pública.
Na ocasião será realizado o lançamento da Resolução Nº 027/2012 do TCE que dispõe sobre a equipe de transição para o cargo de Prefeito, com base na Constituição Federal e na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). São parceiros do evento o PROMOEX- Programa de Modernização do Sistema de Controle Externo dos Estados, Distrito Federal e Municípios Brasileiros, do CRC-RN e do Banco do Brasil.
A metodologia do evento é intensiva, pragmática e motivadora, visando uma melhor integração entre os participantes. O objetivo é propiciar um clima favorável à absorção dos conhecimentos e à prática de uma gestão pública de resultados, voltada para os interesses da sociedade.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas