Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de abril de 2013

'Eu já sabia', diz ex de Daniela Mercury sobre relação com Malu

Redação SRZD
Foto: Reprodução

Marco Scabia, ex-marido de Daniela Mercury, revelou em entrevista à revista "Caras" que já sabia do romance da cantora com a jornalista Malu Verçosa antes da notícia vir a público, na semana passada.
"Eu sabia. Daniela e eu sempre nos falamos tudo. Por isso, entre nós dois jamais haveria surpresas... Por outro lado, acredito que fui o primeiro a saber. E, conhecendo a personalidade determinada de Daniela, vejo isto como um passo normal", disse o produtor e publicitário italiano.
Scabia, que adotou três meninas com Daniela, disse ainda que não ficou abalado com a notícia do relacionamento homossexual da ex-mulher e que seria o mesmo se fosse com um homem. "Só desejo que, em cada escolha da Daniela, ela não apenas acerte, mas no dia seguinte seja ainda mais feliz que no anterior", acrescentou.
Marco esclareceu também os motivos do fim do casamento com a cantora. Segundo ele, não houve traição de nenhuma das partes, apenas o desgaste típico de qualquer casal e que um motivo que incomodou os dois foi o lugar onde morar. "Ela nunca se adaptou a São Paulo, Daniela é muito baiana", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas