Usuarios Online

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Confira as previsões astrais para esta sexta-feira, dia 26/04!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Tem horas que o mistério se desfaz, e os segredos vêm à tona por mais que tentemos esconder, fingir, falsear. Dependendo do que for, o encanto pode ser perdido. Mas às vezes, é justamente com o fim do mistério que faz o encanto.
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Considere-se concluindo uma etapa da sua vida. A lunação de Touro só começa no mês que vem, a partir de um eclipse solar em seu signo, e é só a partir de então que seu ano será novo. Esse é um momento de definição do que está por vir.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio Tudo bem que você é pura leveza, e que a ideia de se fixar pode ser assustadora. Mas sabia que no seu mapa astral pessoal você não é apenas Gêmeos, mas tem todos os 12 signos, cada um regendo uma área da sua vida? E que no fundo, você precisa de estabilidade?
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua Por que certas pessoas mexem mais com a gente do que outras? Por que certas pessoas são inesquecíveis, enquanto outras nos esforçamos para apagar todos os vestígios de que um dia passaram em nossa vida? Por que o que parecia amor às vezes vira ódio? De onde vem a dor, o que é trauma? Será que tudo isso importa, diante do amor?
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Todas as crianças são divinas, mas amadurecer e realizar todo o potencial inerente a cada criança depende de uma série de fatores que, é verdade, não dependem apenas da criança em si. Aí entram o ambiente familiar, o social e as próprias dificuldades e facilidades de cada um. Nada que não possa ser consertado.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Certas ideias só você vai conseguir destrinchar com sua imensa capacidade de análise e sua tão pouco mencionada astúcia. Sim, porque ninguém é tão capaz de ligar os pontos como você. Sherlock Holmes certamente era uma mistura de Escorpião com Virgem.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Não seja sempre tão política, você pode e deve discordar, principalmente quando algo vai contra os seus princípios. Ah, não venha me dizer que você não tem princípios! É claro que tem! Não fique guardando mágoas e ofensas só para manter a paz.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Escorpião funciona basicamente assim: ou ele está destruindo (inclusive a si mesmo), ou está construindo (renascendo das cinzas). Sabe por que é assim? Porque é uma transformação! Não existe criação sem que algo seja destruído primeiro. Em que fase você está?
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Como você vai acessar o inconsciente coletivo? Já tentou olhar para dentro de si mesma? Se o inconsciente é coletivo, ele está em todos nós. Dividimos um enorme universo psíquico! Como ele se comunica com você em termos individuais? Através da intuição.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Você está ao lado de quem realmente gostaria de estar? Seja honesta consigo mesma: você ama seu parceiro, seus amigos? De verdade? Ou será que você só está com essas pessoas porque espera alcançar algo através delas? Ou será que é uma mistura dos dois?
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano É claro que para exercer alguma influência no mundo, temos que desenvolver um certo poder... que poder? Sobre si mesmo, uai. Que outro poderia seria, se não existe poder verdadeiro senão este? É isso aí: a única força que, de fato, podemos exercer é sobre si mesmo.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno A verdade é pessoal e intransferível, eu te disse ontem. Mas e o amor? O amor não poderia ser uma verdade universal? Poderia, mas somente se todos soubessem amar. Enquanto isso não acontece, permaneça tendo fé. Ela move montanhas.

Cerca de 1,3 milhão de eleitores podem ter títulos cancelados

Publicado por Robson Pires
 
TRE-MG-titulo-de-eleitor1 

Números divulgados pela Justiça Eleitoral indicam que 1,3 milhão de eleitores podem ter o título cancelado por não justificarem os votos nas últimas três eleições. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apenas 8,5% dos eleitores faltosos procuraram os cartórios eleitorais para regularizar a situação.
O prazo final para justificar a ausência nas últimas três eleições terminou ontem (25). Segundo o TSE, 1,5 milhão de eleitores estavam com a situação pendente, mas apenas 128,9 mil procuraram a Justiça Eleitoral.
O cancelamento de títulos ocorrerá de 10 a 12 de maio e em 14 de maio serão divulgados os números consolidados e os nomes daqueles que deixarão de ter título porque não votaram, não justificaram a ausência nas três últimas eleições e não foram a um cartório eleitoral para regularizar sua situação dentro do prazo.

A mando de Lívia, Thompson será sequestrado na frente de Lucimar

Odilon Wagner, o Thompson de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução) 
Odilon Wagner, o Thompson de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)
 
Thompson (Odilon Wagner) será mais uma vítima do esquema criminoso de Lívia (Claudia Raia) em "Salve Jorge". Nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez, ele será sequestrado ao sair da casa de Lucimar (Dira Paes), no Complexo do Alemão, mas ficará pouco tempo em poder dos bandidos, pois Neuma (Brendha Haddad) irá salvá-lo.
A confusão começará depois que Morena (Nanda Costa) der uma surra em Lívia. A chefe da quadrilha ficará tão revoltada que planejará uma grande vingança. Ela pedirá a Russo para sequestrar a bebê da rival. Porém, diante da demora do capanga para executar o serviço, a vilã dará um ultimato.
- Não quero ouvir desculpas, Russo! Eu vou devolver essa bofetada pra Morena! E em grande estilo! Eu quero a criança! Se não conseguirem pegar a criança hoje, peguem alguém da casa, mas peguem!
Jô (Thammy Miranda) escutará o papo e saberá que quem tentou matar Érica (Flávia Alessandra) foi um capanga de Russo. Ela avisará a polícia e Helô (Giovanna Antonelli) mandará Barros (Marcelo Airoldi) enviar reforços ao Alemão. Neuma também ficará a par da situação.
Thompson, então, irá à casa da empregada doméstica à noite entregar presentes comprados por Leonor (Nicette Bruno). Quando estiver indo embora, dois homens irão cercá-lo e jogá-lo para dentro de um carro, que arrancará. Neuma vai atirar e atingir um dos pneus. Por rádio, avisará a outros policiais para fecharem as saídas do morro.
- Levaram seu Thompson, Nilceia (Paula Pereira)! Não vou me perdoar nunca se acontecer alguma coisa ruim com seu Thompson! O homem tão delicado, veio aqui trazendo presentinho pra Jéssica! - dirá Lucimar, desesperada.
Durante a fuga, os homens começarão a disparar suas armas. Até que quase serão encurralados e decidirão fugir a pé. Policiais, junto com Neuma, cercarão o veículo e resgatarão Thompson.
Ele irá novamente para a casa de Lucimar e receberá um abraço emocionado quando encontrá-la. Neste momento, rolará um clima entre eles.

PATRICIA KOGUT

Bom dia!!!

FONTE: ALDO HENRIQUE

Hoje é Sexta, 26 de Abril de 2013
Passados, 116 dias de 2013, faltam 249 dias para 2014
 Estamos na 17.ª semana do ano
 Dia: 
... do Goleiro
... da Primeira Missa no Brasil
... de Prevenção e Combate à Hipertensão

DIA DE HOJE NA HISTORIA:
1952 - É publicada a primeira edição da Revista Manchete, da Bloch Editores.
1964 - Tanganica e Zanzibar fundiram-se para formar a Tanzânia.
1965 - É inaugurada no Rio de Janeiro a Rede Globo de Televisão.
1977 - É inaugurada a discoteca Studio 54, em Manhattan, Nova York.
1986 - Ocorre o acidente nuclear de Chernobil.
1994 - Primeiras eleições multirraciais na África do Sul.
2001 - Junichiro Koizumi torna-se primeiro-ministro do Japão.
2005 - Sobre pressão internacional, a Síria retira os últimos 14 000 militares do Líbano, terminando assim 29 anos de ocupação militar desse país.
2006 - Aprovação da construção da Freedom Tower no lugar das Torres Gêmeas do World Trade Center.
2006 - Dalai Lama, líder religioso budista, faz visita ao Brasil.
2009 - Canonização de Nuno Álvares Pereira, nobre e guerreiro português.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas