Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Eliana mostra corpão em pose de biquíni


Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana publicou uma foto no Instagram, rede social de compartilhamento de imagens, em que aparece de biquíni. Aos 39 anos, a apresentadora contou que fez a pose para o marido, o produtor musical João Marcello Bôscoli. "Clique do marido", escreveu ela na legenda.
Mãe de um menino de 1 ano e 6 meses, chamado Arthur, Eliana aparece com a barriguinha saradíssima. A apresentadora também divulgou uma imagem em que está deitada na rede.
"A simplicidade é encantadora. Amo estar em contato com minhas origens. Sol, praia, uma rede pra deitar e minha família por perto", postou.

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)
FONTE: http://revistaquem.globo.com

Willians chega a Porto Alegre para vaga de Guiñazú: 'Não vim ser mais um'

LANCEPRESS! 

O novo reforço colorado já está em solo gaúcho. Aterrissou no final da tarde desta terça-feira o volante Willians, ex-Flamengo, que chega por empréstimo até a metade do ano ao Internacional. O jogador supre a saída do ídolo Guiñazú e não teme as comparações. Além disso, garante estar bem fisicamente, já que estava em atividade na Udinese (ITA), mas também pediu paciência para que ele volte a mostrar o bom futebol dos tempos de clube carioca.
Depois de deixar o Aeroporto Salgado Filho, o meio-campista deve realizar exames médicos para sua contratação ser formalizada pelo clube gaúcho. A apresentação ocorre nesta quarta-feira, em Gramado, local da pré-temporada colorada.
- Acho uma comparação legal. O Guiñazú é um grande jogador. Vou procurar ter meu espaço aqui no grupo. Acho que não tenho problemas de adaptação, ninguém desaprende de uma hora para a outra. Vou treinar, fazer a preparação com o grupo, e em breve vou estar em campo para ajudar os companheiros e ganhar títulos - disse o volante em entrevista no Aeroporto Salgado Filho, na Rádio Gaúcha.
Willians foi contratado com a grife de titular para a temporada. O técnico Dunga, que conhece bem a posição, o elogiou bastante por sua agressividade na marcação. O próprio volante lembrou os tempos de Flamengo e disse que sua característica principal é a roubada de bola. Como estava treinando com o grupo da Udinnse, está em forma.
- Pouco a pouco vou poder mostrar o que eu tenho de melhor e o que eu sei fazer. Só espero que tenham paciência comigo, é uma jornada nova, uma experiência nova. Espero poder agradar a todos. Não vim para ser mais um. Vim para ganhar títulos com o Inter e para mim. É algo muito importante - finalizou.
O Internacional espera anunciar ainda de forma oficial os laterais Bruno Peres e Helder e o volante Fellipe Bastos. As chegadas estão previstas para esta semana.

Justiça determina expedição de certidão de óbito de Eliza Samudio

Eliza, que teve um filho com o goleiro Bruno Fernandes, desapareceu no dia 4 de junho de 2010 Foto: Reprodução
Eliza, que teve um filho com o goleiro Bruno Fernandes, desapareceu no dia 4 de junho de 2010
Foto: Reprodução

A juíza do Tribunal do Júri de Contagem, Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, determinou nesta terça-feira, a pedido do promotor de Justiça Henry Vagner Vasconcelos de Castro e de Sônia de Fátima Marcelo da Silva Moura, mãe de Eliza Silva Samudio, a expedição da certidão de óbito da modelo, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), eles fundamentaram o pedido no fato de que, no julgamento de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, em novembro de 2012, o júri considerou que Eliza foi assassinada.
Na decisão, a juíza afirmou que, embora não haja previsão legal que contemple a pretensão do promotor e da mãe da vítima, a sentença criminal pode ser executada no âmbito cível, para efeito da reparação de danos. "Se já existe uma decisão que reconhece a morte da vítima, não faz sentido determinar que seus genitores ou seu herdeiro percorram a via-crúcis de outro processo para obterem outra sentença judicial que declare a morte de Eliza Samudio", disse Marixa Fabiane, esclarecendo que a certidão de óbitos resguarda os direitos do filho de Eliza.
A juíza entendeu que o júri que determinou a culpabilidade de Macarrão, considerou, por meio de decisão da qual não cabe mais recurso, que o homicídio ocorreu. Por isso, existiria um interesse legítimo da mãe da vítima de buscar o juízo criminal para determinar o registro de óbito da filha.
De acordo com o TJ-MG, o mandado para registro de óbito já foi expedido na comarca de Vespasiano, reconhecida pelos jurados como o local onde o crime ocorreu. O conselho de sentença, na mesma ocasião, reconheceu ainda que Eliza foi morta por asfixia no dia 10 de junho de 2010.

LEIA MAIS

TERRA

Corpo de homem que caiu da ponte Rio-Niterói é achado em ilha

Os bombeiros do Rio de Janeiro encontraram na tarde desta terça-feira na Ilha Fiscal, localizada na Baía da Guanabara, o corpo do pedreiro Joselito Pereira Afonso, 41 anos, que estava desaparecido depois de cair da ponte Rio-Niterói no último domingo. Ele foi atropelado por um caminhão ao descer do carro para sinalizar um problema mecânico, em um acidente que deixou três pessoas com ferimentos leves.
Na segunda-feira, durante a procura, o Corpo de Bombeiros havia encontrado um corpo no mar, perto do estaleiro da Ilha do Governador, na capital carioca. Porém, a possibilidade de que esse cadáver fosse do homem envolvido no acidente na ponte foi descartada, já que o estado de decomposição era avançado. O corpo de Joselito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio.

TERRA 

Semana Pedagógica do município de Nova Cruz...

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Cruz - RN reuniu na manhã desta terça-feira os gestores das escolas do município para apresentar a programação da semana pedagógica 2013.

Este ano o evento acontecerá no Colégio de Nossa Senhora do Carmo dos dias 04 à 06 de fevereiro e o início das aulas está marcado para o dia 18 do mesmo mês.

Em resumo a programação será a seguinte:

  • Dia 04/02 - Abertura com todos os professores as 7:30h e sequencia da programação durante todo do dia.
  • Dia 05/02 - Oficinas com professores das zonas Urbana e Rural durante toda a manhã. No período da tarde a programação ocorrerá apenas com professores das zona rural.
  • Dia 06/02 - Atividades com professores em suas escolas de origem restrito as escolas da zona urbana.

A novidade será a participação de ASGs e Secretários Escolares no evento, também caberá aos diretores apresentarem seus planos de ação para 2013.
 
FONTE: BLOG DO PROFESSOR JOÃO MARIA

Polícia prende filho de dono de restaurante que matou jovem no Guarujá

Foi preso no litoral de São Paulo o filho do dono do restaurante que matou um cliente, na véspera do Ano Novo, por causa de uma diferença de R$ 7,00 na conta. Diego Souza Passos é gerente do local que fica no Guarujá, e começou a discussão com a vítima.
Ele teve a prisão de 30 dias decretada por ocultação de provas. O pai de Diego, que assumiu ter matado o cliente a facadas, está preso desde a semana passada. Os dois teriam sumido com as câmeras de segurança do local.
Mário dos Santos, de 22 anos, foi morto no dia 31 de dezembro porque se negou a pagar uma diferença de R$ 7 na conta do restaurante.

BANDNEWS

AVIÕES SERÁ ATRAÇÃO PRINCIPAL DO ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES NESTA QUARTA-FEIRA(16)

Avelino HS

A Banda Aviões está prestes a lançar o seu mais Novo trabalho audiovisual Oficial no Brasil, país que consume tanto a pirataria.

O DVD Especial de 10 Anos da Banda que foi Gravado AO VIVO em Fortaleza-CE já foi finalizado, está em fase de reprodução de mídias, no caso a passagem para 50 Mil discos virgens, já que segundo informações, os DVD´s chegam com mais 50 Mil cópias nas lojas de todo o Brasil.

Esse Novo projeto leva o selo Som Livre de Qualidade, atestando assim a importância do mesmo, como a gravadora pertence a Rede Globo de Comunicação, portanto todos os meios dessa Empresa viram vitrine para os Produtos da Gravadora.

Com a Banda Aviões do Forró não será diferente, a Banda acaba de fechar com a Produção do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', a banda estará AO VIVO para todo o Brasil nesta manhã de Quarta -Feira(16), sem dúvidas a música que já foi fechada para o programa foi a canção "Correndo Atrás de Mim", que fez parte da trilha sonora da Novela Global 'Avenida Brasil'.

Então não perca, nesta Quarta-Feira(16) Aviões do Forró AO VIVO no Encontro com a Fátima Bernardes, na Globo à partir das 11:00 Hrs da manhã.

Fonte:http://forrozaonanet.blogspot.com.br
 
Extraído do blog: http://joseilson-rn.blogspot.com.br/

Homem é esfaqueado e morre após discussão na rua na cidade Várzea/RN



Um homem  identificado como Tárcio do Rego foi assassinado após ser esfaqueado na região do tórax, na manhã  deste terça-feira (15) por volta das 10h30, em Várzea/RN.

De acordo com informações o crime aconteceu após uma discussão entre Tárcio e  um homem conhecido por Duda próximo ao largo do cruzeiro em Várzea. A vítima chegou a ser socorrida e levada às pressas ao hospital regional de Santo Antônio, mas não resistiu.

Ainda segundo informações de pessoas que se encontravam próximo ao local o acusado pelo crime foi pego e preso na delegacia de Várzea.

No NovaCruzOfical do VNT

Campanha para levar potiguar ao “Lata Velha” já recebeu quase 300 mil adeptos

9485_374822689280336_1162176595_n

A história de seu Francisco , um gari do município  de Riacho da Cruz, no Rio Grande do Norte, tem sensibilizados mais internautas a cada dia. O sonho dele é participar do quadro “Lata Velha”, exibido no programa “Caldeirão do Hulck”, na Rede Globo de Televisão. Para isso, os internautas estão em campanha compartilhando a imagem acima. Já são quase 300 mil compartilhamentos pelo Facebook.
A caminhoneta de seu Francisco é usada por ele para diversas atividades. Entre elas, as chamadas mudanças, quando famílias vão trocar de casa. Quem quiser ajudar seu Francisco nessa empreitada, basta compartilhar a imagem, pelo seguinte link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=374822689280336&set=a.100944006668207.1636.100002578231313&type=1&theater

BLOG DO BG

Morre criança de dois anos queimada durante incêndio em sua casa em Guarabira/PB

Residência da vítima
O garotinho Antonio Gonzaga Neto, de 2 anos de idade, queimado durante um incêndio que consumiu toda a sua casa, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, na manhã da última terça-feira (08), morreu agora à tarde.
A informação foi repassada por familiares da criança, que recebeu a notícia vinda do Hospital de Traumas, onde Netinho estava internado desde o dia do incêndio.
De acordo com informações, Antonio Gonzaga Neto, 2 anos de idade, brincava na cama e de alguma forma ele teria ateado fogo ao colchão. O fogo se espalhou rapidamente e, devido a falta de água no bairro, a mãe do menor, Armanda Avelino de Souza, que inclusive está grávida, e o seu esposo, que também estavam no imóvel, não conseguiram apagar as chamas.
No NovaCruzOficial do Portal Midia

Piratas do Caribe 5 só chegará aos cinemas apenas em 2015

Do Correio Braziliense

O capitão Jack Sparrow só voltará aos cinemas em 2015 (Divulgação)
O capitão Jack Sparrow só voltará aos cinemas em 2015 

Os fãs de Piratas do Caribe terão que esperar mais dois anos para poder ver o novo longa-metragem da franquia. Os estúdios Disney, detentores dos direitos da saga, anunciaram nesta terça-feira (15/1) que o quinto filme só chegará aos cinemas em 2015, fazendo com que seja lançado após um intervalo de quatro anos desde Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas, último lançamento da franquia.

Estrelado por Johnny Depp, o filme terá como roteirista o consagrado Jeff Nathason, responsável por Prenda-me se for capaz e A hora do rush 2 e 3.

Em 2014, a Disney tem planos de lançar dois longas de grande orçamento da Marvel em 3D: Capitão América: O soldado do inverno e Os guardiões da galáxia. Além do anúncio das novas atrações, a produtora aproveitou para anunciar o cancelamento da versão 3D de A pequena sereia, dando fim ao projeto que pretendia relançar grandes clássicos infantis no formato.

Big Brother britânico: participante 'esquece' a toalha e fica nua

FONTE: DN ONLINE
 
A modelo Lacey Banghard está no paredão do Big Brother Celebridades, no Channel 5, TV do Reino Unido.

Sob pressão, Lacey decidiu ir tomar banho totalmente à vontade. Só que a modelo "esqueceu" a toalha. Resultado: saiu do box completamente nua para pegar a toalha!

Para muitos, apenas jogo sujo a fim de ganhar a simpatia dos telespectadores masculinos.

Lacey ganhou fama posando de topless para o tabloide britânico "The Sun".

 (blog Page Not Pound)

 (blog Page Not Pound)

Motorista da TV Globo se desentende com atriz de ‘Salve Jorge’, sofre infarto e morre, diz jornal

 
Atriz tem 59 anos (Foto: AgNews) 

O clima de tensão está tomando conta dos bastidores da rede Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", um motorista que presta serviço para a emissora morreu após um estresse com a atriz Zezé Polessa, 59, que vive a personagem Berna, na novela "Salve Jorge".
Tudo aconteceu quando a atriz pegou uma carona com um motorista idoso que trabalha para uma empresa terceirizada da TV Globo. O senhor errou o caminho e, ao invés de ir para a Barra da Tijuca, foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros vizinhos na Zona Oeste do Rio. O ocorrido aborreceu Zezé, que não fez a mínima questão de esconder sua insatisfação. De acordo com o colunista, depois de reclamar veemente, Polessa gritava, no meio do Projac, que não aceitaria mais ser conduzida por tal motorista.
Logo depois da situação, o motorista começou a passar mal, a ter dores no peito e falta de ar. Rapidamente, ele foi levado ao hospital e, ao chegar, um dos médicos perguntou ao idoso se ele havia passado por alguma situação estressante. Mas preocupado em não perder o emprego, o motorista repetia constantemente que não poderia ficar desempregado. A situação estaria se agravando, quando a equipe médica percebeu que o profissional havia sofrido um infarto. No fim do dia, o motorista faleceu.
De acordo com a publicação, a TV Globo foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. As informações que correm são de que, até às 23h da noite de segunda-feira (14), Zezé Polessa ainda não tinha ciência de que o motorista havia morrido.

YAHOO!

ANIMAIS SOLTOS: Prefeitura vai iniciar apreensão de animais soltos a partir desta quinta

Um dos problemas urbanos que afligia os moradores da cidade de Nova Cruz era a grande quantidade de animais soltos, perambulando pelas ruas, pelas praças, espalhando sujeira e provocando riscos de acidentes nas vias públicas. Estes fatos foram alvos de muitas e muitas reclamações da população e de denuncias por parte da imprensa e que marcaram negativamente a administração passada, pela falta de ação para coibir estes descasos.
A atual administração do Prefeito Cid Arruda Câmara, através da Secretaria de Obras e serviços Urbanos, vai atacar de frente este problema. A partir desta quinta feira, 17 de Janeiro, vai iniciar o trabalho de apreensão de animais soltos nas vias públicas, de forma constante e efetiva.
Neste sentido a Assessoria de Comunicação está realizando uma campanha de conscientização e ao mesmo tempo, de alerta para os proprietários, através de Carro de Som e das Emissora de Rádios locais, para que evitem deixar seus animais soltos, prejudicando a população.
Os animais apreendidos serão levados para um curral mantido pela Prefeitura para este fim e seus donos, quando identificados, serão notificados.
"Com isso pretendemos acabar com aquela imagem que enfeiava nossa cidade: a de animais soltos nas praças e nas principais vias publicas, e que a administração passada nada fez para evitar isso" - afirmou Germano Targino, Secretário da pasta.

Matéria Assessoria de Comunicação
 
FONTE: CLÁUDIOLIMANEWS

Caixa reduz juros para financiamento de imóveis acima de R$500 mil

por Luiz Gustavo Pacete

A Caixa Econômica Federal reduziu as tarifas de juros para clientes que desejam compra imóveis com valor acima de R$500 mil. As novas taxas já valem para financiamento efetuados a partir deste terça (15).
Com a mudança, as taxas de juros efetivas para clientes que não possuem relacionamento com o banco caem de 9,9% para 9,4% ao ano. Para clientes que possuem relacionamento e conta salário no banco, as taxas serão reduzidas de 8,9% para 8,4% ao ano.
Para os servidores públicos as taxas de juros podem chegar a 8,3% ao ano. A economia para um financiamento de R$ 600 mil, por exemplo, poderá ficar em torno de R$ 43,3 mil, em 30 anos.
Segundo o vice-presidente de habitação e governo da Caixa, José Urbano Duarte, “diante do cenário de demanda crescente por crédito imobiliário, o objetivo é oferecer condições atrativas para os todos os clientes”.

TERRA

Após ganhar TV, chipanzé fica viciada em filmes pornôs

Após ganhar TV, chipanzé fica viciada em filmes pornôs. (Reprodução El Mundo)
 Após ganhar TV, chipanzé fica viciada em filmes pornôs. (Reprodução El Mundo)

Um dos animais que mais chama a atenção no zoológico de Sevilla é a chipanzé Gina. Tudo por conta de uma terapia ocupacional que ela realiza e virou um vício bem estranho para um macaco. Devido à vida intensa que os bichos enjaulados têm, é necessário que tenham algo para se distrair. Gina ganhou uma TV com controle remoto e ficou viciada em assistir o canal pornográfico.

Logo que a televisão foi colocado em uma cúpula de vidro e o controle remoto foi dado à Gina, os responsáveis pelo zoológico se surpreenderam com a inteligência e a facilidade com a qual a chimpanzé manejava o aparelho, basicamente decorando canais e optando sempre pelo pornô nos momentos em que ficava mais compenetrada com o aparelho.

O surpreendente na história, além da inteligência da chimpanzé, é o fato de ela ser tão apegada aos filmes de conteúdo erótico. Isso porque parte dos cientistas acreditavam que o homem era o único animal que tinha orgasmos e utilizava o sexo por prazer. Estudos recentes, porém, mostram que a teoria não é verdadeira.

Estudos em laboratórios pelo mundo fizeram com que cientistas percebessem variações no ritmo cardíaco e contrações genitais em primatas, como é o caso de Gina, quando estimulados sexualmente. Foi constatado também que esses animais, sejam machos ou fêmeas, também praticam masturbação em determinados momentos, principalmente quando seus parceiros estão ausentes.

Essa necessidade de obtenção do prazer através do sexo é vista por cientistas como parte da evolução das espécies, já que a prática do sexo permite desenvolvimento de hormônios, por exemplo. E assim como os humanos, primatas também têm preferência sexual diversa, sendo constatados alguns casos de bi ou homossexualidade.

A preferência de Gina pelo canal de conteúdo pornográfico, então, nada mais é do que um reflexo de sua sexualidade aflorada, comum nos primatas, e sinal de que ela é fruto da evolução da espécie.

YAHOO!

Prazo para o alistamento militar obrigatório vai até 28 de junho

O Ministério da Defesa publicou hoje (15) no Diário Oficial da União o cronograma de convocação para o alistamento militar obrigatório em 2013. O prazo para os nascidos no ano de 1995 se apresentarem a uma Junta de Serviço Militar começou em 2 de janeiro e vai até 28 de junho, último dia útil do primeiro semestre.
Quem não se apresentar até essa data terá que pagar multa e, se convocado, prestará serviço apenas no ano de 2015. Quem nasceu antes de 1995 e não se apresentou no ano passado também deverá comparecer às juntas de serviço militar e pagar multa de R$ 1,38 por ano de atraso.
O documento exigido para o alistamento é certidão de nascimento e uma foto 3×4. Os homens com mais de 18 anos em falta com o serviço militar não conseguem ingressar em universidades, não podem ter a carteira de trabalho assinada e são impedidos de tirar documentos.

FONTE: BLOG DO BG

Chove em 31 municípios potiguares; Previsão é que continue durante o fim de semana no Litoral e no Agreste



 chuva - Frases e Imagens

Depois de meses de calor e seca,  a Emparn registrou ocorrência de chuvas em 31 municípios do Rio Grande do Norte durante o final de semana.  As maiores chuvas foram em Nísia Floresta (29,6mm), Touros (24,0mm), Serrinha (22,9mm) e Natal (17,2mm). E a previsão é de mais chuvas para os próximos dias.
“No final de semana as chuvas se concentraram mais no Litoral e no Agreste. A previsão para os próximos dias é predominância de tempo parcialmente nublado em todas as regiões com ocorrência de pancadas de chuva. Vai chover no interior também, mas no horário de tarde e noite. As chuvas devem aumentar a partir desta quarta-feira”, disse o chefe do setor de meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot.
Apesar das chuvas do final de semana terem atingido 31 municípios do RN, aqueles em que a situação da seca é mais complicada pouco choveu. De acordo com o boletim da Emparn, de sexta-feira (11) até a manhã de ontem (14) só foi registrada ocorrência de chuva em três município do Oeste Potiguar. Foram eles: Janduís (8,6mm), Martins (2,1mm) e Patu (1,0mm). Na mesorregião Central Potiguar choveu apenas em Cerro Corá (5,3mm). No Agreste Potiguar, choveu em 17 municípios, com precipitação que variou de 22,9mm (Serrinha) a 4,7mm (Lagoa Salgada).


No NovaCruzOficial da TN

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas