Usuarios Online

Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Autor muda desfecho de Carolina, vilã de “Guerra dos Sexos”

Carolina terá final triste em "Guerra"Na versão original de “Guerra dos Sexos” exibida em 1983, a vilã Carolina, na ocasião interpretada por Lucélia Santos, teve seu desfecho censurado pela ditadura militar. Na ocasião, o autor Silvio de Abreu foi obrigado a fazer com que a personagem se redimisse e acabasse casada com Felipe, vivido por Tarcísio Meira.

Trinta anos depois, chegou a vez de Silvio se ‘vingar’. De acordo com a colunista Patrícia Kogut (O Globo), o autor escreverá um final diferente para a personagem, atualmente vivida pela atriz Bianca Bin.

“Farei o que sempre achei que seria o certo”, disse Silvio a “O Globo”,  ”Carolina será castigada e presa e acabará vendendo canudinho de coco na feira como a mãe. Mas ainda vai ter tempo de planejar alguma grande maldade”, adiantou o autor.

“Guerra dos Sexos” chega ao fim ainda este mês com o título de pior audiência da história do horário. Já Bianca Bin, a Carolina, está escalada para “Joia Rara”, próxima novela das 18h.

No NovaCruzOficial do Rd1

Visita de Dilma Rousseff ao RN está descartada em abril


O chefe de gabinete da Presidência da República, Giles Azevedo, descartou a visita da presidente Dilma Roussefr ao Rio Grande do Norte neste mês de abril. A informação foi dada a Fátima Bezerra, deputada do PT.
Giles disse a Fátima que a presidente tem uma série de compromissos ainda este mês, incluindo viagens internacionais, que impossibilitam a agenda no Estado.
Segundo o chefe de gabinete da presidente, o Planalto está trabalhando para viabilizar a visita em maio, ainda sem data confirmada.
Portanto, Dilma não virá ao RN em abril como afirmou o deputado Henrique Eduardo em encontro com os prefeitos, esta semana em Brasília. 

NOMINUTO.COM

RN: Loira do Mal é presa por suspeita de liderar quadrilha de assaltantes

terra

Kilssia Carneiro Pereira, 21 anos, conhecida como Loira do Mal, foi presa pela polícia em RN Foto: Polícia Civil / Divulgação
Kilssia Carneiro Pereira, 21 anos, conhecida como Loira do Mal, foi presa pela polícia em RN
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Uma mulher identificada como Kilssia Carneiro Pereira, 21 anos, foi presa na noite de quarta-feira por policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) do Rio Grande do Norte. Natural de Sebastião da Boa vista (PA) e conhecida como Loira do Mal, a detida é suspeita de liderar uma quadrilha que praticava assaltos a estabelecimentos comerciais e residências em Natal.
“Nós recebemos a informação que ela estava no Presídio Provisório da Zona Norte para visitar o companheiro e fizemos campana no local, onde conseguimos prendê-la”, relatou o delegado titular da Defur, Atanásio Gomes. Os policiais civis seguiram então até a residência da Loira do Mal, em Parnamirim, onde foram apreendidos diversos objetos de procedência suspeita, como pares de tênis, celulares e um microondas.
A quadrilha vinha sendo investigada pela Defur há dois meses. As informações apontavam que o bando era comandado por uma mulher de cabelo loiro, com sotaque pernambucano. Em um assalto a um shopping na zona sul da capital potiguar, uma mulher com essas mesmas características foi flagrada em imagens de segurança e reconhecida pelos policiais com sendo a Loira do Mal.
Em depoimento à polícia, Kilssia contou que estava em Natal há dois meses e teria vindo à cidade para visitar o marido, pai de seu filho de quatro anos, que está preso e custodiado no Presídio Provisório da Zona Norte. Ela confessou apenas um assalto que teria sido feito a uma loja do shopping com o auxílio de mais dois comparsas no qual teriam levado a quantia de R$ 45 mil. A suspeita disse ter recebido R$ 1 mil reais na partilha, mas negou ter praticado outros assaltos.
Segundo o delegado Atanásio, a mulher já foi reconhecida por pelo menos duas vítimas de assaltos. Há cerca de seis inquéritos na delegacia do qual ela é suspeita. Dois homens e uma mulher que seriam integrantes do bando estão sendo procurados pela polícia. “Agora estamos no encalço dos comparsas dela que estão foragidos”, finalizou. Kilssia deve ser indiciada por roubo, receptação e formação de quadrilha.

TJD suspende resultado, e Flamengo volta a ter chances na Taça Rio

Hernane fez gol que foi anulado de forma polêmica Foto: Tarso Sarraf/Agif / Gazeta Press
Hernane fez gol que foi anulado de forma polêmica
Foto: Tarso Sarraf/Agif / Gazeta Press
Depois de ter derrotado o Remo por 3 a 0 e garantir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Flamengo voltou a ter chances de chegar às semifinais da Taça Rio. Isso aconteceu porque o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), José Teixeira Fernandes, concedeu, a pedido do clube, um mandado de garantia para suspender o resultado do jogo entre Flamengo e Duque de Caxias, válido pela quinta rodada. Naquela ocasião, o clube da Gávea alegou que o gol marcado pelo atacante Hernane, e anulado alguns minutos depois de ter sido validado pelo trio de arbitragem, mostra que houve interferência externa na decisão, algo proibido pela Fifa. O duelo terminou empatado por 1 a 1.
Na próxima quinta-feira à tarde, será realizada uma audiência de instrução no TJD, da qual participarão os advogados de Flamengo e de Duque de Caxias, além do árbitro Pathrice Maia, dos assistentes Paulo Paladino e Tarsio Monteiro, do delegado Marcos Trindade e do presidente da Comissão de Arbitragem, Jorge Rabello. Se ficar comprovado que houve ajuda externa o Tribunal pode decidir por validar o gol, mudando para 2 a 1 o resultado do jogo, ou simplesmente anular a partida, que seria remarcada.
Caso isso aconteça, o Flamengo voltará a ter chances de chegar às semifinais da Taça Rio. No caso da remarcação do jogo, o rubro-negro poderá avançar se vencer o reencontro com o Duque de Caxias, derrotar o Macaé neste sábado, além de o Fluminense, no domingo, ter que ser superado pelo Bangu. Hoje os flamenguistas aparecem na quarta posição do Grupo B com oito pontos, cinco a menos que o Fluminense, segundo colocado. Em caso de anulação, até o Duque de Caxias, terceiro colocado com nove pontos, poderia se classificar. O quadro só não muda a classificação do líder Resende, que tem 15 pontos.
"Nós precisamos apurar se houve auxílio externo, interferência no trabalho da arbitragem. É importante que isso seja verificado", afirmou o advogado Michel Assef Filho, que representa o Flamengo no caso.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) já retirou na tabela de seu site o resultado do jogo entre Flamengo e Duque de Caxias, conforme mandava a decisão judicial.
A diretoria do Fluminense não se posicionou sobre o episódio e nem o Duque de Caxias. Vale lembrar que, se o clube tricolor derrotar o Bangu no domingo, as semifinais não poderão mais ser alteradas, independentemente do que acontecer no Tribunal.

Terra

Confira as previsões astrais para esta quinta-feira, dia 18/04!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Cuidado para não amanhecer soltando fogo pelas ventas tal qual um dragão. Aliás, o seu despertar vai influenciar muito o modo como você vai lidar com o resto do dia. O ingresso da Lua em Leão pode te animar um pouquinho, mas isso se você estiver de boa com os assuntos do coração.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Por um lado, sua regente Vênus faz um belíssimo e amoroso aspecto a Netuno em Peixes, o que pode estimular sua doçura. Por outro, a tensão da Lua crescente pode provocar uma daquelas angústias inexplicáveis e inomináveis. Ainda mais com o ingresso da Lua em Touro, para questionar seu equilíbrio emocional.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Seu clima pode não estar lá dos mais disponíveis para o que os outros tem a dizer ou oferecer, por mais que exista toda uma influência astral em Áries te puxando para a sociabilidade. É que, além do risco de você estar mais mal humoradinha, seus valores podem entrar em conflito com o dos outros.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Se estamos na lunação mais importante do ano para a sua carreira, hoje você pode amanhecer já ansiosa por causa disso, porque de alguma forma te cobrarão resultados, sejam “os outros”, seja você mesma através de sua autocrítica. Não vai adiantar nada ser idealista, é preciso pragmatismo.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Imagino que para você seja muito difícil constatar que alguns sonhos estão muito além das suas reais possibilidades atuais, mas lembre-se que algo só é impossível até que alguém vai lá e faz. Todavia, até para isso é preciso esperar o momento certo.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio No fundo todos pensam o mesmo, mas ninguém quer admitir. O mundo seria bem melhor se todos admitissem de uma vez por todas o que pensam. É por isso que você vai se sentir melhor se ficar próxima de quem compartilha verdadeiras afinidades, sem ter medo de se expor.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Dia perigoso para os relacionamentos, tanto sociais quanto íntimos, porque existe a possibilidade de emergirem conflitos. Sinceramente, é até melhor que emerjam e que você possa lidar com eles conscientemente, do que fingir que nada está acontecendo e acabar ficando doente.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão O questionamento que te fiz ontem ainda merece reflexão hoje: será que evoluímos emocionalmente ou, nesse sentido, continuamos estagnados na idade da pedra? Porque, falando francamente, às vezes você pode ser tão primitiva quanto uma mulher das cavernas.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Que amor não lhe falta, é verdade. Que sua criatividade está a mil, é verdade também. Todavia, há algo que ainda parece não se encaixar, e que tem, apesar de tudo, te deixado angustiada. Ora, será que seu coração no fundo não está dividido? Será que não há alguém mais?
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Embora você esteja louca para gritar seu amor, escrever poemas, canções e romances como o do século dezoito, por outro há um desconforto emocional que persiste, porque esta lunação requer que você rearrume toda sua estrutura íntima e doméstica.
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Tudo bem que você detesta rotina, detesta ter que fazer sempre as mesmas coisas, detesta ter que superar qualquer tipo de obstáculo, porque na sua cabeça as coisas funcionam perfeitamente, então qual a dificuldade de conformar esse ideal à realidade? Pois é.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno A criatividade não está te deixando na mão, porque ideias não te faltam. O que pode faltar é autoconfiança para acreditar nessas ideias, ou talvez você não esteja conseguindo vender o seu peixe. Portanto, calma. Um dia de cada vez.

Bilhete de Londrina (PR) leva prêmio de R$ 37 milhões da Mega-Sena

Somente um bilhete acertou as seis dezenas do concurso 1.486 da Mega-Sena, sorteadas na noite de ontem (17). A aposta feita em Londrina, no PR, vai receber o prêmio de R$ 37,1 milhões.
Além do prêmio principal, outras 174 pessoas acertaram a quina e vão levar R$ 20.176,24. Já a quadra foi acertada por 12.128 pessoas, que deverão receber R$ 413,52.
Os números sorteados, em Lins, no interior de SP, foram 01 - 06 - 10 - 34 - 40 - 54. Para o próximo sorteio, que acontece no sábado (20) a Caixa Econômica Federal estima que o prêmio chegue a R$ 2,5 milhão. 

Folha de São Paulo

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas