Usuarios Online

Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Estudantes aprovados no vestibular devem ficar atentos ao calendário de cadastramento e matrícula

Após o resultado final do último vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), os aprovados devem ficar atentos aos prazos de cadastramento e matrícula da instituição.

Nos dias 18, 21 e 22 de janeiro, o cadastramento se dará por curso e pode ser conferido as especificações de data e hora da respectiva faculdade no edital de castramento e matrícula disponível no site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve).

O referido documento traz ainda os detalhes do cadastramento do campus central, em Natal, e dos campi de Caicó, Santa Cruz e Currais Novos. O conteúdo do arquivo também detalha a documentação completa e necessária para realização do cadastro e matrícula. Vale lembrar que a matrícula se dá de forma automática após a realização do cadastramento.

De acordo com o calendário acadêmico da instituição, o semestre letivo está previsto para começar no dia quatro de fevereiro.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Bom dia!!!




Hoje é Sexta, 04 de Janeiro de 2013
Passados, 04 dias de 2013, faltam 361 dia para 2014
 Estamos na 01ª semana do ano
 Dia:
... do Hemofílico
... da Abreugrafia




DIA DE HOJE NA HISTORIA:

1808
Foi criada a primeira tipografia no Brasil.
1895
O capitão francês Albert Dreyfus, judeu, foi condenado por passar segredos militares aos alemães e perdeu sua patente em uma humilhante cerimônia em Paris. O caso virou exemplo do anti-semitismo que reinava na Europa.
1922
Depois de organizar um greve contra o aumento de impostos, Mahatma Gandhi foi preso na Índia. Declarando-se culpado, foi condenado a seis anos de prisão, mas foi solto em 1924.
1936
A revista Billboard publicou pela primeira vez sua parada de sucessos. O líder da primeira lista foi a canção Stop! Look! Listen!, do violinista de jazz Joe Venuti.
1950
A RCA Victor declarou que começaria a produzir discos de longa duração, os LPs de vinil, atualmente conhecidos como "bolachões".
1954
Com a intenção de dar um presente à sua mãe, Elvis Presley pagou 4 dólares para gravar seu primeiro disco. O produtor musical e dono do estúdio, Sam Phillips, gostou do que ouviu e um ano depois fizeram juntos algumas gravações comerciais.
1956
O pintor Cândido Portinari entregou os painéis de Guerra e paz para a sede da Organização das Nações Unidas, em Nova York.
1966
Jornal da Tarde, do grupo O Estado de S.Paulo, foi lançado.
1988
O cartunista Henfil faleceu vítima de aids. Hemofílico, ele foi contaminado numa transfusão de sangue.
2010
O japonês Tsutomu Yamaguchi, o único sobrevivente das duas bombas atômicas reconhecido pelo governo do Japão, morreu aos 93 anos. Em 6 de agosto de 1945, ele estava em Hiroshima em uma viagem de negócios, quando a cidade foi bombardeada. Apesar de queimaduras severas, Yamaguchi conseguiu retornar à sua casa, na cidade de Nagasaki. Lá, sobreviveu mais uma vez a um ataque atômico dias depois.
 
FONTE: ALDO HENRIQUE

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas