Usuarios Online

Total de visualizações de página

domingo, 30 de dezembro de 2012

PRF apreende 7 quilos de cocaína na divisa do RN com a Paraíba

coca1
(Foto:Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF/RN) apreendeu 7 quilos de cocaína na noite deste sábado (29) em Canguaretama, na divisa do estado com a Paraíba. A apreensão se deu dentro da operação Fim de Ano da PRF. Um veículo, modelo Golf com placas de Foz do Iguaçu,foi abordado por volta das 23h40 de ontem (29).
A droga, dividida em sete tabletes, estava escondida dentro do estepe. Segundo nota emitida pela PRF, o condutor do veículo disse que comprou a cocaína no Paraná e que a entregaria em Natal. Ele e a droga foram encaminhados ao Departamento da Polícia Federal em Natal. O motorista foi autuado por tráfico de entorpecente e está preso.
A PRF informou ainda, que apreendeu em 2012 no Rio Grande do Norte 1.430 quilos de maconha e 15,3 quilos de crack, além de 211 unidades de comprimidos de anfetaminas.

FONTE: BLOG DO BG

Rihanna aparece completamente nua em sacada de mansão

 
Rihanna tem 24 anos (Foto: Reprodução)

A cantora Rihanna, 24, foi fotografada enquanto trocava de roupa em seu quarto, em Barbados, seu país de origem. O paparazzo flagrou a dona do hit "Umbrella" completamente nua.
Rihanna resolveu passar o Natal e o Final de Ano no país caribenho, junto da família e dos amigos de infância. O flagra aconteceu enquanto a cantora se descuidou ao tirar o biquíni que estava usando.
Atualmente, a morena desperta polêmica no meio musical por estar sendo constantemente vista ao lado do ex-namorado Chris Brown, acusado de agredi-la em 2009. Apesar de ela não confirmar, o rumor mais forte é de que eles tenham reatado.

 
Cantora passa final de ano em Barbados (Foto: Reprodução)

FONTE: YAHOO!

Bom dia!!!




Hoje é Domingo, 30 de dezembro de 2012
Passados, 365 dias de 2012, falta 01 dia para 2013
 Estamos na 53ª semana do ano
 Dia:
... da Proclamação do Cristo Estadista







DIA DE HOJE NA HISTORIA:


1906
O Irã tornou-se uma monarquia constitucional. O Reino Unido e a Rússia dividiram o país em zonas de influência, cabendo aos ingleses a exploração do petróleo.
1916
Rasputin, religioso russo que teve grande influência no governo da imperatriz Alexandra durante o império de Nicolau II, foi assassinado por um grupo de aristocratas.
1922
Foi criada a União Soviética, que incluía a Rússia, a Ucrânia, a Bielorússia e a Federação Transcaucasiana.
1929
O astrônomo americano Edwin Powell Hubble descobriu a existência de outras galáxias além da que abriga o sistema solar e a Terra.
1933
Ion Duca, primeiro-ministro liberal da Romênia, foi assassinado por um integrante da Guarda de Ferro. O grupo imitava os métodos do partido nazista alemão.
1937
Um decreto do presidente Getúlio Vargas transformou os partidos políticos em sociedades culturais e beneficentes.
1965
Ferdinand Marcos tomou posse como presidente das Filipinas. Reeleito em 1969, ele instalou uma ditadura que durou até 1985.
1985
O presidente paquistanês Mohammad Zia ul Haq decretou o fim da lei marcial que desde 1977 vigorava no país. O governo apoiava guerrilheiros muçulmanos na luta contra o regime soviético.
1992
O presidente do Brasil, Fernado Collor do Melo sofre Impreachment.
1998
O Iraque atacou aviões estrangeiros que sobrevoavam o seu território. A ofensiva contra aeronaves americanas e britânicas foi respondida com o bombardeio de uma base iraquiana na zona de exclusão aérea, no sul do país.
2001
Adolfo Rodrigues Saá, que havia assumido a Presidência da Argentina havia poucos dias, renunciou ao cargo. No seu lugar entraria Eduardo Duhalde, eleito pela Assembléia Legislativa.
2006
O ex-presidente iraquiano, Saddan Hussein, foi executado as 6 horas da manhã em Bagdá, capital do Iraque. Seus últimos momentos antes do enforcamento foram televisionados ao vivo pela emissora estatal Al Jazeera.
2009
O ex-boxeador Maguila foi preso em São Paulo após dar um soco em um segurança do Parque Ecológico do Tietê. Segundo a Polícia Militar, os dois teriam discutido porque o ex-lutador tentou entrar de carro local proibido.
 
FONTE: ALDO HENRIQUE

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas