Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lucimar brigará com Théo e impedirá capitão de falar com Júnior

Dira Paes, a Lucimar de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução) 
Dira Paes, a Lucimar de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)
 
Théo (Rodrigo Lombardi) enfrentará muitos problemas nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Além de estar confuso com a volta de Morena (Nanda Costa), a gravidez de Érica (Flávia Alessandra) e a perseguição de Lívia (Claudia Raia), o capitão ainda enfrentará a ira de Lucimar (Dira Paes), que o impedirá de ver Júnior (Luiz Felipe Mello).
Isso acontecerá depois que ela descobrir o caso do militar com a vilã. Revoltada, Lucimar questionará Helô, que confirmará a história e tentará destacar os motivos pelos quais Théo agiu dessa forma.
Mas a mãe de Morena não perdoará a traição. Ao ver Théo andando na rua, ela vai ignorar seus chamados. Júnior, que estará com a avó no momento do encontro, chamará o capitão de pai e levará uma bronca:
- Não tem pai nenhum, não. Vamos embora!
Em seguida, Lucimar pedirá a Théo que nunca mais olhe para sua cara. E ainda dirá ao neto que ele está proibido de telefonar para o capitão.

PATRÍCIA KOGUT

América é campeão da Copa RN

O América confirmou o favoritismo, voltou a vencer o Coríntians de Caicó e com a conquista do título da Copa RN (fase de ida do segundo turno do Estadual) garantiu pelo menos 80% da meta traçada pela diretoria para este início de temporada. O clube já tem garantidas as vagas na Copa do Brasil e também na Copa do Nordeste do próximo ano, além da vaga na final do certame potiguar. O gol da vitória por 1 a 0 sobre o representante do interior foi marcado por Tiago Adan, aos 35 minutos da etapa inicial.


Confira as previsões astrais para esta segunda-feira, dia 1º de abril!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Sim, você também vai compreender melhor tudo o que aconteceu na última semana e dar às coisas o seu devido significado. Mas tome cuidado para não ver as coisas a partir de um ponto de vista individualista, ou seja, tão pessoal que não leve em consideração que tudo é relativo.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Outro dia vendo um filme sobre adolescência, chamado “As vantagens de ser invisível”, me surpreendi com a resposta do professor à questão do aluno sobre as dificuldades dos relacionamentos: “nós aceitamos o amor que julgamos merecer”. E aí, o que você acha que merece?
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Ontem eu falei sobre a necessidade de avaliar se você está se sentindo devidamente nutrida do ponto de vista afetivo, mas vale questionar se você também está sendo capaz de nutrir seus parceiros. Afinal, relacionamento é uma via de mão dupla.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Deixe as questões afetivas em suspenso por enquanto, porque hoje você não vai conseguir resolver nada nesse sentido. Preocupe-se com o trabalho, afinal é segunda-feira e você está prestes a entrar no melhor momento do ano para sua carreira. Lembra-se que precisa de mais autonomia?
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Tudo bem que os limites ainda existam, mas aos pouquinhos eles vão sendo superados. Tudo depende de uma atitude persistente, tal como a dos processos erosivos que não cessam jamais de mudar as paisagens. Tudo está submetido constantemente ao fogo da transformação.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio A semana começa devagar para você, porque seu clima continua introspectivo. Depois de uma intensa semana de puro autoconhecimento, é importante refletir sobre os últimos acontecimentos antes de retornar com força total ao batente.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Continue investindo no diálogo, que aliás é um dos seus grandes talentos, para reencontrar o equilíbrio perdido por conta das intensas emoções da Lua cheia em seu signo na semana passada. Tudo bem que certas coisas podem ter mudado para sempre, mas não existe harmonia eterna.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão O conselho de buscar a proatividade continua válido para hoje mas, sendo segunda-feira, a questão é investir no trabalho. Sim, eu sei que você está muito preocupada com seus relacionamentos, mas neste momento o trabalho exige atenção.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Este é o momento de reconhecer-se como você é, de assumir sua verdadeira identidade, a despeito de qualquer crítica que considerar desconstrutiva ou em desacordo com seus valores pessoais. Todos nascemos de uma família e recebemos determinadas influências, mas todos somos livres para ser quem quiser (ou pelo menos assim deveria ser).
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Você começa a semana mais introspectiva, mesmo que a última semana tenha sido importante do ponto de vista profissional. Mas a intimidade ainda exige muita atenção, você ainda tem muito a refletir sobre a dinâmica doméstica e familiar.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Hoje ainda é um dia socialmente importante, então aproveite para fazer contatos hoje, porque amanhã seu clima já não estará tão propício para isso. Hoje você procura as pessoas, amanhã você continua trabalhando, só que nos bastidores.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Hoje sim você pode botar a mão na massa, pode não, deve, porque os astros já estão estimulando a sua produtividade, e a próxima lunação que inicia na semana que vem será ainda mais estimulante. Por mais espiritualmente conectada que você seja, nem tudo cai do céu, certas coisas é preciso fazer acontecer.

Cassiano e Duque abrirão restaurante em Vila dos Ventos

PATRÍCIA KOGUT
 
Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) (Foto: Divulgação) 
Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) (Foto: Divulgação)
 
Depois de passarem várias aventuras para escapar dos capangas de Dom Rafael (César Trancoso), Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) finalmente conseguirão ter uma vida normal. Em cenas que vão ao ar em breve, os dois amigos abrirão um restaurante em Vila dos Ventos.
Na novela de Walther Negrão, eles tentarão reestabelecer suas rotinas após um longo tempo como prisioneiros. Para voltar a ganhar dinheiro, eles abrirão um restaurante típico das comidas nordestinas. Eles contarão com o apoio dos amigos para conseguir erguer um espaço na comunidade em que o ex-piloto morava antes de ter sido dado como morto.

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique

Hoje é Segunda, 01 de Abril de 2013
Passados, 91 dias de 2013, faltam 274 dias para 2014
 Estamos na 14.ª semana do ano
 Dia: 
... das Mentiras



DIA DE HOJE NA HISTORIA:
1964 - Início do Regime militar no Brasil.
1964 - François Duvalier se autoproclama presidente vitalício do Haiti.
1976 - Fundada a Apple Inc. por Steve Jobs e Steve Wozniak.
1977 - O Governo democrático espanhol dissolve a Falange Espanhola, partido único do regime ditatorial de Francisco Franco.
1979 - Fundado o canal infanto-juvenil de TV Nickelodeon.
1990 - É constituído o Partido Liberal-Democrata, o primeiro partido não-comunista na URSS.
1996 - Uma reorganização administrativa na Escócia abole os distritos para a instituição de 32 Áreas de Conselho e em Gales os distritos são abolidos para a formação das 22 Principal Area.
1997 - Portugal assume a presidência do Conselho de Segurança das Nações Unidas.
1999 - É declarado a indepência do estado canadense esquimó de Nunavut.
2001 - O antigo presidente jugoslavo Slobodan Milošević entrega-se à polícia jusgoslava.
2002 - Os Países Baixos tornam-se o primeiro país a legalizar a eutanásia.
2006 - O deputado e ex-secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Mário David, é eleito vice-presidente do Partido Popular Europeu, a maior família política do Parlamento Europeu.
2007 - O ministro dos Negócios Estrangeiros espanhol, Miguel Ángel Moratinos, inicia a visita Cuba, a primeira de um chefe europeu de diplomacia, depois das sanções adoptadas pela União Europeia em 2003.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas