Usuarios Online

Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Veja as celebridades que ficam irreconhecíveis sem maquiagem


Símbolo sexual dos anos 2000 mostra que não é perfeita

Juliana Paes esbanja beleza e sensualidade na telinha, mas sem maquiagem a atriz exibe marcas de expressão e olheiras. A foto acima foi tirada antes das gravações da novela “Gabriela”, exibida no ano passado.

Delegada Helô não é tão gata de cara limpa

Giovanna Antonelli chama atenção da mulherada com a sofisticação da delegada Helô, sua personagem em “Salve Jorge”. Mas, com a cara lavada, a atriz aparece com uma aparência bem diferente. Será que você a reconheceria na rua?

Sem brilho global, Xuxa aparece bem “normalzinha”

Xuxa, aos 50 anos de idade, exibe uma aparência invejável. Sem maquiagem, porém, a apresentadora revela sinais de envelhecimento, sem aquele brilho em que aparece na tela da Globo

Joelma sem o auxilio dos gays


Joelma, da Banda Calypso, sempre chamou a atenção pela sua boa aparência, mas sem ajuda da maquiagem, a cantora aparece irreconhecível. Aliás, a loira fez declarações homofóbicas recentemente, mas depois afirmou que seus maquiadores são gays. É melhornão falar mal deles.

Apresentadora da Record esconde imperfeições e olheiras

Ana Hickmann, apresentadora do “Programa da Tarde” (Record), também tem seus dias de cara limpa. A loira divulgou recentemente uma foto em seu Twitter e provou que é uma mulher comum, com olheiras e imperfeições.

Galisteu passaria por despercebida sem maquiagem
Adriane Galisteu apareceu irreconhecível em uma foto divulgada por ela mesma em uma rede social. A apresentadora revelou recentemente que não vive sem maquiagem. Agora entendemos o motivo.

Imagina você ligar a TV e ver Ana Maria Braga sem maquiagem

Ana Maria Braga com certeza assustaria os telespectadores do “Mais Você” (Globo) se aparecesse sem maquiagem. Mesmo com plásticas, a apresentadora esconde várias marcas se expressão.

Além de imperfeições na pele, Luciana mostra mancha nos dentes

Luciana Gimenez publicou recentemente uma foto no Twitter em que aparece irreconhecível. A primeira dama da RedeTV aparece com os dentes amarelados, pele manchada e ainda fazendo careta.

No NovaCruzOficial do RD1

Último capítulo: Depois de seduzir Russo, Jô será cruel com o vilão

Thammy Miranda como Jô em cena de 'Salve Jorge' (Foto: Divulgação/TV Globo) 
Thammy Miranda como Jô em cena de 'Salve Jorge' (Foto: Divulgação/TV Globo)
 
Jô (Thammy Miranda) vai ser a grande carrasca de Russo (Adriano Garib) no último capítulo de "Salve Jorge". Depois de muito maltratar as vítimas, ele sofrerá nas mãos da policial, que chamará todas elas para se vingarem dele.
Momentos antes de a boate ser invadida, a agente colocará seu plano contra o vilão em prática. Ela seduzirá Russo, os dois terão um momento quente e, em seguida, entrarão num quarto.
Sem saber que Jô é uma policial infiltrada, Waleska contará a Morena que os dois fugiram juntos depois da invasão. Mas ela terá uma surpresa ao ver Lohana surgir.
- As meninas aqui! Morena! Waleska! - chamará a policial, que também convocará outras vítimas.
Riva (Rita Elmôr) se aproximará e Jô explicará seu plano:
- Nós duas vimos o que elas passaram aqui! Me dá cinco minutos! Só cinco!
A cena em que todos se reúnem com o vilão não foi liberada no capítulo entregue ao elenco no último sábado, 4.

A volta por cima do Imperador Adriano

 Adriano Instagram
 
Após trenar e integrar a delegação do Flamengo em algumas viagens em 2012, o Imperador foi dispensado do clube em novembro. No mês seguinte, Adriano postou foto com uma criançada numa piscina de plástico. A alegria começava a voltar.
 
Yahoo!

Robinson Faria na 107 FM!!!


O Presidente Estadual do PSD/RN, Robinson Faria, esteve ontem ao vivo para apresentar o Programa Robinson Faria direto dos estúdios da 107.5fm de Nova Cruz para a Rede Agreste de Comunicações e demais rádios que compõem a Rede da Amizade.

Novelas: confira os capítulos desta segunda-feira, dia 06/05!!!

Novela Malhação temporada 2012-www.resumodenovelas.net 

Kika pressiona Sal para saber seus sentimentos por Lia. Depois da confusão que aprontaram, Robson, Pilha, Fatinha e Fera são expulsos da festa infantil sem receber o cachê. Lia deixa o Misturama, observada por Sal. Ju e Gil convidam Lia para grafitar. Bruno incentiva Fatinha a acreditar que saiu com Ulla. Olavo decide ajudar Bruno no projeto do CRAU. Raquel conta para Tatá, Paulina e Rômulo que Nélio não é seu admirador secreto.

Marcela garante a Lorenzo que o admirador de Raquel comparecerá ao segundo encontro. Sal observa a movimentação das ruas e tenta sair do esconderijo, mas recua quando vê o carro de Alemão e Caixote. Rosa consola Vitor, que sofre por Lia. Sal tenta entrar no sobrado de Lia. Gil, Ju e Lia saem para grafitar, mas Ju passa mal e Gil a leva para casa, deixando Lia sozinha. Sal se aproxima de Lia.

 Novela Flor do Caribe - www.resumodenovelas.net
 
Ester estranha o silêncio de Cassiano. Carol divulga na internet uma foto de Lino fazendo trabalhos manuais. Duque diz a Ester que Cassiano caiu na armadilha do Alberto. Gonzalo leva Cassiano de avião para o Caribe. Isabel tenta convencer Ester de que eles conseguirão resgatar Cassiano.

Duque viaja com os tenentes para o Caribe. Veridiana exige que Carol peça desculpas a Lino. Ester discute com Alberto e resolve sair de casa. Lino fica encantado com Carol ao ouvir que o admira por causa de seu talento de rendeiro. Ester avisa a Doralice e Zuleika que vai deixar a casa com os filhos.

 Novela Sangue Bom - www.resumodenovelas.net

Bárbara fica furiosa com a atitude de Fabinho. Luz percebe o clima entre Bento e Amora e conta para Malu. Damáris chega à festa tentando chamar a atenção. Amora manda expulsar Sueli Pedrosa de sua festa. Tito invade a loja de noivas onde Renata está e a beija. Bento enfrenta Fabinho. Bárbara destrata Giane e o florista e os expulsa de sua casa. Malu tenta se desculpar com Bento. Sueli Pedrosa fica intrigada ao ver a van da Acácia Amarela sair da festa de Amora. Bárbara derruba vinho em Natan e o leva para seu quarto. Kévin e Dorothy conversam com Damáris.

Fabinho consegue se aproximar de Bárbara. Charlene conversa com Bento sobre Amora. Maurício chama Fabinho para trabalhar na Class Mídia. Fabinho elogia Bárbara. Malu fica perturbada com os comentários de Maurício. Damáris passa mal durante a festa. Renata pensa em Tito e Odila aconselha a filha a conversar com o noivo. Érico reclama de Amora para Salma. Bárbara manda Amora convidar Fabinho para jantar. Luz fala de Bento para Amora. Renata pede para conversar com Érico. Fabinho vai à Class Mídia. Amora procura Bento.

Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net 
  
Morena tenta explicar o trabalho nas ruas de Istambul para Theo. Morena enfrenta Lívia na rua e Aziz a repreende. Jô avisa Almir que há uma escuta no quarto em que ele encontra Waleska. Morena decide contar toda a verdade para Theo. Uma camareira disfarçada ajuda Morena a se esconder de Russo. Lívia manda sua equipe atingir Morena através dos filhos. Mustafá foge do hospital. Aisha diz a Zoe que não está satisfeita com sua família biológica.

Neuma percebe a presença de um homem suspeito próximo à casa de Lucimar. Aisha ouve uma discussão entre Berna e Mustafá e descobre a verdade sobre sua adoção. Helô pensa em trazer Morena de volta ao Brasil. Lívia tenta provocar Theo. Mustafá se desespera com o sumiço de Aisha. Stenio orienta Berna a voltar para a Turquia. Uma mulher chega para falar com Wanda no presídio. Garcez flagra Rosângela e Haroldo juntos. Theo procura Morena e os dois se beijam.
 
FONTE: RESUMODENOVELAS.NET

Último capítulo: Zyah ficará com Ayla e eles terão um filho

Domingos Montagner em cena como Zyah (Foto: Reprodução) 
Domingos Montagner em cena como Zyah (Foto: Reprodução)
 
Zyah (Domingos Montagner) ficará com Ayla (Tania Khalill) no final de "Salve Jorge". Com a volta de Bianca (Cleo Pires) ao Brasil, o turco se acertará com a mulher, que engravidará.
Bianca irá embora sem se despedir. A turca vai comemorar.
- Eu não pronunciei mais o nome dela, porque as palavras têm força. E podem chamar ela de volta! Agora ele é de novo o Zyah de antes! O meu Zyah! - dirá a Sarila (Betty Gofman).
Em conversa com Maitê (Cissa Guimarães), Bianca mostrará que não se arrependeu da decisão:
- Se eu não saísse fora acabava, Maitê! Acabava no desgaste, mas acabava! Zyah não conseguia enxergar isso, mas eu enxerguei muito bem! Quando vi ele correndo atrás da Ayla, com ciúme da Ayla... Ele nunca ia ficar só comigo! Então, melhor assim, não foi? Pelo menos evaporando você deixa uma magia! Pra que despedida? Pra que repetir as coisas que a gente já se disse um milhão de vezes? Até porque, se eu fosse me despedir, teria ficado!
Zyah também deixará claro que ficou satisfeito com o rumo da história.
- Claro que eu lembro dela! Muitas vezes! Eu também fui feliz com ela! Eu sei que foi! Bianca é uma lembrança bonita! Lembro dela dançando pra mim - dirá a Demir (Tiago Abravanel).
Neste momento, Ayla chamará o marido para uma foto e contará está esperando um filho.
- Demir, vou ser pai! - dirá o turco, feliz.

Qual a origem do beijo na boca?

Historiadores não identificam uma data exata. No entanto, as primeiras referências remetem a 2.500 a.C.: as carícias aparecem em colagens nas paredes dos tempos de Khajuraho, na Índia. Mas o beijo na boca nem sempre foi uma forma de demonstrar carinho. O ato teve muitos significados durante a História e ainda hoje é encarado de diferentes maneiras em cada sociedade. Do antigo beijo grego ao beijo-axila, conheça a História do beijo.
Reprodução
Beijo grego e persa
Na Antiguidade, os homens persas do mesmo nível hierárquico trocavam beijos na boca em sinal de respeito. Caso um dos homens fosse de um nível inferior, deveria beijar o rosto do outro. Na Grécia Antiga, por volta de 300 a.C., a hierarquia também determinava onde beijar. A quem fosse da mesma classe, era permitido trocar um beijo no rosto ou na boca; agora, quem fosse considerado inferior deveria se contentar com um beijo no rosto. Outra curiosidade: para homenagear os deuses, os gregos passavam as pontas dos dedos na boca e tocavam em obras de arte. Era uma demonstração de respeito e amizade aos deuses.

Súdito, só se beijar o pé…
Na Roma Antiga, a ordem social também estabelecia as carícias trocadas. Existia o beijo basium, dado na boca entre conhecidos; o osculum, entre amigos íntimos; o suavium, entre amantes. Lá, quem era nobre influente tinha permissão para beijar os lábios dos imperadores; agora, quem tinha menos poder só tinha farol verde para beijos nas mãos. Quem era súdito, então, deveria se ajoelhar e dar uma bitoca no pé do Imperador.

Beijo na Renascença
Na Inglaterra da Renascença, a população já era beijoqueira. Quem ia visitar um conhecido deveria, em sinal de respeito, beijar o anfitrião, sua esposa, filhos e até os bichos de estimação. Todos na boca! Mas nem sempre os ingleses foram tão liberais. No século 15, o rei Henrique VI, para evitar a proliferação de doenças, proibiu que os ingleses se beijassem. Mais tarde, no século 17, Oliver Cromwell proibiu a troca de beijo aos domingos. Quem desrespeitasse a lei poderia até ser preso.

Beijo brasileiro do século 18
Por aqui, o beijo já passou bem longe da boca. No século 18, para demonstrar afeto, bastava dar um beliscão no companheiro. Alguns historiadores relacionam o gesto ao “namoro camponês”, importado de Portugal. Lá, beliscões e outros gestos como pisadas no pé e mútuos estalos de dedos representavam os desafios da vida rural.

Beijo de esquimó
Na língua dos esquimós, a palavra “beijar” é sinônima de “cheirar”. Por isso que, na hora de dar um “beijo de esquimó”, esfregam-se os narizes. Lindo, não fosse piegas… Por aqui, “cheirar” também pode ser sinônimo de “beijar”, afinal, quem nunca ouviu alguém do Nordeste brasileiro mandar um cheiro?

E o beijo de língua?
Ao que parece, o beijo em que as línguas se entrelaçam é francês e a expressão surgiu por volta de 1920. Mas os franceses não assumiram a invenção. Por lá, o beijo francês – ou de língua – é conhecido como beijo inglês. Vai entender…

Vai um beijo na axila?
Mesmo hoje, o beijo tem diferentes significados. Na África do Sul, por exemplo, trocar saliva é um ato repulsivo para a tribo dos thonga (lá, a boca é encarada como a fonte da vida e o dono deve ter cuidado para não a contaminar). Nas Ilhas Trobriand, no Pacífico Sul, rola o contrário: antropólogos já observaram que a população passava horas se beijando (e dando umas mordidinhas no parceiro!). Ficou impressionado? Então, prepare-se: se você fosse de uma tribo da Nova Guiné, ao invés de dar um beijo de despedida, teria que dar uma passadinha de mão na axila do companheiro e, depois, esfregar o cheiro dele no seu próprio corpo. Você encararia?

Para saber mais
“História íntima do beijo”, de Julie Enfield (Editora Matrix)

FONTE: SUPERINTERESSANTE

PMs acusados da morte de PC Farias e namorada vão a júri popular em Alagoas

Publicado por Robson Pires
 

Quase 17 anos após as mortes de Paulo César Farias e sua namorada, Suzana Marcolino, os quatro seguranças acusados do crime vão a júri popular a partir desta segunda-feira (6), em Maceió, para pôr fim a um dos casos mais misteriosos e emblemáticos da história política do país.

PRF já autuou cinco ônibus da Jardinense por irregularidades

Publicado por Robson Pires
 
onibus jardinense 

A Defensoria Pública do Rio Grande do Norte encaminhou Recomendação à Polícia Rodoviária Federal, Rodoviária Estadual e DER para que intensificassem a fiscalização ao transporte coletivo de passageiros intermunicipal e interestadual.
Depois de receber o ofício, a PRF já autuou diversos veículos por irregularidades, dentre eles cinco ônibus da Viação Jardinense. Um deles está no posto de Currais Novos e os demais na Serra do Doutor. Isso está levando ao déficit no transporte intermunicipal, já que a empresa teria que ofertar um segundo carro para os passageiros. O que não está acontecendo em muitos casos.

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique

Hoje é Segunda, 06 de Maio de 2013
Passados, 126 dias de 2013, faltam 239 dias para 2014
 Estamos na 19.ª semana do ano
 Dia: 
... do Matemático
... do Cartógrafo
... da Coragem 


DIA DE HOJE NA HISTORIA:
1942 - As tropas britânicas capturam Madagáscar às forças coloniais de Vichy.
1967 - Tropas israelenses conquistam o setor oriental de Jerusalém durante a Guerra dos Seis Dias.
1969 - Cacilda Becker sofre derrame cerebral quando representava na peça Esperando Godot.
1994 - Inauguração do Eurotúnel no Canal da Mancha.
1997 - Privatização da Vale do Rio Doce.
2002 - Pim Fortuyn, um dos políticos mais polêmicos dos Países Baixos, é assassinado.
2004 - Ocorre a última transmissão do seriado Friends na NBC.
2006 - Os primeiros seis refugiados norte-coreanos chegam aos EUA.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas