Usuarios Online

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em "Salve Jorge", Morena diz a Sheila que Wanda pode matá-las

Divulgação/TV Globo 
 
Em "Salve Jorge", Sheila e Morena passam na primeira fase do teste de dança (15/11/2012) 
Em "Salve Jorge", Sheila e Morena passam na primeira fase do teste de dança (15/11/2012)

No capítulo deste sábado (26) de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) vai ser sincera com a amiga Sheila (Lucy Ramos) e dizer que o emprego que Wanda (Totia Meirelles) arranjou na Turquia é prostituição. A garota do Complexo do Alemão pede ainda que não comente nada sobre a máfia do tráfico de pessoas com ninguém porque eles podem assassiná-las como Jéssica (Carolina Dieckmann).

Desde quando Morena voltou ao Brasil suas amigas acharam que a garota estava diferente, principalmente Sheila. A garota cobrou inúmeras vezes saber como era a vida de Morena na Turquia, mas sem sucesso.

A partir daí, Lurdinha (Bruna Marquezine), Rayanne (Aimée Madureira) e Sheila decidiram se afastar de Morena. Já, depois da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann), a filha de Lucimar (Dira Paes) procura Sheila para conversar sobre a amizade.

Sheila não entende esta proteção e continua questionando a amiga. Morena emenda e diz que tudo o que Wanda sugere e diz é mentira. A garota demora a entender e a filha de Lucimar insiste.

SHEILA - Por que que que tu falou que a Wanda é enganação?

MORENA - Lembra que se você falar, se alguém ficar sabendo o que eu vou te dizer agora... Eles fazem comigo que nem fizeram com a Jessica... e com você também!

SHEILA - Ai, Morena!

MORENA - Esse emprego que a Wanda fala... Quando tu chega lá não tem emprego nenhum Sheila: é prostituição!

FONTE: UOL

Confira os resultados desta quinta na Libertadores e estaduais pelo Brasil

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Taça Libertadores da América 2013: (Fase prévia - jogos de ida)

Campeonato Paulista 2013: (Primeira fase - 2ª rodada)

Campeonato Carioca 2013: (Taça Guanabara - 2ª rodada)

Campeonato Gaúcho 2013: (Taça Piratini - 2ª rodada)

Campeonato Paranaense 2013: (Primeiro turno - 2ª rodada)

Copa do Nordeste 2013: (Fase de grupos - 2ª rodada)

Campeonato Cearense 2013: (Primeira fase - 7ª rodada)

Campeonato Paraibano 2013: (Primeiro turno - 6ª rodada)

Campeonato Potiguar 2013: (Primeira fase - 4ª rodada)

Campeonato Alagoano 2013: (Primeira fase - 4ª rodada)

Campeonato Mato-Grossense 2013: (Primeira fase - 2ª rodada)

Inimiga da dieta, latinha de cerveja equivale a 25g de bacon


Quem faz dieta para emagrecer sabe a luta constante que é resistir aos docinhos, às frituras, ficar só na saladinha enquanto o pessoal se acaba no rodízio, etc. Aí, chega o final de semana e nos sentimos tentadas a recompensar todo esse esforço. Pedimos uma cervejinha, “só para aliviar o calor”, e juramos que não vamos passar de uma lata. E aí: pode?
Segundo a nutricionista Juliana Dragone, a resposta, infelizmente, é não. “O álcool engorda, e não é pouco. Ele é um macronutriente, ou seja, fornece energia, que é dada em forma de calorias”, explica. “Só para se ter uma ideia, a ingestão de uma lata de cerveja de 350ml equivale ao consumo de 25g de bacon”, compara.
O pior é que as calorias fornecidas pelo álcool são ditas vazias, ou seja, não fornecem nenhum tipo de nutriente benéfico, como vitaminas e minerais. “O álcool tem quase o dobro de calorias do que proteínas e carboidratos. Cada grama de álcool tem sete calorias, enquanto proteínas e carboidratos têm 4 kcal/g”, esclarece a especialista.
Mas não são só as calorias em excesso que tornam a inocente cervejinha do happy hour a vilã da dieta. “A digestão do álcool irrita as paredes do estômago, e qualquer enfraquecimento deste órgão diminui o ritmo e a eficiência da digestão, o que acaba por interferir no metabolismo e na perda de peso”, explica Juliana.
Outro órgão afetado negativamente pela bebida alcoólica é o fígado. Responsável pelo processamento e eliminação das toxinas e transformação da gordura em combustível, ele é fundamental para o processo de emagrecimento, que é prejudicado quando ocorre a ingestão excessiva.
Por fim, o álcool interfere nas taxas de testosterona. “Isso é um problema, porque a testosterona é poderosa tanto na construção muscular, quanto no aumento do consumo energético”, esclarece.
A nutricionista também lembra de outros fatores que contribuem para a característica “engordativa” da bebida alcoólica. “Primeiramente, o álcool não sacia. Além disso, é muito fácil perder a conta de quantos copos ou latinhas foram consumidos, e algumas bebidas ainda vêm com outros aditivos calóricos, como leite condensado, frutas, açúcar, etc. O resultado é uma bomba calórica.”
A triste – e óbvia – conclusão? “Devemos abolir o álcool da dieta, pois ele prejudica o objetivo de perda de peso”, orienta. No entanto, se em uma ocasião especial você não resistir à tentação e der uma escorregadinha, não precisa se martirizar. Beba dois goles de água a cada gole de bebida alcoólica para minimizar os danos e acompanhe com comidas pouco gordurosas.

UOL

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique


Hoje é Sexta, 25 de Janeiro de 2013
Passados, 25 dias de 2013, faltam 340 dia para 2014
 Estamos na 04.ª semana do ano
 Dia:
... Nacional da Bossa Nova
... do Carteiro




 DIA DE HOJE NA HISTORIA:
1890 – Assinado o Tratado de Montevidéu, que solucionou a Questão de Palmas entre o Brasil e a Argentina.
1924 – Começam em Chamonix, França (nos Alpes Franceses), os primeiros Jogos Olímpicos de Inverno.
1934 – Fundação da Universidade de São Paulo.
1948 – David Ben-Gurion torna-se Primeiro-Ministro de Israel.
1969 – Anos de chumbo: Carlos Lamarca, capitão do Exército Brasileiro, foge do quarto Regimento deInfantaria, levando consigo dez metralhadoras INA ponto quarenta e cinco, e sessenta e três fuzis automáticos leves (Fal)
1970 – Foi Inaugurada A Rede Gazeta de Televisão Pela Fundação Cásper Líbero
1971 – Charles Manson e três mulheres da "família" são considerados culpados e sentenciados à prisão perpétua pelo assassinato de Sharon Tate e outros.
1971 – O general Idi Amin toma o poder em Uganda, depondo o presidente Milton Obote.
1983 – O Papa João Paulo II faz publicar as Constituições Apostólicas Sacrae Disciplinae Leges
1984 – Acontece em São Paulo grande comício em prol da campanha pelo voto direto (v. Diretas Já).
1994 – Lançada a Sonda Clementine.
2006 – Publicação da primeira encíclica do Papa Bento XVI, Deus Caritas Est.
2007 – Vendido em leilão, em Nova Iorque, a tela de Rembrandt Santiago em Oração por 25 800 000 de dólares.
2011 – Após trinta anos, Hosni Mubarak deixa a presidência do Egito, depois dos protestos da população, sobretudo na capital, Cairo e em Alexandria.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas