Usuarios Online

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de março de 2013

Andrew Wardle: um homem sem pênis e com vida sexual ativa




 
Andrew Wardle. (Foto: Gentside)
  
Achei essa história que o Daily Mail publicou incrível e um grande ensinamento para os homens que continuam tendo uma mentalidade falocêntrica e acham que sexo se baseia em penetração. Vale lembrar que nem todo homem nasce com pênis, nem toda mulher nasce com vagina, nem todo mundo que tem pênis é homem ou que tem vagina é mulher. Pode parecer difícil de entender, mas não é. Olha só a história abaixo, por exemplo.
Andrew Wardle nasceu em Stalybridge, na Inglaterra, Sua mãe tinha 17 anos e quando soube que o bebê não era fisicamente perfeito o deixou para adoção. Qual o problema do menino? Ele nasceu sem o pênis e com a bexiga fora do corpo - condição chamada bexiga ectópica.
Durante a infância fez mais de 15 cirurgias para que os médicos construíssem um tubo saindo de sua bexiga para que ele pudesse urinar. Sofreu bullying na escola por estar sempre internado, mas nunca deixou que ninguém soubesse do seu segredo.
E aí você pensa que ele nunca teve namorada e viveu sempre sozinho, reclamando da sorte e tal, né? Nada disso, o cara é bonito, parece ser inteligente e sabe que um bom papo e muita atenção é o que a maior parte das mulheres procura – não, galera machista, não é dinheiro.
Aos 17 anos ele já namorava, contou o segredo e ela segurou a onda por quatro anos, até terminar para "experimentar coisas que ele não poderia proporcionar". Depois disso ele teve uma ideia estúpida: usar drogas. Com isso, ele dizia para as garotas que só podia ir até certo ponto porque não tinha ereção por causa da dependência.
Burro e esperto ao mesmo tempo – ele não precisava usar drogas, apenas usar a desculpa da falta de ereção, mas ele também buscava conforto no vício -, ele diz que teve relações sexuais com mais de 100 garotas. Tudo bem que homens gostam de aumentar, mas o cara é barman, trabalha na noite e com álcool, e isso torna a história mais plausível.
"Algumas eram apenas casos de uma noite, outras foram relacionamentos mais longos. Eu contei a verdade a apenas uns 20% delas. O fato de eu não estar querendo apenas levá-las para a cama me deixava mais atraente para as mulheres. Eu tinha charme e lábia porque não era tudo sobre sexo", contou ao jornal. Entenderam, meninos?
É claro que nem tudo é positivo nessa história. O rapaz chegou a apanhar de garotas que não foram nada compreensivas quando ele disse que não podia fazer sexo – muito feio, meninas! - e foi traído por outra com quem ele também foi sincero sobre como funcionariam as relações sexuais. Estamos falando de um problema real e que pode deixar qualquer pessoa deprimida.
Tanto é que há dois anos ele tentou suicídio, cansado de todas as dificuldades, mas contou com a ajuda da irmã para dar a volta por cima. Seu médico de infância o indicou a um especialista da University College London e ganhou uma cirurgia inovadora.
Desde que nasceu Andrew já havia colocado a bexiga para dentro do corpo e manteve seus testículos. Agora é a hora de ganhar um pênis construído a partir de enxertos do seu braço. A cirurgia funcionará assim: será retirado um grande pedaço de pele do seu antebraço, com vasos sanguíneos e nervos, esse material será enrolado como um tubo e colocado na região peniana e, depois da recuperação, será implantada uma bomba para que seja possível urinar e praticar sexo.
A história de Andrew mostra para todos os caras que o pênis não é a parte mais importante do seu corpo, que você não deve deixá-lo mandar nas suas atitudes e que sexo é muito mais do que penetração. Que tal tentar usar as outras partes do corpo para obter prazer e deixar o falo de lado?
Ah, sabe qual é o próximo plano de Andrew? Não, não é fazer sexo com penetração até não poder mais. É escrever um livro contando toda a experiência e se tornar um conselheiro para quem passa por situações parecidas com a sua.

Alex Silva pede paciência com o Fla: ‘Esse grupo vai dar certo’

Por Richard Souza Rio de Janeiro
Alex Silva treino Flamengo (Foto: Richard Souza) 
Alex Silva concede enttrevista no Ninho
do Urubu (Foto: Richard Souza)
 
Dar tempo ao tempo. É assim que Alex Silva enxerga o caminho para que o Flamengo consiga funcionar. O zagueiro pede paciência aos torcedores e acredita que a atual temporada ainda será de sucesso. O momento é de dificuldades. Depois da eliminação na semifinal da Taça Guanabara e de uma estreia ruim na Taça Rio, Dorival Júnior saiu, Jorginho chegou, e a equipe tenta se encontrar. O grupo é basicamente o mesmo do ano passado, mas ganhou reforços que ainda não conseguiram se destacar, como Carlos Eduardo e Gabriel, por exemplo. Garotos foram promovidos ao time profissional, só que ainda oscilam. É uma equipe em construção.

- Mudou muita coisa. Se você observar a equipe do Flamengo, dos 11 titulares, mudou muita coisa. Entraram jogadores jovens, outros acabaram de chegar, no caso o Carlos Eduardo. Torcida e imprensa têm que ter paciência. Esse grupo vai dar certo, mas é questão de tempo – disse o zagueiro.

Alex Silva também chegou como reforço em 2013. Depois de praticamente um ano afastado após uma saída conturbada e polêmica, retornou disposto a fazer sucesso no clube. Além de Carlos Eduardo e Gabriel, a nova diretoria do Flamengo contratou Elias, Wallace e João Paulo. Pirulito acredita que esses jogadores ainda não estão totalmente adaptados.   

- Isso varia muito de um jogador para outro. Quando cheguei ao Flamengo, já tinha atuado no São Paulo em 2010, depois que voltei da Alemanha. Não senti tanta dificuldade. O Carlos Eduardo ficou mais tempo na Europa, está conhecendo o clube, como o Flamengo pensa, a torcida. A gente tem que ter paciência com esses jogadores. O Cleber Santana chegou no ano passado, mas é novo no clube também. Aos poucos vão conhecendo a cara do Flamengo. Mas são jogadores experientes, que só passaram por clubes grandes, mas estão se adaptando.

O zagueiro também diz que o crescimento do Flamengo passa pelas promessas que acabam de deixar a base, casos de Rafinha, Nixon e Rodolfo. Lançados no time principal no início da temporada, ainda alternam bons e maus momentos.

- Temos jogadores jovens na equipe, quando ocorrem as derrotas, isso abala um pouco. Estão no primeiro ano de profissional. Temos de dar o suporte aos mais jovens para que não percam a confiança. O Jorginho chegou, é outro estilo de jogo. É natural que demorem para se adaptar.

O Flamengo enfrenta o Bangu nesta quarta, às 22h, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio. O time é apenas o penúltimo no Grupo B, com um ponto, e hoje estaria fora da zona de classificação para a semifinal do returno.

globoesporte.com

Carla Ubarana está presa e divide cela com mais 30 mulheres

Está na Tribuna do Norte

O mandado de prisão  expedido pela 7ª Vara Criminal de Natal foi cumprido por um oficial de Justiça com apoio da Polícia Militar. A equipe chegou à residência do casal, em Petrópolis, por volta das 6h. Carla Ubarana e George Leal foram levados inicialmente para a Delegacia da Capturas (Decap), localizada no mesmo terreno da Delegacia Geral da Polícia Civil, na Cidade da Esperança.
Na DP, o delegado titular, Ben-Hur Cirino de Medeiros,  deu vistas ao mandado e os encaminhou para Instituto Técnico-científico da Polícia (Itep) para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, cada um foi conduzido para uma unidade prisional da cidade.    No entanto, apesar de serem presos condenados, eles foram enviados para Centros de Detenção Provisória (CDPs), que só deveriam custodiar presos não sentenciados. O problema é a  superlotação nas unidades carcerárias do Rio Grande do Norte. Não havia vagas emoutras unidades.
A ex-chefe da Divisão de Precatórios do TJRN foi levada para o CDP Feminino de Parnamirim, mas a diretora do Centro de Detenção, Hindiane Saiures, só recebeu a presa, por ordem da Coordenadoria da Administração Penitenciária (Coap).
Hindiane Saiures acredita que Carla Ubarana deve ser transferida ainda esta semana para um presídio destinado à custódia de presidiários julgados. Ela está dividindo cela com mais de 30 mulheres. George Leal vivencia situação semelhante. Ele foi encaminhado ao CDP do conjunto Pirangi, onde permanece encarcerado com 35 homens em uma única cela, segundo o diretor do Centro, Rondinelli Santos.
Leal deve continuar preso em regime fechado até que a Vara de Execuções Penais aceite a guia de execução penal provisória. De acordo com a 7ª Vara Criminal, o documento é um “aviso” de que o preso deve cumprir a pena em regime semiaberto. A vara de origem envia a guia provisória depois de pedir a prisão, para evitar que a pessoa detida não fique reclusa em regime fechado até que o processo transite em julgado. Somente neste momento, quando não cabe mais  recurso da sentença, é distribuída a guia permanente.

blog do bg

Marca lança calcinha que é absorvente e remédio para cólica

yahoo

Calcinha, absorvente e remédio para cólicas, tudo em um "pacote" só. Este é o último lançamento da Thinx, com a intenção de "facilitar a vida das mulheres". Os criadores são os empresários Miki Agrawal, Radha Agrawal, e Antonia Dunbar.

 
Calcinha, absorvente e remédio para cólicas, tudo em um "pacote" só (Foto: Divulgação)

Os modelos prometem impedir o vazamento de fluxos indesejáveis, além de evitarem cheiros e micróbios que são problemas frequentes no período menstrual.
A calcinha também pode ser usada inúmeras vezes. Um dos modelos também inclui pequenos enchimentos aquecedores na parte que fica na barriga, responsável para aliviar as dores da cólica.
A marca investiu cerca de US$ 65 mil, o equivalente a R$ 130 mil, para criarem os modelos.

 
Os modelos prometem impedir o vazamento de fluxos indesejáveis (Foto: Divulgação)

Menina de 12 anos ameaça colegas no Facebook e juiz a proíbe de usar a rede social por um ano

Mãe da garota concordou com a punição

Na última segunda-feira (25), o juiz canadense John Combs estabeleceu que uma menina de 12 anos ficasse sem acessar o Facebook por um ano. A punição foi dada depois que a garota ameaçou duas colegas de escola pela rede social.

A jovem havia publicado a seguinte frase contra as amigas: "Vocês não têm ideia da força que vou usar para estrangular vocês duas!!! Meu Deus! Esperem só para verem. A hora de vocês está chegando".

O advogado de defesa argumentou que tirar o direito de acesso à garota era uma ideia irrelevante, visto que o Facebook faz parte da cadeia social dos adolescentes. Apesar disso, o juiz acatou a sugestão do promotor e consultou a mãe da menina sobre a possibilidade, a qual concordou e reiterou que a garota não precisava da rede social.


Fonte: Winnipeg Free

Confira as previsões astrais para esta quarta-feira, dia 27/03!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Como há uma aglomeração de planetas em seu signo (o que chamamos em astrologia de “stelium”), você tende a estar ainda mais egocêntrica e individualista, e é justamente isso que a Lua cheia em Libra, seu signo oposto, vai tentar quebrar, seja pelo bem, seja pelo mal.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Tensões acumuladas são ainda mais perigosas para a saúde! Você precisa de uma válvula de escape saudável para não virar literalmente um touro e sair dando chifradas por aí. Que tal praticar um exercício físico? Meditação também pode ajudar, se bem que eu acho que a energia em questão é mais física.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Com essa enorme energia ariana no céu, até você está querendo assumir o controle de uma situação qualquer. O problema é que todo mundo também está querendo exercer o domínio. Que tal contemporizar?
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Você não quer encontrar seu lugar no mundo e se tornar mais independente e responsável pela própria vida? Isso requer maturidade! Se você espera que o mundo te reconheça pelos seus talentos e te veja como uma profissional, aja como tal.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Continue investindo no diálogo, porque é conversando que as pessoas se entendem. Aliás, muitas vezes é conversando que a gente SE entende. Enquanto ficamos ruminando as questões sozinhos na nossa cabecinha, fica mais difícil sair do lugar. Seja mais humilde para admitir seus medos e falhas.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Sabia que eu te disse tudo aquilo ontem porque você precisa aprender de uma vez por todas a se dar o devido valor? A linha entre humildade (uma virtude) e humilhação (um julgamento social negativo) é muito tênue. É você quem tem que saber qual é o seu lugar e o que você merece.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Não entre numa de que é preciso deixar o outro assumir completamente o controle da situação, nem de que é preciso ceder para além dos seus limites em nome da paz. Nada disso: este é o momento em que você tem que demonstrar a força da diplomacia, quando há o equilíbrio entre diferentes necessidades.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Todo guerreiro sabe que não deve demonstrar toda a sua força aos seus inimigos, porque isso significa que eles serão capazes de descobrir também seus pontos fracos. É por isso que insisto que, por mais que você tenha que dar duro agora, é essencial se preservar de alguma maneira.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter As pessoas andam intolerantes e, convenhamos, tolerância não é uma das suas grandes virtudes. Além disso, você costuma ter altíssimos níveis de exigência para se permitir envolver com as pessoas. Talvez seja você quem precise ter cuidado para não pular fora por bobagem.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Você continua tendo que dar uma de equilibrista, o que pode estar difícil, porque a vida doméstica e familiar pode estar cheia de conflitos e a vida profissional idem. Mas seu nome é trabalho, e você tende a priorizar as questões externas em detrimento das internas. Responsabilize-se pelas suas decisões.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano É, parece que você precisa de ajuda, e pedir ajuda não pode ser difícil para uma alma humanitária como a sua. Mas há uma contradição no seu signo: ao mesmo tempo que você está sempre pronta para ajudar, tem uma enorme resistência em demonstrar sua própria fragilidade.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno É fato que para conquistar o que quer que seja, você precisa estar ativamente envolvida nessa tarefa e não delegá-la aos outros, tampouco tentar ficar fazendo mágica, achando que o poder do pensamento pode realizar tudo. É hora de descobrir sua força de realização.

Nota de falecimento



Faleceu na tarde de ontem(26/03) aqui em Nova Cruz/RN, o senhor José Sales da Silva, mais conhecido por Nunum. O corpo está sendo velado em sua residência, à Rua Marechal Dutra número 62 no centro da cidade, de onde sairá às 3h da tarde para o sepultamento no cemitério local. Antecipadamente, a família enlutada: esposa Zuleide, filhos Marlete, Maria José, Dalvilene, Albanize, Margarete, Margarida, Marleide, Fábio e Joeliton, genros, noras, netos e bisnetos, agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã. 
Fica aqui os nossos votos de pesar a todos os familiares, neste momento de tristeza e de tamanha dor.

Pescador captura peixe de 20 quilos em açude no interior do RN



Apesar de estarem enfrentando escassez de chuvas no sertão Potiguar, alguns açudes do Seridó ainda são procurados por pescadores em busca de peixes para a Semana Santa. 

O pescador ouro branquense conhecido por Mazinho, pegou na manhã de segunda-feira (25) um tambaqui de 20 quilos. 

O peixe foi pescado no açude de Zezinho Medeiros, localizado entre os municípios de Ouro Branco/RN e Várzea/PB.

No NovaCruzOficial do V&C/Priorado News

Decepcionada com Théo, Morena decidirá voltar para Turquia

Patricia Kogut

Nanda Costa em cena como Morena (Foto: Reprodução) 
Nanda Costa em cena como Morena (Foto: Reprodução)
 
Morena (Nanda Costa) terá grandes decepções nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Depois de descobrir a gravidez de Érica (Flávia Alessandra), a filha de Lucimar (Dira Paes) ainda verá uma entrevista de Lívia (Claudia Raia) na televisão em que ela confirma o caso com Théo (Rodrigo Lombardi). Desiludida, a moça pedirá a Helô (Giovanna Antonelli) para voltar à Turquia.
- Estou longe da minha casa, trancada num quarto, sem poder descer para tomar sol com minha bebê. A senhora falou que isso pode durar meses - reclamará Morena.
Helô dirá que a jovem pode ser realmente útil nas investigações na Turquia e aceitará seu pedido. A delegada, então, vai cuidar dos detalhes para que Morena volte ao país sem riscos, mas com uma condição:
- A bebê fica.

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique

Hoje é Quarta, 27 de Março de 2013
Passados, 85 dias de 2013, faltam 280 dias para 2014
 Estamos na 13.ª semana do ano
 Dia: 
... Mundial do Serviço Social
... Mundial do Teatro
... do Circo 

DIA DE HOJE NA HISTORIA:
1945 – A Argentina concede o seu apoio formal à Ata de Chapultepec;
1958 – Nikita Khrushchev torna-se primeiro-ministro da União Soviética;
1965 – Inaugurada a Ponte Internacional da Amizade ligando a cidade de Foz do Iguaçu, Brasil e Ciudad del Este, Paraguai, passando sobre o rio Paraná;
1966 – A Taça Jules Rimet, que havia sido roubada em Londres, é encontrada enrolada em jornais por um senhor de nome David Corbette que passeava com seu cão numa praça do Sul da capital inglesa;
1971 - Fundação de Ceilândia, no Distrito Federal.
1973 – Marlon Brando, recusa o Óscar (melhor ator) no filme The Godfather ("O Poderoso Chefão", no Brasil, "O Padrinho, em Portugal) por discordar do tratamento dado pelo cinema, televisão e pelo seu país aos índios Sioux;
1977 – Desastre aéreo de Tenerife: Dois jatos jumbo colidem durante um nevoeiro na pista de Tenerife, nas Ilhas Canárias, matando 583 pessoas;
1989 – É perdido o contato com sonda espacial Phobos II, quando esta se aproximava da lua de Marte, Fobos, devido à falha atribuída a um mau funcionamento do computador de bordo;
1993 – Jiang Zemin é indicado Presidente da República Popular da China;
2006 – A Wikimedia Países Baixos é fundada em Eindhoven;
2011 – Rogério Ceni se torna o primeiro goleiro a atingir a marca de 100 gols, embora porém 2 destes não sejam reconhecidos pela FIFA. Até hoje Rogério já marcou 109 gols.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas