Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Salve Jorge": Morena denuncia Wanda e vilã é presa por tráfico de bebês



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130116165016.jpg
Morena (Nanda Costa) vai conseguir se vingar, ao menos por enquanto, das maldades que Wanda (Totia Meireles) anda fazendo com ela em "Salve Jorge". A filha de Lucimar (Dira Paes) vai denunciar a vilã por tráfico de bebês.

Tudo acontece quando a moradora do Alemão descobre, através de Lurdinha (Bruna Marquezine), que Wanda está com um bebê. A vilã anda dizendo que a criança é seu sobrinho. Mas Morena sabe que a megera não tem sobrinho.

Decidida a dar um susto em Wanda, a filha de Lucimar liga para o disque-denúncia. "Quero denunciar o roubo de um bebê", diz ela, informando o endereço do hotel aonde a vigarista está hospedada.

A polícia vai até o local e flagra a traficante com a criança. Wanda tenta enrolar a polícia alegando que está tomando conta do bebê, mas é levada para a delegacia.

Durante seu depoimento, a sócia de Lívia (Claudia Raia) diz que uma mulher no metrô pediu para que ela segurasse a criança enquanto ela ia ao banheiro. Como não voltou, ela ficou com o bebê: "Eu sou uma pessoa sozinha demais... Quando a mãe sumiu e largou a criança comigo, achei que era um sinal do céu. Foi errado não ter comunicado logo à policia! Foi errado, mas eu fiz na melhor das intenções... Queria pensar, queria resolver se eu tinha condições de organizar minha vida pra criar aquela criança... O senhor entende, doutor?".

O delegado não se convence e manda prender Wanda.

Morena comemora ao saber da notícia e desabafa com Sheila: "Que pena Jéssica não tá aqui pra ver isso! A Wanda atrás das grades!”, lamenta.

UOL

Laudos apontam que fisiculturista morreu por asfixia mecânica, diz a polícia

  Fabiana Caggiano Paes, 36, morta em Natal no dia 2 de janeiro, foi asfixiada, conforme laudos da perícia
Fabiana Caggiano Paes, 36, morta em Natal no dia 2 de janeiro, foi asfixiada, conforme laudos da perícia 
Laudos do Itep (Instituto Técnico Científico de Polícia) do Rio Grande do Norte apontaram que fisiculturista paulistana Fabiana Caggiano Paes, 36, morta em Natal no dia 2 de janeiro, foi asfixiada.
Segundo o delegado Frank Albuquerque, designado para investigar o caso, os resultados dos exames de patologia e necrotomia foram passados por telefone pelo médico legista Cícero Tibério, nesta quarta-feira (16).
Segundo o delegado, falta o resultado do exame toxicológico para fechar o inquérito que poderá indiciar ou não o marido da turista Alexandre Furtado Paes, 35.
"Com o resultado toxicológico dando negativo para o uso de droga ou medicamento que poderia ter levado a mulher a passar mal fecharemos que a turista morreu de asfixia mecânica e, assim, o marido dela passa a ser o principal suspeito", disse Albuquerque.
O resultado do exame está previsto para sair na próxima segunda-feira (21).
O delegado afirmou destacou ainda que caso seja provado que Fabiana morreu por causa de asfixia mecânica a polícia vai indiciar Alexandre Paes por homicídio qualificado.
"Ele é um homem musculoso, muito forte e também é lutador de jiu-jitsu, que é uma arte marcial que não deixa de ser uma arma. Saindo os três resultados por asfixia mecânica, a polícia vai entender que a fisiculturista não teve como se defender das agressões e foi morta brutalmente. Classificaremos como homicídio qualificado, mas a Justiça é quem vai analisar os autos e durante o processo o júri vai dizer se ele seria ou não culpado", disse o delegado.
A polícia do Rio Grande do Norte confirmou que a polícia de Osasco já colheu depoimento de três pessoas sobre a morte de Fabiana – a mãe dela, Itália Caggiano, a irmã, Amanda Carolina Caggiano, 28, e uma mulher que seria a suposta amante de Paes.
Fabiana Caggiano morreu no hospital da Unimed em Natal cinco dias depois de dar entrada na unidade hospitalar desmaiada. Ela teve várias paradas cardiorrespiratórias e estava no quarto 505 do Arituba Park Hotel, no bairro do Tirol, onde passaria o réveillon com a família e o marido.
Exames iniciais do SVO (Serviço de verificação de Óbito) de Natal entregues à polícia mostraram que a fisiculturista estava com sinais de esganadura no pescoço e o pulmão e a traqueia com sintomas de asfixia mecânica.
O UOL entrou em contato com o viúvo de Fabiana, por telefone, e-mail e rede social, mas ele não respondeu aos contatos até o fechamento deste texto. A reportagem tenta falar com ele, sem sucesso, desde o dia 3 de janeiro.

UOL

Cadastramento para aprovados no vestibular da UFRN começa na próxima sexta-feira

Os alunos aprovados no Vestibular 2013 e no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) poderão fazer seu cadastramento na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) nos dias 18, 21 e 22 de janeiro. No ato do cadastramento, os alunos também farão matrícula nas disciplinas curriculares de seus cursos.
Para os estudantes que fizeram as provas do processo seletivo em Natal ou Macaíba, o cadastramento e a matrícula serão efetuados no Ginásio de Esporte do Campus Universitário, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Já para os alunos que escolheram fazer as provas em Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, o cadastramento e a matrícula devem ser feitos, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos respectivos municípios.
O pró-reitor de Graduação da UFRN, Adelardo de Medeiros, explicou que no ato do cadastramento também será feita a matrícula dos aprovados. “O sistema vai matricular o candidato em todas as disciplinas do semestre no seu curso automaticamente e depois o aluno poderá escolher quais disciplinas irá cursar, como os estudantes veteranos”, disse.
Todos os aprovados devem comparecer aos locais de cadastramento portando diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), quitação eleitoral e militar, além dos documentos referentes às ações afirmativas, para os que foram beneficiados por cotas sociais.
De acordo com o Calendário Universitário 2013, o início das aulas do primeiro semestre da UFRN será no dia 4 de fevereiro. “Para o segundo semestre, as vagas serão preenchidas em junho, com a segunda edição do SiSU”, explicou Adelardo Dantas de Medeiros.
As informações detalhadas sobre os dias de cadastramento de cada curso podem ser obtidas nos editais dos processos seletivos. O edital do Vestibular 2013 está disponível na página do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE): www.comperve.ufrn.br, na seção “editais e manuais”. O certame do SiSU está, em “editais abertos”, no site da PROGRAD: www.prograd.ufrn.br.

BLOG DO BG

DN Online fecha e demite funcionários

O DN Online, segundo portal de notícias mais acessado do Rio Grande do Norte, encerrou suas atividades hoje. Após o fechamento do Diário de Natal, em outubro do ano passado, os Diários Associados haviam anunciado que iriam investir na versão digital. Era conversa pra boi dormir. Foi questão de tempo, exatamente três meses, para finalizar de vez o que sobrou do primeiro jornal do Rio Grande do Norte. O grupo deverá ficar somente com a Rádio Clube Natal.

BLOG DO BG

Givanildo Oliveira mantém base e repete time em coletivo

O ABC realizou novo coletivo na tarde desta quarta-feira (16) para definir o time que enfrenta o Ceará, no sábado, dia 19, na estreia do alvinegro na Copa do Nordeste. O treinador Givanildo Oliveira repetiu a escalação que utilizou nos últimos dois coletivos realizados no Centro de Treinamento Alberi Ferreira de Matos.

O time principal do alvinegro no treinamento foi formado com Andrey, Renato, Flávio Boaventura, Gladstone e Jeff Silva; Édson, Hamilton, Raul e Walter Minhoca; Canga e Rodrigo Silva.  Durante todo o período do coletivo, com o objetivo de buscar entrosamento na equipe, o treinador Givanildo Oliveira não realizou nenhuma alteração no time titular e manteve a base que vem treinando no ABC.

Adriano AbreuTreinador abecedista repetiu time em terceiro coletivo consecutivo e não fez alterações durante treino 
Treinador abecedista repetiu time em terceiro coletivo consecutivo e não fez alterações durante treino

Do time tido como principal, os laterais Renato e Jeff Silva ainda estão sem condições de atuar, já que não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. A expectativa é de que os atletas sejam liberados antes da partida de estreia do alvinegro e possam atuar normalmente no sábado.

O atacante Vanderlei é outro que ainda não tem condições de jogo. O volante Bileu e o zagueiro Vinícius, punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelas expulsões diante do América na última rodada da Série B do ano passado, estão suspensos e fora da partida.

TN ONLINE

NATAL >>> Pediatria do Santa Catarina corre risco de fechar

Os servidores do Hospital Santa Catarina realizam um Ato Público na manhã desta quinta-feira, 17, a partir das 9h, contra o fechamento da pediatria do hospital. O quadro de escalas dos médicos pediatras só vai até o dia 20 ficando após esse dia sem nenhum profissional médico para os que procurarem atendimento no hospital.
Situação parecida vive o hospital Walfredo Gurgel, sendo que o problema ainda é mais na frente. A escala de pediatras daquele hospital está fechada até o dia 25 de fevereiro, depois disso o quadro ficará desfalcado com a aposentadoria de quatro profissionais de 40h que deixarão de atender na unidade.
A crise na pediatria do RN é antiga, mas o governo sabendo do problema não se adianta em apresentar soluções. O problema no Santa Catarina é anunciado há meses. No Walfredo Gurgel os médicos do setor enviaram carta circular à direção do hospital, CRM, MP, governadora e pedem ajuda para evitar fechar mais esse serviço para a população do estado.

BLOG DO BG

Confiram os clubes e campeonatos mais valorizados do Brasil. No RN o ABC ficou em 1º

BLOG DO BG

Segundo a Pluri Consultoria, empresa que avalia marcas e mercados, o Campeonato Paulista é a competição estadual mais valiosa do Brasil. Além de grandes jogadores na região, a participação de 20 equipes faz com que o torneio tenha uma vantagem sobre os demais estados. Mesmo assim, o valor de mercado é bem superior ao Rio de Janeiro que é o segundo colocado. São 470,9 bilhões de euros (R$ 1,1 bi) dos paulistas contra 289,1 milhões (R$ 664 mi) dos cariocas.
O Campeonato Mineiro, o Gaúcho e o Paranaense vêm em seguida, em terceiro, quarto e quinto, respectivamente. Mesmo com as recentes contratações de Pato, Renato Augusto e Gil, o Corinthians não tem o elenco mais valioso. A equipe do Parque São Jorge perde para o Santos de Neymar, que continua como o jogador mais valorizado, valendo R$ 144 milhões.
Com o fortalecimento de Atlético-MG e Cruzeiro, que mantêm jogadores caros em seu elenco, o Campeonato Mineiro também ganhou destaque e é o que mais se valorizou em relação a 2012, com um aumento 18,7% nos valores dos clubes. O Campeonato Gaúcho, em compensação, teve uma queda de 7,9% em relação ao ano passado, só sendo superado pelo Catarinense, que caiu 8.9%.
Outros clubes que também cresceram foram os do Nordeste. Com a volta da realização da Copa do Nordeste, depois de dois anos, os campeonatos estaduais da região ganharam mais valor. Os três mais valorizados são o Baiano, o Pernambucano e o Cearense, respectivamente.

Confira os clubes mais valiosos de cada estado em Euros:
1. São Paulo – Santos (125,2 milhões)
2. Rio de Janeiro – Fluminense (80,2 milhões)
3. Rio Grande do Sul – Grêmio ( 70,4 milhões)
4. Minas Gerais – Atlético-MG (69,1 milhões)
5. Paraná – Coritiba (29,1 milhões)
6. Bahia – Bahia (22,9 milhões)
7. Pernambuco – Náutico (16,2 milhões)
8. Goiás – Goiás (16,4 milhões)
9. Santa Catarina – Figueirense (13,2 milhões)
10. Ceará – Ceará (11,6 milhões)
11. RN – ABC (5,9 milhões)

Segue relação completa:

Dono de restaurante é morto após reclamar de sobra em prato

Um dono de um restaurante em Planaltina, na região de Brasília, foi assassinado na terça-feira (8) após discutir com dois clientes a respeito de sobras no almoço.
Era o segundo dia que o dono reclamava que os dois clientes deixavam sobras no prato. O restaurante cobrava R$ 7,99 para comer à vontade, mas exigia que não houvesse desperdício.
Após a reclamação do dono, os dois clientes deixaram o restaurante. A dupla voltou uma hora depois e atirou na vítima, segundo a polícia.
Nas proximidades do restaurante havia um posto policial, mas os dois conseguiram fugir.
A Polícia Civil investiga o caso e está em busca dos criminosos.

Fonte: Folha de S. Paulo

Ministro da fazendo considera aumento de 7% no preço da gasolina “plausível”

O secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Antônio Henrique Silveira, confirmou nesta quarta-feira que o governo planeja conceder um reajuste de 7% na gasolina e entre 4% e 5% no óleo diesel. “É o plausível, mas eu não tenho notícia da decisão ainda”, disse o secretário.
Ele acrescentou que um eventual impacto do aumento nos combustíveis na inflação deste ano dependerá da data e da intensidade do reajuste. Silveira lembrou que a Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) para combustíveis já está zerada e, dessa forma, o governo não tem teria muitos instrumentos para evitar que o aumento do preço chegue às bombas dos postos de gasolina.
Segundo ele, não deve haver aumento, por ora, na mistura de álcool anidro (etanol) na gasolina, que atualmente está em 20%. “Se isso ocorrer, o mais adequado é que seja somente a partir da safra de abril. No momento estamos na entressafra e a prioridade é a segurança no abastecimento”, conclui. O secretário participa de seminário “Fronteiras da Defesa da Concorrência”, realizado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Fonte: Agência Estado

Adolescente de 15 anos é apreendida com 7,6kg de maconha na BR 101

Do DN Online

 (PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta terça-feira (15) uma adolescente de 15 anos com mais de 7kg de maconha, no km 119 da BR 101, no município de São José de Mipibu (RN).

A jovem, passageira do veículo GM/Meriva, placa MNT 7466/PB, foi pega em flagrante, quando abordada pela equipe de plantão do posto da PRF, em São José de Mipibu. A apreensão foi feita após denúncia anônima via telefone.

De acordo com a PRF, a adolescente entrou no veículo próximo à Rodoviária e tinha como destino João Pessoa. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Plantão Zona Sul em Natal.

Ferrari deixa em suspenso "time dos sonhos" com Alonso e Vettel

\"Colocar juntos todos os números 1 pode gerar mais coisas negativas\", alerta dirigente da Ferrari Foto: Paulo Whitaker / Reuters
"Colocar juntos todos os números 1 pode gerar mais coisas negativas", alerta dirigente da Ferrari
Foto: Paulo Whitaker / Reuters

A Ferrari descartou - pelo menos por enquanto - a formação de um "time dos sonhos" na Fórmula 1 com o espanhol Fernando Alonso ao lado do alemão Sebastian Vettel, disse o chefe da equipe, Stefano Domenicali, nesta quarta-feira.
Vettel conquistou o terceiro título mundial seguido com a Red Bull na temporada passada, se tornando o mais jovem piloto a conquistar um tricampeonato mundial na categoria aos 25 anos. Ele desmentiu as especulações de que teria um pré-contrato para se juntar a Alonso na Ferrari em 2014.
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, disse no mês passado que Vettel é "um potencial piloto da Ferrari para o futuro", mas também se mostrou contrário a ter "dois galos no mesmo galinheiro". O brasileiro Felipe Massa é o atual companheiro de Alonso na equipe italiana.

Obama anuncia plano e pede mobilização para restringir armas

Em entrevista coletiva, o presidente Barack Obama anunciou um plano para o controle de armas nos EUA Foto: AFP
Em entrevista coletiva, o presidente Barack Obama anunciou um plano para o controle de armas nos EUA
Foto: AFP

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou nesta quarta-feira um programa com 23 pontos para endurecer o controle de armas no país. Entre as principais medidas estão a checagem dos antecedentes criminais de quem quiser comprar uma arma, a proibição de venda de armas de assalto e o aumento da cobertura médica em saúde mental. Junto do vice-presidente Joe Biden, Obama pediu o apoio da população e a a aprovação do plano no Congresso o mais rápido possível. "Isto (o controle de armas) não irá acontecer até que os americanos exijam", disse.
"Se você quiser comprar uma arma, você precisa provar que pode comprar uma arma. Não há razões para que não possamos fazer isso (a checagem antecedentes)", afirmou o presidente, ao anunciar a primeira medida do plano, sendo aplaudido. O líder americano disse que cerca de 900 americanos morreram vítimas de armas de fogo em pouco mais de um mês - desde o massacre em uma escola primária na cidade de Newtown, em 14 de dezembro do ano passado, onde foram assassinadas 26 pessoas, a maioria crianças.
"Nosso primeiro dever como sociedade é manter as crianças a salvo. Quando é para proteger os mais vulneráveis entre nós, precisamos agir imediatamente", disse, justificando a rapidez na elaboração do plano. Pouco antes, Biden, o responsável por liderar a iniciativa, havia dito que ouviu 229 grupos e associações e membros dos partidos Democrata e Republicano em pouco mais de 30 dias. "Eu nunca vi a consciência de um país tão abalada. Por isso o presidente me pediu para pensar no que poderia ser feito. Nós precisamos agir agora".
O vice-presidente citou um sobrevivente do massacre de Virginia Tech presente na coletiva de imprensa. "Ele me disse: não estou aqui por causa do que aconteceu comigo, e sim porque o que aconteceu comigo continua ocorrendo", disse Biden, citando o jovem. Obama, por sua vez, citou cartas que recebeu de crianças que pediam mais segurança. Uma delas disse que sabia que ele precisaria do Congresso, mas implorava para que "ele tentasse com todas as forças (fazer passar as medidas)". 
O plano também prevê a restrição ao acesso aos carregadores de alta capacidade e a eliminação de balas perfuradoras. "(São armas) desenvolvidas para atirar o máximo de balas possíveis no menor tempo possível, para causar o máximo de danos. Armas desenvolvidas para a guerra não tem lugar em uma sala de cinema", disse, lembrando do massacre de Aurora, quando um atirador matou 12 em uma sessão de cinema. Além disso, Obama pedirá aos Estados que compartilhem em nível federal suas bases de dados sobre antecedentes criminais.
Por outro lado, o plano reforçará a segurança nas escolas e colégios, oferecerá fundos para a contratação de cerca de mil conselheiros pedagógicos e psicológicos e a atualização de planos de emergência. Por último, as ordens executivas de Obama incluem aumentar os recursos orçamentários para facilitar o acesso à saúde mental de estudantes e jovens, através da formação de cinco mil profissionais médicos específicos. "Essa é a terra da liberdade, e sempre será. Mas junto com essa liberdade há obrigações. Nós não vivemos em isolamento, somos responsáveis uns pelos outros", disse, sustentando a iniciativa no valor que os americanos mais se orgulham.

TERRA

Em extinção: IBGE divulga mapa onde ainda existem mulheres virgens acima dos 20

- Publicado por Robson Pires
 
Deu no G17:
O IBGE divulgou nesta segunda-feira um mapa com a relação de mulheres ainda virgens após os 20 anos, no Brasil.
Conforme mostram as estatísticas, o numero reduziu em mais de 80% nos últimos dez anos. A mulher virgem praticamente entrou em extinção.
Se não houver um programa do Governo Federal para preservar a virgindade após os 20 anos, o IBGE calcula que até a Copa do Mundo, 2014, o numero será reduzido a zero.

Confira o mapa:



IBGE acredita em redução ainda maior nos próximos anos

Bayern de Munique anuncia acordo com Pep Guardiola até 2016

O Bayern de Munique anunciou em seu site a contratação do técnico espanhol Pep Guardiola. Ex-técnico do Barcelona, Guardiola assume o comando da equipe bávara no final desta temporada e ficará até julho de 2016. Os valores que selaram o acordo não foram divulgados.

Guardiola era especulado para treinar uma equipe inglesa, mais exatamente o Manchester City, que caiu ainda na fase de grupos da Champions League pelo segundo ano consecutivo. Pep vai ocupar o lugar de Jupp Heynckes, atual comandante do Bayern, que vai deixar o futebol após 24 anos. Dirigindo o Barcelona, o espanhol conquistou 14 títulos entre as tempradas 2008 e 2012.

Na atual temporada, o Bayern de Munique lidera a Bundesliga (campeonato Alemão) com nove pontos de vantagem para o segundo colocado. "Pep Guardiola é um dos treinadores mais vencedores do mundo, e estamos seguros de que brilhará no futebol alemão", afirmou  Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube.

BANDNEWS

Morre humorista Clayton Silva, vítima de um câncer


O ator e humorista Clayton Silva morreu aos 74 anos de idade em Campinas, no interior de São Paulo. O artista faleceu na noite de terça-feira.
Clayton Silva lutava contra um câncer havia três anos, e estava internado desde o dia 27 de dezembro.
O mineiro de Uberlândia fazia parte do elenco do programa "A Praça é Nossa", do SBT, desde 1987. Ele era responsável por alguns bordões, como "tô de olho no sinhô".
O corpo do humorista será velado em Indaiatuba e cremado em São Paulo.

BAND NEWS

Polícia descobre quem colocou bomba no carro de Helô e Lívia manda matar


Lívia descobre que polícia está no caminho certo  (Foto: Salve Jorge/TV Globo) 
Lívia descobre que polícia está no caminho certo (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
 
Haroldo (Otaviano Costa) e Ricardo (Alexandre Barros) descobrem quem colocou a bomba no carro de Helô (Giovanna Antonelli). No mesmo instante, o advogado liga para Lívia (Claudia Raia) e pede que ela dê uma olhada na foto do sujeito, para conferir se é a mesma pessoa que abriu a porta do escritório, no dia em que a câmera foi instalada na sala dele. Russo (Adriano Garib), que está com a chefe naquele momento, percebe logo que a polícia está no caminho certo: "É ele!"

Helô observa imagens do homem que planejou seu atentado (Foto: Salve Jorge/TV Globo) 
Helô observa imagens do homem que executou o atentado contra ela (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
A vilã fica tensa após confirmar o nome do capanga com Haroldo e pede para Russo acabar com o sujeito!
Mas essa Lívia não deixa escapar ninguém mesmo! Não perca esta cena, que vai ao ar dia 16 de janeiro, quarta-feira.

GLOBO.COM

PM apreende armas e drogas em São José do Campestre. Seis pessoas foram levadas para a delegacia


A investida da Polícia Militar do destacamento de São José do Campestre, sob o comando do Sargento PM R. Silva, se deu após denúncias anônimas de que na residência de Luiz Antônio, localizada no sítio Riacho de Mulungú, na zona rural do município, funcionava uma boca de fumo.  

Foi pela madrugada desta terça-feira (15) que os policiais foram até a residência e apreenderam no interior da casa, drogas, armas e objetos, supostamente, de origem criminosa e que foram usados como moeda para a compra de drogas.
 
Foram presos na casa Micael Ramom da Silva, conhecido como Branquinho, de 20 anos de idade, Gilberto Claudino da Silva, de 21 anos de idade e o dono da residência, Luiz Antônio dos Santos, de 22 anos de idade. Com os maiores estavam as adolescentes AM.S. de 17 anos, J.G.C.A. de 16 anos e o adolescente J.A.S., de  14 anos que foram apreendidos. 

A polícia apreendeu ainda dezessete pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha, um revolver calibre 32 com quatro munições deflagradas, duas espingardas do tipo soca-soca, vários objetos, eletrodomésticos e utensílios para o lar.

 Os acusados negaram a prática do crime de tráfico de drogas e disseram que apenas estavam bebendo e que são usuários de entorpecentes. Todos foram conduzidos para a delegacia da cidade, autuados em flagrantes pelo Delgado Dr. Olávio, e devem responder por comércio ilegal de drogas e por porte ilegal de arma. O fato de estarem acompanhados de menores pode ainda leva-los a responder por corrupção de menores.
No NovaCruzOficial por Júnior Campos

Rui Cabeção é do Alecrim

Pedro Neto 
por Pedro Neto

Olha só o Alecrim sendo falado (positivamente) no Brasil inteiro.
O clube verde anunciou na noite de ontem a contratação do veterano lateral Rui Cabeção.
Rui recentemente concedeu uma entrevista em uma emissora de TV brasileira informando que estava a disposição para jogar por qualquer clube do futebol brasileiro.
Pelas informações o jogador está em Natal e já treinou ontem com os demais jogadores do grupo.
Não tenho nenhuma dúvida em afirmar que o Alecrim ganha com a chegada de Rui Cabeção, pois além da experiência o jogador dará qualidade ao meio de campo do verde.
Agora a direção trabalha para colocar o jogador a disposição do técnico Maurilio Silva com a maior brevidade possível.

BLOG TRIBUNA DO NORTE

Aline é a primeira eliminada do BBB13

Com 77% dos votos, Aline é eliminada do BBB13. Antes de anunciar quem deixaria a casa, Pedro Bial fez o seu discurso de eliminação: "Cada um de vocês tem um produto a vender e quer convencer quem assiste a comprar. Cada um de vocês é o produto e o publicitário desse produto. E querem que essa negociação seja a maior diversão. E no território da invenção, todo mundo é calouro. Veterano ou novato. Sim, a verdade pode vencer. Para alguém acreditar na sua verdade é preciso que alguém te escute".

ALINE ELIMINACAO (Foto: Rede Globo /BBB) 
Aline no palco do programa

Aline foi indicada ao primeiro Paredão do BBB13 pela Fani, que assumiu a liderança após a saída do Bambam. Durante sua curta estadia na casa, a carioca entrou em algumas polêmicas com o veterano. Logo no primeiro dia de confinamento, Aline e Bambam discutiram durante a Prova da Resistência. Dois dias depois, voltaram a trocar farpas com a Prova do Líder. Incentivada pelo Bial a comentar esse desentendimento, Aline disse que Bambam foi ridículo: "Ele foi ridículo. Jogar é uma coisa, mas, para mim, aquilo foi jogo sujo. Eu vim para cá para jogar como faço na minha vida, eu jogo limpo".
Numa das brigas com o vencedor do BBB1, o brother disse que Aline seria eliminada com grande rejeição. Na noite de ontem(15/01) a carioca lamentou as confusões em que se meteu dentro da casa e lembrou novamente da frase de Bambam.

GLOBO.COM

Vendedora comete gafe e aparece sem calcinha em foto de anúncio

Da Caters News

Uma mulher identificada como “sugartit_2” postou por acidente uma foto sem calcinha quando tentava fotografar um vestido para postar em um site de leilões online.

Mulher aparece sem calcinha ao tirar foto para anúncio de vestido (Foto: Reprodução) 
Mulher aparece sem calcinha ao tirar foto para anúncio de vestido (Foto: Reprodução)
 
A peça, que tinha preço inicial de R$ 50, aparece pendurada em um cabide, entretanto, no canto esquerdo da imagem, há o reflexo da vendedora, que aparece de sutiã e sem a roupa debaixo. Usuários mais atentos repararam na gafe e começaram a espalhar o anúncio pela rede, de acordo com o site “Gawker”.
Depois da repercussão, a vendedora, de Oxfordshire, na Inglaterra, retirou a foto do ar e enviou outra imagem para demonstrar o vestido e, em vez de estar sem calcinha, a mulher preferiu aparecer apenas sem calças na foto.
Entretanto, pouco depois dos lances ultrapassarem R$ 500 mil (feitos por diversos usuários como forma de piada), o anúncio do eBay foi retirado do ar.

Depois de perceber a gafe, mulher subiu outra imagem 'apenas' sem as calças (Foto: Reprodução) 
Depois de perceber a gafe, mulher subiu outra imagem 'apenas' sem as calças (Foto: Reprodução)

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique



Hoje é Quarta, 16 de Janeiro de 2013
Passados, 16 dias de 2013, faltam 349 dia para 2014
 Estamos na 03.ª semana do ano
 Dia:

... dos cortadores de cana-de-açúcar
... de São Marcelo


 DIA DE HOJE NA HISTORIA:

1979 – Revolução Iraniana: o Xá Reza Pahlevi foge do Irã com sua família e se muda para o Egito
1988 – A rainha do rock, Tina Turner, entra para o livro dos recordes pelo maior público pagante de uma cantora solo na história da música. O show aconteceu no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã.
1989 – Início de vigência do Cruzado Novo (NCz$).
1991 – Início da primeira Guerra do Golfo Pérsico que durou 43 dias.
1996 – O primeiro-ministro socialista da Grécia, Andréas Papandréu, renuncia por motivos de saúde.
1997 – Criada a Região Metropolitana de Natal.
2000 – Ricardo Lagos assume a presidência do Chile.
2001 – Laurent-Désiré Kabila, presidente da República Democrática do Congo, é assassinado por um de seus guarda-costas.
2003 – É lançada a missão STS-107, última e fatídica missão do ônibus espacial Columbia.
2005 – Demografia dos Estados Unidos: o Gabinete do Censo estadunidense publica a estimativa de sua população: 295.267.686 habitantes.
2006 – Ellen Johnson Sirleaf vence as eleições presidenciais na Libéria, sendo a primeira mulher a governar um país africano.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas