Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2013

‘Salve Jorge’: Ayla arma barraco e Ziah beija Bianca

yahoo

 
Ziah beija Bianca e a deixa cheia de esperança

Não satisfeita em voltar para a Turquia e virar dançarina do restaurante de Cyla (Walderez de Barros), Bianca (Cléo Pires) se insinuará para Ziah (Domingos Montagner) na frente de Ayla (Tânia Khalill).
O guia levará um grupo de turistas para o local, mesmo contra a vontade da esposa, e Ayla irá até lá com a mãe, por ciúmes da estrangeira. As duas ficarão de costas para o show de dança e Ziah, percebendo o climão, sairá do salão e irá até a varanda. Bianca então vai atrás e dançará para ele. Ayla, por sua vez, vai armar uma cena daquelas.
No capítulo do dia 30 de março, próximo sábado, Bianca estará decidida a voltar ao Brasil quando Ziah a procura em seu hotel. Revoltado, ele dirá que a quer longe de Ayla. A brasileira tenta sair do quarto com suas malas e ele, na porta, não dá passagem. O resultado do confronto será, obviamente, um daqueles beijos calientes do casal.
Ziah então pede para que ela esqueça o que aconteceu e vai embora. Bianca ficará certa de que o guia ainda a ama. "Ele pode fugir o quanto ele quiser, mas não acabou!", dirá feliz da vida.
Resta saber se o casal ainda tem fôlego para um revival. Afinal, a química entre os personagens Ayla e Ziah é inquestionável e bem mais evidente.

Jornalista Paraibana causa revolta em funcionários do SBT

Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini
A situação não anda nada boa para o lado da âncora Paraibana do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade. Um grupo de funcionários da emissora, incluindo artistas, estão indignados com alguns comentários polêmicos feitos por ela.
De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha, os revoltados estão preparando um  abaixo-assinado batizado de “Rachel não nos representa”, que será encaminhado à direção do canal.
Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, afirmou que qualquer âncora da emissora tem plena liberdade para emitir opiniões.
No NovaCruzOficial do TV Foco

Carla Ubarana e o marido são presos em casa

Por Sérgio Costa
Foto: Cedida / Loreane Solano
 

No início da manhã desta terça-feira (26), oficiais de Justiça estiveram na casa de Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal, no Tirol, e apresentaram mandado de prisão contra ela e o marido, George Leal. A ação foi acompanhada de perto por policiais militares, que escoltaram o casal até a Delegacia de Capturas, na Cidade da Esperança.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, disse ao Portal BO que os oficiais de Justiça solicitaram apoio de duas viaturas, nas primeiras horas da manhã de hoje.
Carla Ubarana e o marido estavam dormindo quando os policiais e os oficiais chegaram ao local. Ao saber da nova prisão, os dois chegaram a pedir um tempo para trocarem de roupa. O casal foi conduzido para a Delegacia Especializada em Capturas (Decap), mas deverá ser levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia para exames de corpo delito.
George e Carla respondem a processo por participação em esquema fraudulento dentro do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, no chamado escândalo dos precatórios. Os dois foram presos durante a Operação Judas, no início do ano passado, mas ganharam liberdade pouco tempo depois.

PORTAL BO

Falta de valorização faz com que PM's deixem a corporação

Policiais deixam corporação por falta de valorização (foto/reprodução)
É cada vez mais frequente o licenciamento a pedido de policiais militares do RN para assumirem outros cargos públicos. Somente neste mês de março, a Polícia Militar do RN licenciou ou recebeu a solicitação de licenciamento de doze policiais militares.
O principal motivo alegado pelos militares para procurarem outro emprego e prestarem concursos públicos para outras instituições públicas é a falta de valorização profissional, baixos salários e falta de ascensão profissional.
Um policial militar recém-aprovado em um concurso público divulgou em seu perfil do facebook a sua aprovação em outro concurso público e desabafou sobre a falta de valorização na instituição militar estadual. "Cansei de esperar o que nunca vem", disse o policial.


"Sempre tive vontade de trabalhar em um local que me fornecesse ao menos um plano de saúde por estar colocando a minha vida em risco em prol da sociedade. Acho que seria o mínimo que o Estado poderia fazer por seu funcionário. Infelizmente, sairei da PM sem essa conquista, mas ao que ficarão sigo torcendo pela conquista da valorização. Acho que cada policial militar merece isso", desabafou o militar.
Sem uma política de valorização do profissional de segurança pública, a tendência é de que esse número de solicitações aumentem e cada vez mais seja crescente o déficit de efetivo da PMRN, o que é prejudicado ainda mais com a falta de contratação de mais profissionais na instituição.

FONTE: http://portalbo.com/materia/Falta-de-valorizacao-faz-com-que-PMs-deixem-a-Corporacao-em-busca-de-melhores-salarios-e-condicoes-de-trabalho

Théo contará para Helô que viu seringa na bolsa de Lívia

Patricia Kogut
 
Rodrigo Lombardi, o Théo de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução) 
Rodrigo Lombardi, o Théo de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)
 
Théo (Rodrigo Lombardi) usará a primeira prova que encontrou contra Lívia (Claudia Raia) nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Ele contará para Helô (Giovanna Antonelli) que viu uma seringa na bolsa da vilã e deixará a delegada intrigada.
A revelação acontecerá durante a festa de casamento de Aída (Natália do Valle). Disposto a destruir a rival, o capitão dirá que estranhou a desculpa dada por Lívia depois do flagra. O delegado Ricardo (Alexandre Barros), que também estará no evento, pedirá para o militar descrever com cuidado o material que achou.

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique

Hoje é Terça, 26 de Março de 2013
Passados, 84 dias de 2013, faltam 281 dias para 2014
 Estamos na 13.ª semana do ano
 Dia: 
... do Mercosul
... do Cacau 






DIA DE HOJE NA HISTORIA:
1971 – O Paquistão do Leste declara sua independência do Paquistão para formar a República Popular do Bangladesh dando início a um conflito armado;
1979 – Anwar Al-Sadat, Menachem Begin e Jimmy Carter assinam o Tratado de paz israelo-egípcio em Washington, DC;
1989 - Entrou no ar, o Domingão do Faustão, com apresentação de Fausto Silva.
1991 – Assinatura do Tratado de Assunção criando o Mercosul;
1995 – O Acordo de Schengen entra em vigor;
1999 – Um júri em Michigan considera o Dr. Jack Kevorkian culpado de assassinato em segundo grau por administrar uma injeção letal em um doente terminal;
2000 - Ocorrem as eleições presidenciais na Rússia e Vladimir Putin é eleito Presidente;
2000 - O Papa João Paulo II visita o Muro das Lamentações em Jerusalém;
2006 – Entra em vigor na Escócia a proibição do uso do cigarro em ambientes públicos fechados;
2007 - Com a lei estadual n° 15.461/2007 criou-se, oficialmente no Paraná, o dia estadual do Clube Atlético Paranaense. Foi neste dia, no ano de 1924, que o clube foi fundado[1];
2008 – Bovespa anuncia oficialmente o início do processo de fusão com a BM&F, criando a Nova Bolsa, nome provisório da nova instituição que surgiu com a fusão, que será a terceira maior bolsa de valores do mundo, e a segunda das Américas, em valor de mercado.
2012 – Estreia a novela Avenida Brasil como Novelas das oito da Rede Globo.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas