Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de março de 2013

Geisy posta foto de biquíni e reforça rumores sobre affair com Tiririca

Na legenda da imagem, Geisy escreveu trecho de canção do humorista Foto: Reprodução
Na legenda da imagem, Geisy escreveu trecho de canção do humorista
Foto: Reprodução
Geisy Arruda não cansa de arrumar motivos para se manter na mídia. Apesar de ter negado há alguns dias os rumores de que estaria tendo um affair com o humorista Tiririca, ela voltou a colocar lenha na fogueira em torno do assunto, nesta segunda-feira (18), em sua página no Twitter.
O post, no qual divulgou uma foto de biquíni fio-dental, Geisy colocou na legenda um trecho da canção Florentina, hit bem-humorado de Tiririca, dando novamente a entender que há algum fundo de verdade nos boatos - ou apenas para manter o assunto vivo na imprensa pelo período mais longo possível.
"Não sei se tu me amas, pra que tu me seduz?", ela escreveu.

Terra

Após sumir, jovem que não se comunica é reencontrada em Natal

Do G1 RN

PF em Natal pode ajudar a identificar jovem negra que não se comunica (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 
Jovem negra que não se comunica é localizada pela polícia  (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
 
A jovem de pele negra, cabelo rastafari e com aproximadamente 1,80 metro de altura, encontrada atordoada numa parada de ônibus em Natal, foi localizada pela polícia na praia da Redinha, zona Norte da capital. Ela havia desaparecido do abrigo em que estava sob a proteção do estado no sábado (16). A mulher não consegue se comunicar e aparenta não compreender a língua portuguesa.
Segundo a direção da casa de apoio, na qual ela estava quando fugiu, a jovem teria pulado o muro da unidade. Ainda não se sabe a identidade,  nacionalidade e a idade da jovem. Segundo a Semthas, a mulher será levada para o Albergue Noturno de Natal.
Desde que foi encontrada, no início da noite da última quinta-feira (14), que as assistentes sociais da Semthas vinham tentando descobrir alguma informação que a identificasse. Ela não falava, não escrevia e aparentava não entender outras línguas. Para esta segunda (18), inclusive, uma equipe já havia planejado uma visita à Polícia Federal.
“Até este domingo nós achávamos que ela estava no abrigo. Tanto que a secretária chegou a anunciar que iríamos à Polícia Federal agora pela manhã. Foi quando descobrimos que ela havia se evadido ainda no sábado. Infelizmente ela desapareceu. Mesmo assim, vamos à polícia. Queremos que nos ajudem a encontrá-la. Até porque ela estava sob os nossos cuidados”, afirmou Maria José, secretária adjunta da Semthas. "Mesmo sem ver o rosto, quem a reconhecer pelas características que divulgamos, por favor, entre em contato com a Semthas pelo telefone (84) 3232-9241", reforçou Maria José.
A jovem foi encontrada atordoada no início da noite da última quinta-feira (14). Ela estava perdida em uma parada de ônibus da avenida Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim, zona Leste da capital potiguar. Desde então, a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social vinha tentando confirmar a idade, nome ou descobrir de onde ela é. O rosto dela não foi mostrado porque não foi possível confirmar se ela é menor de idade.
Como não fala e não há certeza se ela ouve, os assistentes sociais tentaram se comunicar por meio da Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), o que também foi em vão. “Ela não escreve e aparenta não compreender o que é escrito. Só reconhece alguns desenhos, mas é tudo muito superficial”, disse Ania Maruska Petersen, pedagoga da Semthas. “Ao ver o mapa mundial, a jovem não esboçou reação. Mas, quando mostrei o mapa da África, ela fez gestos indicando que o local de origem é muito mais longe. Porém, ainda não houve avanços", acrescentou.

Jorginho é apresentado no Fla: 'Não tenho medo de pressão. Estou confiante'

Felipe Hid
Foto: Divulgação/ Fla ImagemA torcida do Flamengo conhece bem o Jorginho jogador. Agora, a nação poderá acompanhar o ídolo como treinador. Campeão brasileiro em 1987 pelo clube, no qual defendeu entre 1984 e 1989 quando atuava como lateral, ele foi apresentado nesta segunda-feira na sede da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, com a missão de comandar um time ainda em formação. Apesar disso, o treinador, que terá contrato até o fim de 2014, demonstrou otimismo na sua chegada.

"Não que se compare, mas é momento de transição no Flamengo. É uma filosofia de trabalho que tive no America e no Figueirense. É observar o potencial dos atletas que temos aqui. Quem sabe ainda teremos reforços depois, caso seja preciso. É trabalhar para buscar as conquistas", declarou.

É justamente esse desafio de recolocar o Rubro-Negro na briga por títulos que atraiu o técnico. Auxiliar de Dunga na última Copa do Mundo, o lateral tetracampeão afirmou não se preocupar com uma possível cobrança da torcida e disse estar maduro.  "Eu e o Aílton (que será o auxiliar) vivemos essa pressão como jogadores. Estou preparado para assumir essa responsabilidade.  Não tenho medo. Estou muito confiante que podemos fazer um grande trabalho. Me sinto muito confortável. Posso afirmar que amadureci muito com as experiências que tive", disse.

Jorginho ainda exaltou a importância de revelar jogadores. "Gosto de utilizar o esquema 4-2-3-1. Futebol, hoje, é rápido. Precisamos formar atletas. Rafinha, Adryan, Nixon e Thomas são jogadores que jogam pelo lado".
Sobre ter recusado propostas anteriores do próprio Flamengo, o técnico explicou que não faz parte do seu perfil romper um contrato para iniciar outro.
"A grande mudança é que agora eu estava livre. Em 2009, eu estava na Seleção Brasileira. Sabia que era difícil comandar duas grandes equipes, então não era o momento. No ano passado, eu tinha compromisso com o Kashima Antlers (time japonês). Agora, chegou no momento que fui fazer observação no Real Madrid e no Barcelona. Cumprir com o contrato é fundamental. Estou chegando em um momento oportuno", concluiu.

Fonte: Site Sidney Rezende

Sargento da Marinha e dois filhos morrem em acidente na BR 101 próximo a Baía Formosa

Um capotamento registrado na tarde deste domingo (17), na BR-101, nas proximidades da cidade de Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, matou um sargento da Marinha e os dois filhos dele, crianças de 10 e 12 anos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

O carro era dirigido pela esposa, Severina Sandra de Lima Pereira, de 42 anos. Ela sobreviveu ao acidente. A polícia acredita em falha mecânica.
Ainda de acordo com PRF, a família viajava de Recife para Natal. A motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou na pista. Severina foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte. Morreram na hora o marido dela, o militar Leandro Félix Pereira, de 40 anos, e os dois filhos do casal, André de Lima Pereira e  Davi de Lima Pereira.
No NovaCruzOficial do G1 RN

Vice-governador recebe comissão de estudantes da UERN



O vice-governador Robinson Faria (PSD) recebeu na manhã desta segunda-feira (18) a comissão de estudantes da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) para discutir a questão do campus em Nova Cruz.

Robinson Faria na época em que era deputado estadual defendeu o projeto que virou a lei 8.365/03 e criou o Núcleo Avançado de Ensino Universitário na cidade de Nova Cruz, vinculado à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) em 2003.


O vice-governador afirmou que vai continuar defendendo a UERN. “O Agreste é a única região que ainda não tem campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Vamos lutar pela instalação do campus da UFRN e melhorias para a UERN”, comenta Robinson.  


A Comissão em Defesa dos campus da UERN e UFRN, liderada por Eduardo Vasconcelos, apresentou ao vice-governador soluções para a questão com doação do terreno e ampliação do campus da UERN que já existe, além de solicitar o apoio dele em defesa do campus da UFRN para Nova Cruz.

Fonte: Site Robinson Faria

PREFEITURA E IFRN ABREM INSCRIÇÕES PARA O PRONATEC

Fonte: Assessoria de Comunicação

 














A Prefeitura Municipal de Nova Cruz através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o IFRN, informa que, encontram-se abertas até o dia 25 de Março, as inscrições para o PRONATEC 2013, cursos de OPERADOR DE COMPUTADOR e AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

Podem se inscrever jovens com idade a partir de 16 anos cujas mães estejam no programa BOLSA FAMILIA, e devidamente matriculados no Ensino Público em Nova Cruz.

São 30 vagas para o Curso de Operador de Computador para jovens que estudem do 6º ao 9º anos.
Já para o Curso de Auxiliar de Pessoal, são outras 30 vagas, para jovens que estudam no Ensino Médio.

Os interessados devem se dirigir até dia 25 de Março nos dois expedientes normais, ao CRAS do Frei Damião, que fica ao lado da Praça do Frei Damião ou ao CRAS do Centro que funciona no Prédio do Fórum, na Secretaria de Assistência Social com os seguintes documentos:

Cópias do: RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDENCIA, XEROX DO CARTÃO DO BOLSA FAMILA, COPIA DO CPF DA MÃE E 01 FOTO 3X4. MANHÃ E TARDE.

Novelas: Saiba o que vai acontecer nesta segunda, dia 18/03, em...

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora
 
Malhação (Globo, 17h55)
Orelha não reconhece que foi Sal quem montou a armadilha e acredita ter sido o Vitor. Marcela e Lorenzo conversam com Lia sobre todos morarem juntos. Vitor pede que Sal evite entrar em conflito com Bruno. Morgana acompanha Orelha ao hospital. Fera diz que Vitor é o culpado de Orelha ter ido para o hospital e todos reagem surpresos. Luana garante que Vitor não fez nada contra Orelha porque estava com ela e Lia se irrita. Fera não acerta as questões da Olimpíada e é insultado pelos alunos. Rita se oferece para ajudar Fera a falar com seus pais sobre sua dificuldade de aprendizado. Lia pede Vitor em namoro. Luana acusa Sal de ter machucado Orelha. 

Flor do Caribe (Globo, 18h25)
Duque diz a Dom Rafael que teve uma ideia para o destino de Cassiano. Alberto avisa a Ester que Cassiano não chegou no voo previsto. O policial acusa Donato de ter causado o acidente com os turistas. Alberto nota que Ester não está usando o anel de noivado que Cassiano lhe deu. Candinho avisa a Bibiana que Donato foi preso. Alberto diz a Ester que Cassiano substituiu os diamantes por cristais de sal. Dionísio percebe que Alberto está envolvido no sumiço de Cassiano. Duque impede os capangas de Dom Rafael de darem um fim em Cassiano. Dom Rafael comunica a Cassiano que ele será seu piloto particular. Dom Rafael ameaça Alberto e lhe envia o atestado de óbito de Cassiano para provar suas intenções. 

Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)
Charlô não acredita em Dominguinhos. Nando sonha com Juliana e Ulisses o aconselha a desistir do casamento. Roberta pergunta se Vânia acredita que existe algo entre Nando e Juliana. Baltazar acha graça da desconfiança de Olívia. Frô implica com Carolina. Nando afirma a Ulisses que nada impedirá seu casamento. Vânia se arrepende de falar para Roberta o que acha sobre Nando e Juliana. Charlô fica irritada com Dominguinhos. Juliana provoca Nando e Vânia implica com ela. Analú acerta com Nenê o plano para evitar o casamento de Nando. Felipe inspeciona a loja e se preocupa com a queda nas vendas da Positano. Roberta discute sua relação com Nando. Analú faz compras na loja e avisa a Juliana que vai viajar. Charlô tem uma ideia para tentar desmascarar Otávio. Carolina afirma a Nieta que não vai se casar com um vestido simples. Felipe aceita o casamento de Juliana e Fábio. Todos se impressionam com a semelhança entre Otávio e Dominguinhos. 

Salve Jorge (Globo, 21h10)
Helô libera Zyah e abraça Morena. Sarila se enfurece com o sumiço do genro. Bianca leva Maitê ao restaurante de Cyla e Tartan. Zyah conta para Helô que Mustafá iria comprar Morena de Russo. Raquel não consegue falar com a delegada. Lívia instrui Wanda a despistar Raquel quando sair do quarto. Morena mostra quem é Waleska para Helô. Mustafá tenta explicar como conheceu Morena, mas Berna não acredita. Drica exige que Stenio pague a fiança de Pepeu. Morena leva Helô ao alojamento das traficadas. Bianca vê Zyah com um grupo de turistas. Helô manda Raquel ficar longe de Wanda. Pescoço mente para Delzuite e vai falar com Vanúbia. Junior afirma a Lucimar que a mãe está viva. Helô não consegue contar para Morena que Theo está casado. Rosângela responde Russo. Helô manda investigarem Rosângela. Bianca afirma a Maitê que Zyah só ficou com Ayla porque ela foi embora. Farid critica a nora por falar de Bianca para Zyah. Celso desautoriza Isaurinha na frente de Raissa. Antônia implora que Deborah a ajude a controlar o ex-marido. Raquel ouve Wanda e Lívia conversando e é morta por Lívia. 

Fonte: Folha de São Paulo

Pior seca dos últimos 30 anos vai deixar NE sem chuva pelo menos até junho




A região Nordeste enfrenta uma das piores secas dos últimos 30 anos, que já afeta o abastecimento de água em diversos Estados da região. A falta de chuva já se assemelha à enfrentada no começo da década de 1980, quando milhões de pessoas também foram afetadas pela seca.
Atualmente, 1.228 cidades espalhadas em nove Estados já declararam situação de emergência. Isto representa um total de 22% dos municípios do Brasil. Já chega a 9.746.982 o número de pessoas afetadas pelas secas na região, ou seja, 5,1% da população do Brasil.
Os Estados de Pernambuco e Alagoas já adotam racionamento de água para conter os impactos da falta de abastecimento dos reservatórios. Segundo o meteorologista Fabio Rocha, do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a situação não deve mudar nos próximos meses.
— Ainda há condições desfavoráveis para a chuva na região Nordeste. Exceto para o litoral, que deve continuar nos próximos meses nas condições típicas da estação.
A temperatura fica acima do normal pelos próximos meses, o que piora a sensação térmica. Pelo menos até junho, segundo Rocha, não deve chover.
Em Pernambuco, alguns reservatórios de abastecimento de água estão operando com 19% de sua capacidade. O Estado enfrenta racionamento de água para evitar problemas futuros de abastecimento.
Assim como o colega do Inpe, o meteorologista Celso Oliveira, do Tempo Agora, projeta que o cenário vai permanecer praticamente igual nos próximos meses. Ele alerta que a chuva ocasional que deve cair sobre o Nordeste não será suficiente para encher as represas da região.
— Pancadas de chuva não conseguem reverter a situação atual. Isso porque, quando chove, a água é absorvida pelo solo para alimentar o lençol freático, e, só depois, é que enche os reservatórios. Precisaria chover muito para reverter esta situação.
Outro problema apontado pelo meteorologista é o curto período de chuvas na região, que já está chegando ao fim sem nenhum acúmulo significativo. Esta situação já se repete pelo terceiro ano seguido, o que agrava a situação.
— A situação é dramática e, mesmo que chova, vai continuar dramática. É um ou outro reservatório onde acaba caindo uma chuva muito boa, enche, e ele aguenta. Mas isso tem sido exceção. A regra, infelizmente, é o reservatório com baixo acúmulo de água.
Rio São Francisco
Os meteorologistas esperam que o nível dos reservatórios chegue a até 70% do limite, mas só no litoral. No interior da região, não deve passar dos 50%. Para solucionar esse problema, o especialista do Inpe defende a transposição do rio São Francisco.
— São Pedro não vai vir. O clima do Nordeste é assim, não tem jeito. A principal solução é a transposição do rio São Francisco. As obras devem ser retomadas com mais velocidade.
No início de março, a presidente Dilma Rousseff disse que as obras de transposição do Rio São Francisco serão concluídas em 2015. Em 2014, porém, uma parte da interligação já será entregue.
Para o professor Ideval Souza Costa, geólogo do Instituto de Geociências da USP (Universidade de São Paulo), a transposição resolverá uma parte do problema. Ele ressalta, porém, que é necessário investir em outras medidas para espalhar a distribuição de água por mais regiões no curto prazo.
— Tem tanta tecnologia boa, [como implantar] poços artesianos, recolher orvalho, colocar em cisternas, recolher água de chuva. De maneira imediata, o que vejo é a construção de poços artesianos e não a transposição do São Francisco, que demanda mais tempo e dinheiro.
Parte das sugestões apontados por Costa já consta do Programa Água Para Todos, do Ministério da Integração Nacional. Os poços artesianos previstos para ser construídos dentro do programa, por exemplo, dentro do programa, só são construídos em áreas públicas, com o objetivo de evitar o uso com interesses pessoais.
Mesmo com todos os projetos, a situação é crítica agora. Como um funcionário de uma empresa de abastecimento da região que não quis se identificar comentou, “o negócio é rezar ao bom Deus para mandar chuva”.
 87FMNATAL

Com 62% dos votos, Fani é a décima primeira eliminada do BBB13



Pedro Bial volta a conversar com os brothers. Dessa vez, o apresentador diz quem é o décimo primeiro eliminado do BBB13. Com 62% dos votos do público, Fani deixa a casa mais vigiada do Brasil. Nasser obtém 38% e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Enquanto Fani se dirige para a saída da casa, os brothers a acompanham e Natália não contém as lágrimas. As duas se abraçam e todos aplaudem a fluminense. "Uhul, Nova Iguaçu", eles gritam o tradicional bordão pelo qual a veterana ficou conhecida no BBB7.

Reveja a passagem da veterana no BBB13

Eliminacao (Foto: BBB / TV Globo) 
Fani perde disputa com Nasser

Fani é a décima primeira participante a deixar a casa mais vigiada do país, com 62% dos votos, em um Paredão duplo, desta vez, protagonizado por ela e Nasser. Esse é o quarto Paredão enfrentado pela veterana, que recebeu mais votos da casa na última formação da berlinda. Nasser foi indicado pelo Líder André.
Nos dias de confinamento, Fani oscilou entre o amor e o ódio, sobretudo pelas amigas mais próximas, as também veteranas Anamara e Natália; entre o riso e o choro, entre o funk e o axé, entre os dias dormidos e as noites acordadas e entre votos e indicações, sempre na esperança de faturar um bom prêmio nas disputas das provas de resistência.
Durante as festas a sister mantinha a mesma métrica e entre uma música e outra colocava sob o foco tanto sua alegria quanto suas fragilidades. Ao som do funk rebolava até o chão, na companhia de Maroca e Nat trocava beijinhos e logo no início desta temporada, bem no início, arriscava até flertar com um ou outro brother. Já na série de músicas mais românticas, Fani, por vezes, era tomada por certa melancolia e, quando isso acontecia, expunha dois extremos: recolher-se para camuflar tal sentimento ou mostrar-se aos prantos em plena ebulição de uma pista de dança.
A sister, que vez ou outra é saudada pelo apresentador Pedro Bial com um “Uhul Nova Iguaçu!”, também brigou com Marcello, o qual chamava de “empadinha” nos primórdios do “BBB Crazy” e dificilmente passou um dia sem tomar seu leitinho, com colher.

Eliminacao (Foto: BBB / TV Globo) 
Veterana volta ao BBB depois de cinco edições

A veterana chegou em suas últimas semanas a protagonizar um romance com um brother inesperado: o argentino Miguel. Sem saber que ele era um falso confinado, ela se rendeu aos charmes do hermano e, na mesma força com que foi para os braços dele, reclamou depois de sua saída, imaginando ter sido enganada por ele.
Com a mesma intensidade já revelada no BBB7, Fani deixa sua marca também nesta edição, que para ela termina agora, na 11ª Eliminação.

TVG.GLOBO.COM

Confira as previsões astrais para esta segunda-feira, dia 18/03!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Mesmo com todo esse estímulo à comunicação, com o final do seu inferno astral se aproximando e vários planetas migrando para seu signo, Mercúrio ainda está em Peixes, um signo com o qual você não tem lá muita afinidade. É possível que você ainda sinta dificuldade em se comunicar.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus A semana começa estimulando a produtividade, e você, que gosta mesmo é de por a mão na massa, pode se regalar com os primeiros resultados práticos depois de semanas de suspense e espera. Nesses primeiros dias da semana você ainda pode fazer muita coisa.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Você está na melhor lunação do ano para sua carreira, seu regente Mercúrio retomou o movimento direto ontem e a Lua cresce em seu signo Está esperando o que para tomar aquela atitude que pode impulsionar seu desenvolvimento profissional?
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Sim, a Lua continua em Gêmeos, mas o mundo já está se comunicando livremente, e você deveria fazer o mesmo, em vez de começar a semana escondida. Sabe por quê? Porque está se aproximando o melhor momento do ano para sua carreira. Trabalhe nos bastidores.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol O astral desse início de semana está ótimo para negociar e ganhar dinheiro. Pense no que você pode fazer a respeito para não desperdiçar esta oportunidade. Não se esqueça que a atual lunação de Peixes também diz respeito às suas finanças.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio A segunda já chama ao trabalho, e é bom atender ao chamado! Daqui para a frente, você só tem a crescer e aparecer. Aproveite que este primeiro semestre ainda é profissionalmente auspicioso e vá mostrando seus verdadeiros talentos aos pouquinhos, com a discrição que lhe é peculiar.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Hoje já é segunda, e é bom você já começar o dia tendo em mente uma agenda organizada para hoje e para a semana. Agora vai ser inevitável encarar aquela necessária organização para tornar sua rotina mais saudável e efetiva.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão As melhores ideias são aquelas que estão mais escondidas. Aliás, as melhores ideias são as mais reveladoras... não vai me dizer que você tem medo disso, tem? Se tiver, assista ao filme sobre o escorpiano Hitchcock e se inspire a transformar seus medos em obras de arte.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Ainda estamos em um período altamente promissor da lunação de Peixes, a que diz respeito ao seu lar e família, e com a Lua em Gêmeos, pode ser o caso de estabelecer um diálogo íntimo e transformador. Tenho certeza que você tem muito a dizer e, principalmente, a ouvir.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno A semana começa estimulando o trabalho e pode ser que já apareçam oportunidades de você colocar-se à prova, expondo suas ideias e mostrando todo o talento que veio aprimorando nas últimas semanas. Agora a vida segue em frente novamente.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Se você começar a semana animada e vibrante com suas ideias, pode ter certeza que já terá conquistado 50% do trabalho. Afinal, não se esqueça que a atual lunação pisciana é sinônimo de produtividade e recursos materiais para você.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno O clima da semana começa intimista e isso pode ser bom, sabe por quê? Porque o grande período pisciano está chegando ao fim, essa semana mais planetas deixam seu signo e migram para Áries, e pode ser o caso de você aproveitar dos momentos finais com muito amor.

Oficial: tetracampeão Jorginho é o novo treinador do Flamengo

Por Eric Faria, Janir Jr. e Richard Souza Rio de Janeiro

jorginho kashima antlers (Foto: Getty Images) 
Jorginho trabalhou em 2012 no Kashima
Antlers, do Japão (Foto: Getty Images)
 
Jorginho é o novo técnico do Flamengo. Em uma negociação rápida e que reforça as novas diretrizes do clube, o vice de futebol Wallim Vasconcellos e o diretor de futebol Paulo Palaipe acertaram a contratação do tetracampeão até o fim de 2014. Havia um acerto verbal entre as partes, mas uma reunião neste domingo, no Rio, concretizou o acordo. Jorginho começa a trabalhar já nesta segunda-feira (a apresentação oficial será às 11h) e estará na área técnica na partida contra o Boavista, sábado que vem, no Engenhão.
O ex-lateral-direito, de 48 anos, foi escolhido por conta do perfil jovem e de identificação com o clube, e também por se encaixar nas novas diretrizes financeiras. Ele receberá um salário na casa de R$ 300 mil, inferior ao de Dorival Júnior, que não chegou a um acordo de redução salarial e acabou desligado na tarde deste sábado.
- Jorginho é um profissional com larga experiência internacional, passagem pela seleção brasileira, íntegro, respeitado, com história no clube como jogador. Certamente é um ótimo nome para o futebol do Flamengo - disse o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, ao site oficial do Rubro-Negro.
Muito feliz por retornar à nação rubro-negra e preparado para esse novo desafio"
Jorginho
Jorginho chega com o auxiliar Aílton Ferraz, que também tem passagem pelo Flamengo. A diretoria vai contratar um preparador físico que vai integrar a comissão técnica permanente do clube. Via Twitter, o treinador se manifestou no fim da noite.
- Amigos, acertei um contrato de dois anos com o Flamengo! Muito feliz por retornar à nação rubro-negra e preparado para esse novo desafio!!! - disse Jorginho.
O diretor de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, celebrou o acerto.
- Esperamos que Jorginho tenha como treinador mesmo sucesso que teve como jogador, que faça história no Flamengo - declarou Pelaipe.

Destaque no Figueirense em 2011

Ex-lateral-direito do Flamengo (campeão carioca em 1986 e brasileiro em 87) e da Seleção (titular e ganhador da Copa de 1994), Jorginho iniciou sua carreira de treinador no mesmo clube no qual se tornou jogador profissional: o América. Em 2005 e 2006, teve boa passagem pela equipe e ficou marcado por uma polêmica ao querer mudar o mascote do clube. Evangélico, ele tentou substituir o diabo por uma águia. Jorginho deixou a equipe para ser auxiliar técnico de Dunga na Seleção que acabou eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Pouco depois do Mundial, foi anunciado pelo Goiás, mas acabou demitido dois meses depois, com o time praticamente rebaixado para a Série B do Brasileiro. Em março de 2011, acertou com o Figueirense e a equipe teve boa campanha no campeonato nacional, ficando perto de conseguir a vaga na Libertadores. Depois, ele acertou com o japonês Kashima Antlers (clube que já tinha defendido como jogador) e ficou ao longo de toda a temporada 2012. Lá, foi apenas o 11º colocado no Campeonato Japonês, mas levou o título da Copa da Liga Japonesa.
No início do mês, ele visitou os centros de treinamento de Barcelona e Real Madrid "em busca de reciclagem".
O vídeo acima mostra imagens de Jorginho nos tempos de Flamengo e Seleção. O então jogador comenta, em 1992, sobre o prêmio que recebeu da Fifa como futebolista mais disciplinado do mundo naquele ano.

Lucimar acusará Nunes e Wanda, mas não contará verdade a Théo

PATRICIA KOGUT

Dira Paes, a Lucimar de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução) 
Dira Paes, a Lucimar de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)
 
Lucimar (Dira Paes) ficará cara a cara com Nunes (Oscar Magrini) nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Théo (Rodrigo Lombardi) apresentará o coronel à amiga, que não perderá tempo e logo acusará o militar de fazer parte da quadrilha de Lívia (Claudia Raia). A mãe de Morena (Nanda Costa) também falará mal de Wanda (Totia Meirelles), mas não contará ao capitão a verdade sobre a ida da filha à Turquia.
A confusão começará quando Nunes descobrir que sofreu um golpe de Wanda na época em que ela foi presa após denúncia anônima de Morena. A vilã foi acusada de ser traficante de bebês e pediu dinheiro ao ex-namorado para sair da prisão, mesmo sem precisar.
Inconformado, o coronel contará a história a Théo, que decidirá levá-lo ao encontro de Lucimar para ela falar o que sabe sobre a traficante.
Ao ser avisada pelo militar de que Nunes quer falar com ela, Lucimar ficará irritada e o chamará de bandido. A mãe de Morena dirá ainda que ele está mancomunado com Wanda. Intrigado, o capitão insisitirá para a amiga contar tudo, mas ela desconversará e não revelará que a filha foi traficada e forçada a virar prostituta.
Mais calma, Lucimar ouvirá Nunes contar sua história sobre Wanda. Percebendo a tristeza do coronel, a faxineira perguntará se ele ainda tem sentimentos pela vilã.
- A Wanda que conheço hoje não existe mais - responderá ele.

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique

Hoje é Segunda, 18 de Março de 2013
Passados, 77 dias de 2013, faltam 288 dias para 2014
 Estamos na 12.ª semana do ano
 Dia: 
... Nacional da Imigração Judaica




DIA DE HOJE NA HISTORIA:

1945 – Segunda Guerra Mundial: 1 250 bombardeiros dos Estados Unidos atacam Berlim.
1962 – A França reconhece a independência da Argélia.
1965 – O cosmonauta soviético Aleksei Leonov, deixa a nave espacial Voskhod 2 por 12 minutos e torna-se a primeira pessoa a caminhar no espaço.
1981 – Entra em vigor o Tratado de Montevidéu, que institucionaliza a Associação Latino-Americana de Integração (ALADI).
1989 - No Egito, uma múmia de 4 400 anos é encontrada na pirâmide de Quéops.
1989 - Em São Paulo é inaugurado o Memorial da América Latina, um projeto arquitetônico de Oscar Niemeyer com o conceito e o projeto cultural desenvolvido pelo antropólogo Darcy Ribeiro.
2005 – O tubo que conduzia alimentos para Terri Schiavo é removido por solicitação de seu marido, provocando um debate mundial com relação à eutanásia.
2011 – A sonda MESSENGER chegou à órbita de Mercúrio.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas