Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Aniversariantes do dia!!!

Quero registrar, nesta segunda-feira, o aniversário das minhas duas primas: Chris Gomes e Juliana Ribeiro. A Chris reside em Paulista/PE e a Juliana em São Gonçalo/RJ. Pra ambas, meus votos de felicidade neste dia especial. Que o Senhor Jesus continue atuando em suas vidas trazendo muita paz, saúde, alegrias, muitas realizações e abençoando suas famílias. Abraços e que vcs tenham um ótimo dia. Parabéns!!!

Chris Gomes

Juliana Ribeiro

Fotos: facebook


Ester e Cassiano vão se encontrar às escondidas

Florença Mazza
Grazi Massafera e Henri Castelli em 'Flor do Caribe' (Foto: Divulgação) 
Grazi Massafera e Henri Castelli em 'Flor do Caribe' (Foto: Divulgação)
 
Apesar da rejeição inicial, Ester, personagem de Grazi Massafera em "Flor do Caribe", logo cederá às investidas de Cassiano (Henri Castelli). O retorno do piloto a Vila dos Ventos vai balançar o coração da bugueira, a esta altura da novela de Walther Negrão casada com Alberto (Igor Rickli).
Mas o sentimento que foi interrompido pela viagem do ex ao Caribe logo reacenderá. Ester e Cassiano passarão a se encontrar às escondidas. Ele pedirá à amada que se divorcie de Alberto, para que eles possam retomar a sua história de onde pararam.
A princípio, Ester ficará receosa, com medo de perder a guarda dos filhos. Mas Cassiano irá convencê-la de que isso é o certo a fazer. Ao conversar com Alberto, no entanto, os planos serão adiados. Ele  pedirá que a mulher espere até que ele volte de sua viagem de negócios para conversarem com mais calma.

PATRICIA KOGUT

ABC se recupera no Estadual com vitória sobre o Santa Cruz, no Iberezão

Vicente Estevam - Repórter

O treinador Paulo Porto apostou na mudança de esquema do ABC e se deu bem. A equipe se recuperou da derrota na estréia da Copa Cidade do Natal (fase de volta do segundo turno) ao bater o Santa Cruz neste domingo, no estádio Iberezão por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Júnior, que entrou no segundo tempo. Agora a equipe só voltará a atuar pelo Estadual no próximo domingo, quando vai encarar o Baraúnas no Frasqueirão. Nesta quinta-feira, o compromisso do alvinegro será diante do Parnayba, do Piauí, pela Copa do Brasil. Já o Santa Cruz, que também joga pela competição nacional, irá receber o ASA.

Como já é característica nos jogos em Santa Cruz, o time da casa e o ABC fizeram um primeiro tempo de muita garra na marcação e também muita velocidade em busca do ataque. A partida foi franca, precisando de recuperação e atuando dentro do 3-5-2, um esquema pouco utilizado no grupo, o alvinegro procurou conter o adversário, mas justamente pela falta de hábito a nova esquematização, falhou e permitiu ao tricolor algumas boas chances. Na melhor delas, Fernandes se aproveitou de uma confusão na área, bateu de virada e viu a bola se chocar contra o travessão. Em outra bobeira defensiva dos natalenses, foi a vez de Neto Alagoano, desviar a bola de cabeça e ver ela passar muito perto da trave, com o goleiro Rafael tentando alcançá-la, mas sem sucesso.
 
Menos enfático no ataque, o ABC apenas rondou com perigo a área adversária, as duas melhores oportunidades da equipe foram através do ala-direita Thiaguinho que, em ambas, chutou fraco facilitando a defesa do goleiro Marcelo Galvão. Muito bem marcado, Júnior Xuxa pouco apareceu, o que dificultou a armação das jogadas do lado abecedista.

No segundo tempo, o ABC veio com Júnior no lugar de Rodrigo Silva no comando de ataque e com 14 minutos, o treinador Paulo Porto colocou Vanderlei na vaga de Jheimy. As alterações fizeram a equipe subir de produção. Júnior que desperdiçou excelente oportunidade aos sete minutos, se redimiu com maestria onze minutos depois, colocando o alvinegro em vantagem. O jogador dominou uma bola na entrada da área e surpreendeu o goleiro chutando bem colocado.

Atrás no placar e querendo correr atrás do prejuízo, o Santa Cruz se abriu, mas por muito pouco não pagou um preço alto, uma vez que o ABC explorava bem os espaços e perdeu outras duas claras oportunidades de ampliar a diferença. Na primeira Thiaguinho recebeu passe de Júnior e acertou um balaço no travessão, no rebote, Vanderlei dominou mas chutou para fora. Em outra lance, Xuxa lançou Vanderlei que devolveu para o meia na área, Xuxa chutou cruzado e a bola já havia passado pelo goleiro Marcelo Galvão, porém Júnior chegou atrasado e viu a bola passar para linha de fundo.

Bem postado em campo, o ABC conseguia dominar o ataque adversário, que não encontrava brechas para penetrar na defesa natalense. Ainda mais quando Paulo Porto mandou o time adiantar a marcação. Como o jogo teve muitas paralisações, o árbitro acabou dando 8 minutos de acréscimos o que provocou grande irritação na torcida do ABC, mas o Santa Cruz nada conseguiu produzir neste período para evitar a derrota. A baixa abecedista foi o volante Edson, que saiu de campo chorando muito reclamando de dores no joelho.

Ficha técnica:

Santa Cruz: Marcelo Galvão, Fernandes (Ismael), Romeu, Geovani e Richardson; Bruno Recife, Leomir, Nino (Lamar) e Janeudo; Neto Alagoano (Wilson) e Lino. Técnico: Gilberto Gaúcho.
ABC: Rafael, Thiaguinho, Leandro Cardoso, Vinícius e Marcílio (Bileu); Hamilton, Lino, Edson e Júnior Xuxa; Rodrigo Silva (Júnior) e Jheimy (Vanderlei). Técnico: Paulo Porto.
Árbitro: Caio Max Augusto Viana
Gol: Júnior/ABC (18'/2ºT)
Renda: R$ 12.585,00
Público: 673 pagantes
Estádio: Iberezão
 
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Confira seu astral prá esta segundona, dia 08/04!!!

FONTE: HORÓSCOPO | ELA - O GLOBO
  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Não é que você estivesse desenergizada, até porque isso seria impossível com tantos planetas em seu signo, mas talvez nos últimos dias você tenha se sentido meio indisposta por causa da tensão da Lua cheia, seguida da Lua minguante... mas agora você deve voltar a se sentir revigorada.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Está se aproximando um momento essencial no seu período pré-aniversário, um momento de clareza que pode levar a uma transmutação de padrões já ultrapassados. Esse momento chegará com a Lua nova, mas desde já você está entrando no clima.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Mais um bom momento para você fazer uso do seu talento para relacionar-se com todo o tipo de gente. Se nesta lunação que se conclui agora você cresceu e apareceu profissionalmente, agora é o momento de estabelecer os contatos que permitirão que faça o seu trabalho numa boa.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Pode começar a semana se dedicando ao trabalho: este é o tema da lunação que se iniciará daqui a dois dias, portanto esqueça o corpo mole, a preguiça, a insegurança: se você não fizer acontecer, ninguém vai fazer por você. Autonomia, baby.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Você já não é uma pessoa que pensa pequeno, aliás, tem forte tendência à megalomania. Sendo assim, tem tudo para amar a próxima fase que está se anunciando desde já! É tempo de expandir fronteiras, descobrir novos horizontes, enxergar a grandeza da vida para muito além dos detalhes.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Digamos que, já que você é mesmo detalhista e neste momento em particular está conseguindo ler nas entrelinhas como ninguém, é hora de focar em tudo o que está oculto, tudo o que as pessoas não querem, não podem ou fingem não ver. Isso significa liberdade.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus E aí a ênfase astral que já estava em Áries, seu signo oposto, se acentua, e com isso seus relacionamentos tendem a ocupar grande parte do seu tempo e pensamento, e se você não se cuidar, vai deixar a balança tombar para o outro lado. Equilíbrio é sua meta, não se esqueça.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão A semana já começa te chamando ao trabalho e às atividades de rotina, e a tendência é que os próximos dias sejam bastante ocupados. Tente evitar se desgastar indo além dos seus limites, invista em hábitos saudáveis como uma boa alimentação e descanso suficiente.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Agora sim, as coisas começam a ficar mais animadas do jeitinho que você gosta. A próxima lunação se inicia na quarta, mas desde já você já pode sentir o gostinho da aventura. É que o tesão corre pelas suas veias e você se sente mais estimulada para criar e amar.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Sei que intimidade é um tema difícil para você, afinal você simboliza o trabalho e a responsabilidade que advém da maturidade, enquanto intimidade é da ordem de Câncer, seu signo oposto, que representa o lar e a família... mas não é possível compreender um signo sem seu oposto complementar.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Vá para a rua e comunique-se, afinal isso é um dos seus maiores talentos. Ninguém pode te superar nesse quesito, ninguém tem a facilidade que você tem de se meter em qualquer lugar, de estabelecer contato com qualquer pessoa. Não delegue aos outros o que é a sua missão.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno O despertador tocou devagar, você resistiu a sair da cama mas algo acabou te arrancando? Que bom, porque hoje é segunda-feira! E você está ingressando numa fase em que vai ter que mostrar serviço, portanto pode começar a preparar os ingredientes para bater a massa. Não se esqueça do fermento!

Érica descobrirá que Théo encontrou Morena

Flávia Alessandra, a Érica de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução) 
 Flávia Alessandra, a Érica de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)
 
Ao encontrar Morena (Nanda Costa) na igreja de São Jorge, Érica (Flávia Alessandra) descobrirá que foi traída por Théo (Rodrigo Lombardi) novamente. Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", a militar terá uma conversa com a filha de Lucimar (Dira Paes) e saberá que a rival já tem conhecimento de sua gravidez.
Isso acontecerá depois que Morema fugir do ataque dos capangas de Lívia (Claudia Raia). Ela conseguirá escapar do tiroteio com a criança no colo e partirá para a igreja. Lá, encontrará Érica e pedirá que ela entregue Jéssica a Lucimar assim que possível.
Morena apelará para o instinto maternal da veterinária. Neste momento, Érica estranhará e perguntará como a ex de Théo ficou sabendo de sua gravidez. A vítima de tráfico humano, então, revelará que encontrou o capitão.
Mesmo arrasada porque o militar omitiu a informação, Érica aceitará ajudar Morena.

PATRICIA KOGUT

Bom dia!!!

FONTE: ALDO HENRIQUE

Hoje é Segunda, 08 de Abril de 2013
Passados, 98 dias de 2013, faltam 267 dias para 2014
 Estamos na 15.ª semana do ano
 Dia: 
... da Natação
... do Correio
... Nacional do Sistema Braille

DIA DE HOJE NA HISTORIA:
1946 - Fundação da Universidade Federal da Bahia, em Salvador.
1963 - Fundação do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo, em São Paulo.
1986 - O ator Clint Eastwood é eleito presidente da câmara de Carmel-by-the-Sea, na California, com 72% dos votos.
2010 - Atentado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mata suspeitos da máfia dos caça-níqueis.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas