Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jorginho e Mano fazem sombra para técnico do Palmeiras

Kleina sofre com corneteiros

Conselheiros que ajudaram Paulo Nobre a se eleger presidente do Palmeiras já fazem barulho contra Gilson Kleina. Afirmam que o treinador arma mal a equipe taticamente e não consegue fazer a “leitura” do vestiário para identificar problemas no elenco.
Nessa toada, iniciaram uma campanha pela troca de treinador. Jorginho, do Bahia, e Mano Menezes, desempregado, são os nomes preferidos.
O ex-treinador da seleção brasileira aparece com menos força, por ser  caro. Mas Jorginho preenche quase todos os requisitos. Tem um salário que o Palmeiras pode pagar, conhece o clube, é considerado disciplinador e já trabalhou com Omar Feitosa, gerente do alviverde, na mesma comissão técnica no Palestra Itália.
Indagado sobre a situação de Kleina, Nobre disse nesta terça ao Sportv que gosta do treinador e de seu perfil, de quem ainda busca sucesso num time grande. Afirmou, porém, que metas estão sendo traçadas. Se elas não forem alcançadas, haverá mudança.

UOL

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Hnerique

Hoje é Quarta, 30 de Janeiro de 2013
Passados, 30 dias de 2013, faltam 335 dias para 2014
 Estamos na 05.ª semana do ano
 Dia:
... da Saudade.
... Nacional dos Quadrinhos.
... do Portuário
... da Não Violência



 DIA DE HOJE NA HISTORIA:
1969 – Última apresentação pública dos Beatles antes de se separarem.

1972 – O exército britânico mata 13 católicos em Londonderry, na Irlanda do Norte, durante manifestação por direitos civis, no episódio conhecido como Domingo Sangrento (Bloody Sunday).

1979 – O Boeing 707-323C prefixo PP-VLU operado pela Varig desaparece no oceano Pacífico trinta minutos após ter partido de Tóquio.

1989 – Encerramento da Embaixada americana em Cabul.

1995 – Surgimento do Microsoft Bob.

2003 – França apreende Boeing da Varig por falta de pagamento do contrato de leasing.

2007 – A Microsoft lança o Windows Vista.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas