Usuarios Online

Total de visualizações de página

domingo, 24 de março de 2013

Policia Militar tira bandido de circulação na manhã de sábado em Nova Cruz

A reportagem do Blog Xuadoagreste acompanhou de perto a a ação da Policia Militar que tirou um bandido de circulação nesta manhã de sábado em Nova Cruz.


                           O Bandido Paulo ja Algemado


Um assalto na manhã de ontem(23) movimentou o centro da cidade de Nova Cruz. um bandido por nome de Paulo de Benedita assaltou um homem ainda não identificado que se encontrava ao lado da casa lotérica na Rua 15 de Novembro no centro, quando foi tirar o dinheiro da bolsa família com sua esposa.


O bandido por nome de Paulo levou sua carteira e seus documento e saiu com destino para o sapo, logo a policia foi acionada chegando duas viaturas do GTO e da Rádio Patrulha que em diligencias conseguiu localizar o ladrão que se escondeu nos quintais das casas que ficam localizadas na Rua 15 Novembro.



Na perseguição dentro já dos quintais das lojas, o ladrão se evadiu saindo correndo por dentro da loja do Boticário com destino a Rua 15 de Novembro, pegando o beco do antigo cinema da cidade passando pela Rua Getúlio Vargas seguindo em frente a Central do Cidadão sendo perseguido pelo Major Tavares que teve o reforço do PM que chegou em uma moto e efetuando a prisão do Paulo que tomava destino para a Rua São Pedro sendo alcançado e pego pela Policia.


Os policiais usaram uma pistola elétrica para mobilizar o bandido que em seguida foi algemado e conduzido para a delegacia de policia da cidade de Nova Cruz.


A ação da policia chamou a atenção dos populares que passavam pelo local e ao mesmo tempo elogiando o trabalho desenvolvido pela guarnição comandada pelo Major Tavares.
            Policia correndo no momento da fuga do ladrão em cima das casas

 Viaturas da Policia e o carro da reportagem do Blog Xuadoagreste.com.br

                                            Policial em frente as lojas

                                                  Policiais entrando nas lojas

                                                        policia dentro das lojas

                                      Beco do sapo
                                  Policial do GTO  nos quintais

                                  Policial do GTO  nos quintais

                                  Policial do GTO  nos quintais das lojas

                       Policial na moto atrás do bandido ao lado da prefeitura

 Major Tavares correndo atrás do bandido no meio da Rua 15 de Novenbro

 Bandido sendo perseguido pelo Major Tavares na frente da Central do cidadão

 Policial alcançado o bandido em fuga

 populares acompanhando a ação da policia

 populares acompanhando a ação da policia

 Policia ja com o bandido preso

  Policiais ja com o bandido preso

   Policiais ja com o bandido preso

   Policiais ja com o bandido preso

 O bandido sendo conduzido pela policia para a viatura

 O bandido sendo conduzido pela policia para a viatura
FONTE: XUADOAGRESTE

Vettel vence com ultrapassagem polêmica; Massa é 5º na Malásia

O GP da Malásia foi um sonho para a Red Bull (pelo menos no papel) e um pesadelo para a Ferrari. Enquanto a primeira equipe comemorou a dobradinha na prova deste domingo, a escuderia italiana viu Fernando Alonso abandonar pouco depois de completar a primeira volta e Felipe Massa, com um desempenho discreto, ficou em quinto. Melhor para o vencedor Sebastian Vettel, que travou uma bela disputa com Mark Webber no circuito de Sepang.
A vitória foi marcante para Vettel, mas pelo lado polêmico. O tricampeão mundial ignorou um pedido feito pela equipe para não pressionar Webber, que liderava a prova, mas estava em ritmo mais lento. O alemão pisou no acelerador e, após uma disputa acirrada pela ponta, levou a melhor sobre seu companheiro de equipe.
Após a bandeira quadriculada, a festa da Red Bull azedou. O clima não era dos melhores entre os pilotos da equipe. Webber, com cara de poucos amigos, parecia não ter gostado da ultrapassagem feita por Vettel. Já o alemão, que costuma vibrar muito em suas vitórias, desta vez adotou um tom mais sério. No pódio, os dois mal se olharam. O único que comemorou 'para valer' foi Lewis Hamilton, terceiro colocado.
Com o resultado, Vettel assumiu a liderança do Mundial de pilotos com 40 pontos. Kimi Räikkönen, vencedor do GP da Austrália, ficou em sétimo em Sepang e aparece em segundo com 31. Massa é o quinto, com 22.
A maioria dos pilotos preferiu largar com pneus intermediários, já que choveu pouco antes do início da corrida. Na largada, Vettel conseguiu se manter na primeira posição. Os carros da Ferrari, por outro lado, não foram bem. Cauteloso, Massa foi ultrapassado por Alonso e tirou o pé para evitar um toque no carro de seu companheiro de equipe. Com o problema enfrentado pelo espanhol, Massa caiu para sexto.
Alonso tentou pressionar Vettel, mas tocou a parte dianteira de sua Ferrari na Red Bull do tricampeão mundial. Mesmo com parte da asa batendo no asfalto, o piloto da Ferrari não parou nos boxes para trocar a peça e seguiu na pista. Pouco após completar a primeira volta, o bico do carro dele se soltou e o espanhol abandonou a corrida, em final nada feliz para quem completou seu 200º GP.
Na sexta volta, Vettel deu início às paradas nos boxes para a troca de pneus, com a mudança para compostos para pista seca. A curiosidade ficou por conta de Lewis Hamilton. O piloto inglês foi para a troca na 8ª volta e quase parou sua Mercedes no box da McLaren, sua equipe no ano passado.
Webber, que havia largado bem, assumiu a liderança ao adotar uma estratégia diferente da de seu companheiro de equipe. Enquanto Vettel colocou pneus médios, o australiano preferiu usar compostos duros e ficou à frente do companheiro. Na segunda parada, Webber optou por pneus médios e se manteve em primeiro, mas seu ritmo piorou.
A disputa pela liderança levou Vettel, agora de pneus duros e andando rápido, a falar pelo rádio para que a Red Bull pedisse para Webber abrir, já que o australiano estava mais lento na pista. A equipe pediu calma ao alemão. Na terceira parada, o atual tricampeão mundial voltou à pista em terceiro, atrás de Hamilton, mas ultrapassou o piloto da Mercedes algumas voltas depois.
A disputa pela ponta teve momentos emocionantes quando Webber parou nos boxes na 44ª volta. Vettel colou no seu companheiro de equipe e tentou ultrapassá-lo. Em bela briga, Webber sustentou a liderança, mas por pouco tempo. O alemão pulou para a ponta duas voltas depois, na manobra criticada por Webber, e venceu a corrida. Massa conseguiu ultrapassar Romain Grosjean nas voltas finais e ficou em quinto.
A próxima etapa da temporada é o GP da China em 14 de abril.

GP da Malásia - resultado final
 
1º Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - 56 voltas
2º Mark Webber (AUS/Red Bull) - a 4s2
3º Lewis Hamilton (ING/Mercedes) - a 12s1
4º Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - a 12s6
5º Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 25s6
6º Romain Grosjean (FRA/Lotus) - a 35s5
7º Kimi Raikkonen (FIN/Lotus) - a 48s4
8º Nico Hulkenberg (ALE/Sauber)- a 53s0
9º Sergio Pérez (MEX/McLaren) - a 1min12s3
10º Jean-Éric Vergne (FRA/Toro Rosso) - a 1min27s1
11º Valtteri Bottas (FIN/Williams)- a 1min28s6
12º Esteban Gutiérrez (MEX/Sauber)- a 1 volta
13º Jules Bianchi (FRA/Marussia)- a 1 volta
14º Charles Pic (FRA/Caterham) -a 1 volta
15º Giedo van der Garde (HOL/Caterham)- a 1 volta
16º Max Chilton (ING/Marussia) - a 2 voltas                      

Abandonaram:                
Jenson Button (ING/McLaren)
Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso)
Pastor Maldonado (VEN/Williams)
Adrian Sutil (ALE/Force India)
Paul di Resta (ESC/Force India)
Fernando Alonso (ESP/Ferrari)

UOL

'Salve Jorge': Almir procura Waleska e conta que Morena está viva

Waleska vai receber um bilhete de Morena Foto: TV Globo / Divulgação
Waleska vai receber um bilhete de Morena
Foto: TV Globo / Divulgação
Waleska (Layssa Dias) vai receber a visita de Almir (Murilo Grossi), em Salve Jorge. Ele se passar por cliente da boate, leva a jovem para um quarto e entrega um bilhete com o seguinte recado: "confia nele. Morena".
Sem acreditar e muito emocionada, ela fica sabendo que a amiga está viva e deu à luz Jéssica. "Amanhã eu volto e levo você aonde ela está", afirma o policial. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (25).

Terra

Acidente na BR-405 no Rio Grande do Norte deixa quatro mortos

Do G1 RN

Acidente na BR-405 deixa quatro mortos (Foto: Marcelino Neto) 
Quatro pessoas morreram na hora e uma foi socorrida (Foto: Marcelino Neto)
Um grave acidente na BR-405 na noite deste sábado (23) deixou quatro vítimas fatais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte, por volta das 20h50 uma saveiro prata e um gol preto se chocaram frontalmente na altura do KM 96, próximo ao Sítio São Dimas, na zona rural de Apodi, município a 328 quilômetros de Natal.
A Polícia Rodoviária Federal informou que quatro pessoas morreram na hora e um homem foi socorrido com ferimentos graves para o Hospital Tarcísio Maia.
De acordo com informações da Polícia Militar de Apodi,  um dos veículos era ocupado por quatro pessoas do Sítio Boa Vista, zona rural de Severiano Melo e o outro era conduzido por uma pessoa da cidade de Mossoró.
A PRF informou ainda que as causas do acidente não estão definidas.

Acidente na BR-405 deixa quatro mortos (Foto: Marcelino Neto) 
Acidente aconteceu na noite deste sábado (23) (Foto: Marcelino Neto)

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas