Usuarios Online

Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de março de 2013

Evite seguir sempre pelos mesmos caminhos

Por Redação
 
Uma dica básica de segurança, de acordo com especialistas, é evitar seguir uma rotina. Muitas vezes não prestamos atenção, mas podemos estar sendo observados diariamente. Criminosos costumam escolher as vítimas, principalmente de assaltos a residências, por exemplo, ou até mesmo sequestro. Para isso, no entanto, ele procura entender a rotina das pessoas.
Por esse motivo, a polícia aconselha que deve-se procurar mudar os caminhos de casa até o trabalho e vice-versa. Procurar variar os lugares onde estaciona seu veículo. Caso ande de ônibus, se possível, tente pegar linhas diferentes ou descer em paradas diferentes.
Além disso, evite dizer próximo a pessoas desconhecidas quais serão seus próximos passos, como por exemplo, ir ao banco ou ir a um salão de beleza. Em último caso, se você perceber que está sendo seguido, a dica de especialistas é não parar. Se estiver de carro procure dirigir até locais com bastante movimento e, de preferência, para próximo de postos policiais ou delegacias.

PORTAL BO
 

Confira as previsões astrais para esta sexta-feira, dia 22/03!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Que delícia Vênus ingressar em seu signo ao mesmo tempo que a Lua crescente ingressa em Leão. Essa é uma combinação que você pode chamar de fogo e paixão! Agora, é preciso saber agir, até porque seu grau de impulsividade hoje está elevado a décima potência.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Agora é a vez da sua regente Vênus ingressar em Áries para colaborar com o seu período pré-aniversário, junto com o ingresso da Lua em Leão, regente do seu lar e família. Quer dizer, você está totalmente voltada para a intimidade, mas isso não necessariamente significa paz.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Mais um planetinha migra para Áries para estimular sua pró-atividade, ao mesmo tempo que a Lua em Leão rege a sua comunicação. Quer astral melhor para fechar sua semana com chave de ouro? Faça bonito e garanta para si um final de semana feliz com suas conquistas.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Agora você engata de vez a primeira marcha! O ingresso da Lua em Leão estimula sua produtividade, a conjunção Marte-Urano vai inevitavelmente te tirar da inércia, e assim você pode fechar a semana com o seu trabalho devidamente encaminhado.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Ufa, finalmente você começa a sentir o retorno da autoconfiança tão necessária para que você simplesmente siga em frente sem grandes questionamentos! É hora de avançar algumas casas no jogo da vida. Expanda seus horizontes.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Não encare o que lhe disse ontem como negatividade nem vá se deprimir por isso. A vida é construção e desconstrução ao mesmo tempo. Na mesma medida em que evoluímos, deixamos para trás pessoas, lugares e situações que não servem mais. A vida é dinâmica.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus A verdade é que hoje quem tem a força está do outro lado, são os outros e não você. Então nem tente fazer beicinho porque não vai adiantar nada. Melhor descobrir uma maneira de colaborar e sair ganhando pelo menos alguma coisa do que por tudo a perder.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão O foco do dia é trabalho, e você precisa tomar alguma atitude em nome de seu crescimento profissional, nem que isso represente alguma espécie de mudança radical. Já deu para você entender que é um ser em eterna mutação? Não crie resistência.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Eu te disse ontem: vai acontecer e é possível que a hora seja agora! Só depende de você, da tomada de alguma atitude que vá expandir seus horizontes e te levar ainda mais além do ponto em que você se encontra, seja no amor, na carreira ou na vida pessoal.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Eu disse que alguma atitude da sua parte seria necessária em breve no que diz respeito à sua vida doméstica e familiar e é possível que essa atitude seja necessária hoje. Essa sexta é certamente é um ótimo dia para por um ponto final em algo e iniciar outro algo.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano A conjunção do dia é entre Marte e seu regente Urano, alguma dúvida de que será exigida de você alguma espécie de atitude? E no mínimo bastante radical, para não dizer drástica! Agora, se essa atitude contará com apoio ou oposição, depende do seu talento para os relacionamentos.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Pronto, o tempo de sonhar acabou, agora é momento de agir rápido. Pode surgir alguma oportunidade de ouro hoje que exigirá não só sua presença de espírito, como uma decisão rápida e definitiva. Confie na sua intuição e mande ver.

Sthefany Brito entrará em 'Flor do Caribe' e ajudará Cassiano e Duque


Sthefany Brito recebe os últimos retoques antes de entrar em cena, na Guatemala (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo) 
Sthefany Brito recebe os últimos retoques antes de entrar em cena, na Guatemala (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli) ganharão uma companheira durante a fuga da Guatemala em "Flor do Caribe". Em cenas que vão ao ar em breve, os dois amigos juntarão forças para escapar do cárcere de Dom Rafael (César Troncoso). Para despistar os capangas dos mafiosos, eles contarão com a ajuda de Amaralina (Sthefany Brito).
Na história de Walther Negrão, a bela será uma mulher independente que está correndo o mundo em busca do avô,  único parente que lhe restou. Só que ela nem desconfia que ele está mais perto do que ela imagina. O avô que ela tanto procura é Duque, com quem desenvolverá uma forte relação de amizade.

PATRICIA KOGUT

F1 Raikkonen garante o melhor tempo da sexta antes da chegada da chuva


Kimi Raikkonen, da Lotus, em Jerez (Foto: Divulgação) 
Kimi Raikkonen, da Lotus, em Jerez (Foto: Divulgação)
 
Fonte: http://tazio.uol.com.br/f1
 
Kimi Raikkonen ficou com o melhor tempo dos treinos livres desta sexta-feira, na abertura da programação da 15ª edição do GP da Malásia de F1, superando Sebastian Vettel, segundo, e Felipe Massa, terceiro colocado.
A sessão acabou sendo dividia em duas partes por causa da chuva que caiu em Sepang. Na primeira metade, com pista seca, os pilotos iniciaram os trabalhos assim que o box foi aberto, já mostrando preocupação com a possibilidade de precipitação, mas ainda com pneus duros.
Depois de cerca de 15 minutos, começaram a aparecer os primeiros carros com pneus médios. Das equipes de ponta, os pilotos da Ferrari foram os que iniciaram os trabalhos com os compostos mais macios que estão disponíveis neste final de semana, com Felipe Massa conseguindo um tempo 0s3 melhor do que o do companheiro, Fernando Alonso.
Instantes depois, os dois foram superados por Vettel, assim que o alemão também fez a sua troca. Mas a liderança do piloto da Red Bull não durou muito, já que Raikkonen pulou para a ponta logo em sua primeira tentativa com os compostos médios, com o tempo de 1min36min589.
Com pouco mais de 45 minutos de sessão, uma chuva não muito pesada caiu no circuito de Sepang, fazendo com que os pilotos se recolhessem aos boxes. Assim que ela parou, as equipes resolveram colocar os carros na pista com pneus intermediários, mas o forte calor fez com que o circuito começasse a secar rapidamente, ainda restando tempo para algumas voltas nos minutos finais com compostos de seco. Mesmo assim, não foi o bastante para uma mudança da tabela de tempos.
Os pilotos terão ainda mais um treino livre no começo deste sábado para trabalharem no acerto de seus carros, instantes antes da classificação, que acontece às 5 horas (de Brasília), com transmissão da Globo.

2º Treino Livre – GP da Malásia:
Pos. Piloto (Nac./Equipe) Tempo Voltas
1º. Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault) 1min36s569 28
2º. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull-Renault) a 0s019 27
3º. Felipe Massa (BRA/Ferrari) a 0s092 33
4º. Fernando Alonso (ESP/Ferrari) a 0s416 23
5º. Mark Webber (AUS/Red Bull-Renault) a 0s457 29
6º. Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) a 0s637 26
7º. Nico Rosberg (ALE/Mercedes) a 0s879 32
8º. Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) a 1s002 30
9º. Lewis Hamilton (ING/Mercedes) a 1s005 32
10º. Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) a 1s219 10
11º. Sergio Pérez (MEX/McLaren-Mercedes) a 1s269 21
12º. Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) a 1s296 29
13º. Nico Hulkenberg (ALE/Sauber-Ferrari) a 1s499 31
14º. Esteban Gutiérrez (MEX/Sauber-Ferrari) a 2s076 23
15º. Jean-Éric Vergne (FRA/Toro Rosso-Ferrari) a 2s169 31
16º. Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) a 2s232 27
17º. Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso-Ferrari) a 2s335 31
18º. Jules Bianchi (FRA/Marussia-Cosworth) a 2s939 30
19º. Valtteri Bottas (FIN/Williams-Renault) a 3s091 28
20º. Charles Pic (FRA/Caterham-Renault) a 4s188 29
21º. Giedo van der Garde (HOL/Caterham-Renault) a 4s199 32
22º. Max Chilton (ING/Marussia-Cosworth) a 4s438 23

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique

Hoje é Sexta, 22 de Março de 2013
Passados, 81 dias de 2013, faltam 284 dias para 2014
 Estamos na 12.ª semana do ano
 Dia: 
... Mundial da Água


DIA DE HOJE NA HISTORIA:
1945 – A Liga Árabe é fundada no Cairo, Egito, com a adoção da "Carta da Liga dos Estados Árabes”;
1960 – Arthur Schawlow e Charles Hard Townes recebem a primeira patente para um laser;
1963 – Please Please Me, o primeiro álbum dos Beatles , é lançado no Reino Unido;
1995 – O astronauta Valeri Polyakov retorna após estabelecer o recorde de 438 dias no espaço;
1997 – O cometa Hale-Bopp tem a sua maior aproximação da Terra;
2004 – Ahmed Yassin, co-fundador e líder do grupo palestino Hamas e guarda-costas são mortos na Faixa de Gaza atingidos por mísseis Hellfire lançados por um helicóptero AH-64 Apache da Força Aérea Israelense;
2006 – O ETA, grupo armado dos separatistas bascos, declara um cessar-fogo permanente, que seria rompido em 30 de dezembro.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas