Usuarios Online

Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de maio de 2013

É sério, PSG?


por Victor Canedo- globoesporte.globo.com



O site uruguaio “Todo sobre Camisetas” teve acesso aos supostos modelos da Nike desenvolvidos para o Paris Saint-Germain utilizar na temporada 2013/2014. Eu diria que eles são ousados, bem diferentes do usual. Na minha humilde opinião, o primeiro uniforme é horrível. O segundo passa ali perto da média.
E vocês, aprovam a nova camisa de Thiago Silva, Lucas, Ibrahimovic, Beckham e companhia?

Vale lembrar que o escudo do PSG vai mudar para a próxima temporada. Porém, na camisa divulgada o símbolo ainda é o atual.

Reforços assinam contrato com o Fla e treinam no Ninho do Urubu

Por GLOBOESPORTE.COM 

Montagem Bruninho Val (Foto: Editoria de Arte) 
Bruninho e Val assinaram contrato e serão
apresentados na sexta (Foto: Editoria de Arte)
 
Reforços recém-chegados ao Flamengo, o volante Val e o meia-atacante Bruninho assinaram contrato e já treinaram no Ninho do Urubu pela manhã e à tarde nesta terça-feira. A apresentação oficial da dupla será na sexta-feira, no CT.
Val e Bruninho treinaram ao lado de Marcelo Moreno e Diego Silva, outros reforços que não foram relacionados para a viagem a Juiz de Fora, onde o time enfrenta o Campinense nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Meia-atacante, Bruninho chega do Atlético Sorocaba e o Flamengo venceu a disputa com o Santos para comprar 50% de seus direitos econômicos e acertar contrato de três anos.  Já Val, de 29 anos, defendia o Mogi Mirim e fica na Gávea por dois anos. Volante com opção de jogar tanto como segundo ou terceiro homem, ele teve a contratação acertada por conta da saída de Cleber Santana para o Avaí.

Carlos Eduardo: permanência no Rio para melhorar parte física
Quem também participou das atividades foi o meia Carlos Eduardo, que causou surpresa por não integrar o grupo que seguiu para a cidade mineira. Segundo informação do clube, a permanência no Rio faz parte de um planejamento da comissão técnica para que o jogador melhore o condicionamento físico.

Polícia Civil prende ex-companheiro do professor assassinado

A Polícia Civil cumpriu na tarde de hoje o mandado de busca e apreensão e prendeu Washington Alberdan da S. Viveira, acusado de ser o mandante do crime que comoveu toda a cidade de Canguaretama no último dia 22, que teve como vítima o professor Sérgio Laureano de Mendonça.

O professor Sérgio foi executado por volta de 22h, quando dois elementos chegaram a sua residência, chamaram pelo seu nome, momento em que a vítima apareceu e foi alvejada por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

O acusado de ser mandante do crime mantinha uma relação de união estável homoafetiva com a vítima, bastante conturbada e violento, que resultou em diversas agressões mutuas, por desavenças e ciúmes. A vítima era professor e possuía diversos bens patrimoniais

“O que mais nos chamou a atenção foi a frieza de Washington, que mesmo tendo conhecimento do assassinato do seu companheiro Sergio, já que viviam uma união estável homoafetiva oficializada através de uma escritura pública declaratória de união homoafetiva, não participou do velório nem do enterro do seu companheiro, além de ter desaparecido do município, não sendo localizado para ser interrogado” afirmou o delegado Wellington Guedes Segundo.  

tribuna do norte

Insetos são alimento para 2 bilhões de pessoas, segundo ONU

O Globo

Minhocas com fritas são servidas no restaurante nova-iorquino Brooklyn Kitchen durante degustação especial
Foto: Latinstock
Minhocas com fritas são servidas no restaurante nova-iorquino Brooklyn Kitchen durante degustação especial Latinstock
O diretor da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO, na sigla em inglês), José Graziano, declarou nesta segunda-feira que insetos, como grilos e formigas, são essenciais para combater a fome no mundo.
Graziano colocou os insetos no mesmo patamar da preservação de matas e florestas para a segurança alimentar, durante a apresentação de uma recente pesquisa realizada pela FAO em colaboração com a Universidade de Wageningen, na Holanda. Segundo o estudo, mais de 1,9 mil espécies de insetos são consumidas por pessoas em todo o mundo.
Pelo menos dois bilhões de pessoas no mundo têm insetos em sua dieta. Os principais são os besouros (31%), as minhocas (18%), as abelhas, vespas e formigas (14%), os gafanhotos e grilos (13%).
Graziano destacou que os insetos deveriam estar “mais integrados com políticas de segurança alimentar e com o uso da terra”.
Os autores ressaltam que os insetos são nutritivos, com alto teor de proteína, gordura e minerais. Eles são "particularmente importantes como um complemento alimentar para crianças desnutridas", destaca o trabalho científico.
Insetos também são "extremamente eficientes" na transformação de alimentos em carne comestível. Grilos, por exemplo, precisam de 12 vezes menos alimentação que o gado para produzir a mesma quantidade de proteína, de acordo com o relatório.

Ligação que vai além da 'salvação' - Nova testemunha denuncia o pastor Marcos Pereira e afirma que religioso cobrava cachês a traficantes para pregar em bailes funk

O Dia

A ligação do pastor Marcos Pereira com traficantes pode ter ido muito além da ‘salvação espiritual’. Nova denúncia feita ontem à polícia aponta que o religioso teria recebido altos cachês para pregar em bailes funk e que pedia aos criminosos convertidos doações de 10% de tudo o que eles faturaram durante a vida no tráfico para ‘purificar a alma’.
A testemunha que prestou depoimento ontem na Delegacia de Combate às Drogas contou ainda que foi agredida pelo pastor e ameaçada de morte, porque teria namorado uma fiel da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.
Marcos na igreja dele, em São João de Meriti: pura encenação, segundo antigo ajudante do líder religioso
Foto:  Alexandre Brum / Agência O Dia
O homem afirmou que trabalhou na igreja e que também chegou a pregar nos bailes das comunidades. Segundo ele, criminosos chegavam a pagar R$ 20 mil pela presença do pastor nos eventos.
Num baile em Acari, a testemunha foi informado por traficante que Marcos teria dito aos bandidos da comunidade que ele era ‘X-9’ (delator).
Segundo o ex-fiel da igreja, ele escapou da morte porque o traficante voltou atrás. “Ele (bandido) disse que ‘o verdadeiro pastor dá a sua vida pelas ovelhas, e não as tira’”, revelou o homem, que saiu da cidade após o fato.
Ainda segundo a testemunha, o pastor agredia crianças que não seguiam a doutrina da igreja. No entanto, na noite de sua prisão, ele levava no Passat (que está registrado em nome da igreja) uma fiel que usava cabelos soltos, o que é contra as normas da Assembleia.
No carro, também havia duas pessoas que seguiriam com Marcos Pereira para apartamento de R$ 8 milhões em Copacabana. Segundo a polícia, o local também era usado para orgias.

Fábio e Francille: uma dupla da pesada na eleição de 2014 em Caicó

FONTE: Robson Pires 
 
Robinson e Francielli
Robinson e Francielli

A filiação da fisioterapeuta Francielle Lopes ao PSD do vice-governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria é uma questão de tempo. A decisão de sua ida para a legenda já é considerada como certa nos meios políticos locais.
No final de semana passado, Robinson fez uma rápida visita a Caicó, mas houve tempo suficiente para uma animada conversa com Francielle. Robinson sonha com a amarelinha (como ficou conhecida na última campanha) na sua legenda em Caicó. E deseja, claro, seu apoio para o governo do Estado.

Dobradinha
Pelo que também se comenta nos meios políticos caicoenses ela fará dobradinha numa disputa de vaga para a assembléia legislativa do Estado com o deputado Fábio Faria, filho de Robinson. Comenta-se que a dupla fará um barulho danado no município. A dupla tem carisma e vai dá trabalho, é o que se comenta no município.
Nesta quinta feira o vice-governador Robinson Faria estará em Caicó. Francielle o aguarda.

NOVELAS: Confira o que vai acontecer logo mais em...

MALHAÇÃO
Sal invade a casa de Lia, que se desespera. Bruno finge sair com Ulla e Louise para provocar Fatinha. Ju se sente culpada por tomar sorvete com Gil. Vitor briga com Sal. Bruno considera a ideia de cursar a faculdade de Direito Ambiental, e Olavo aprova. Ju resolve seguir o conselho de Tábata. Vitor se despede de Lia e vai embora. Marta se preocupa ao ver Ju passando mal. Lorenzo e Marcela veem Vitor cair da moto. Sal impede Kika de ir a seu encontro. Lia fala com Raquel, e Kika a observa. Nando e Tizinha convencem Morgana a assistir ao treino de Orelha. Raquel conta para Tatá e Lia que pode perder o apartamento. Paulina sugere que Raquel peça ajuda a Lorenzo. Fatinha pede para Vitor fingir que está com ela na frente de Bruno. Lia destrata Kika. Fatinha vê Kika colocar seu celular na mochila de Lia.

FLOR DO CARIBE
Amaralina conta para Duque que fundou o fã-clube de Cristal. Dom Rafael vai ao confessionário, mas o padre lhe avisa que só conseguirá o perdão de Deus se antes for perdoado pelas pessoas a quem fez mal. Lindaura convence Samuel a não denunciar Dionísio. Dom Rafael resolve pagar o que deve a Duque pela antiga sociedade dos dois. Amaralina mostra a foto de seu avô para Amparo, que não percebe que se trata de Duque quando jovem. Samuel confirma para Cassiano que a pedra do cincerro de Ariana é a turmalina da Paraíba. Cassiano devolve o cincerro de Ariana e combina com Candinho uma ida até o local onde a pedra foi encontrada. Alberto tenta fazer a cabeça de Samuca contra Cassiano. Cristal liga para Cassiano, e Ester sente ciúmes.

SANGUE BOM
Verônica discute com Natan. Maurício questiona Amora sobre Bento. Perácio fala para Rosemere que assumirá a paternidade de Filipinho após o exame de DNA. Natan comunica sua separação de Verônica a Maurício. Charlene não deixa Bento falar com Wilson. Fabinho leva um fora de Sílvia. Damáris fica furiosa ao ver Brunetty no Kim Park. Vitinho tem um surto depois de falar com Tina. Edu, Cléo e Karol interrogam Júlia sobre seu suposto namorado. Xande descobre que Filipinho quer ser ator de musical. Charlene enfrenta Wilson. Damáris briga com Brunetty e Sueli Pedrosa grava toda a confusão. Vinny fica com vergonha dos pais. Malu se declara para Maurício e o beija.

SALVE JORGE
Russo mente para Wanda. Vanúbia é mandada de volta ao Brasil. Mustafá diz a Pescoço que conseguirá um emprego para ele. Um homem suspeito vai até o bar de Diva e coloca sonífero no suco de Lucimar e Neuma. Mustafá avisa a Delzuite que Aisha ficará com ela por um tempo. Lurdinha leva Aisha para o baile. Jéssica é sequestrada. Morena torce para que Theo vença sua prova. Lívia descobre que Theo mudou de hotel. Carlos conta para Antônia que ela perdeu a guarda de Raissa. Isaurinha não consegue contar para Leonor que Celso é filho de Gustavo. Barros questiona Pescoço sobre uma ligação feita de seu telefone para Lívia. Mustafá volta para a Turquia com Zoe e Fatma. Celso diz a Isaurinha que reivindicará a paternidade de Gustavo. Haroldo lamenta ter se aproximado de Rosângela. Drica anuncia para Stenio que está grávida. Lucimar se desespera ao saber que Jéssica sumiu. Érica conta para Áurea que Theo e Morena têm uma filha, e que ela foi sequestrada. Haroldo atropela Érica. Lívia manda seus capangas levarem Jéssica para a Turquia. Élcio é desclassificado, e Theo é declarado campeão. Rosângela avisa a Wanda que voltará para o Brasil. Érica perde o bebê. Farid obriga Berna a ir ao show no restaurante de Cyla. Bianca revela a Zyah que contou sobre eles para Ayla. Helô avisa a Theo e Morena que Jéssica foi sequestrada.

Prédio desaba em Ruanda e 100 podem estar soterrados

Um edifício em construção desabou nesta terça-feira no nordeste de Ruanda. Pelo menos três pessoas morreram e 21 já foram resgatadas com vida. 
Mas segundo o ministério de Gestão de Desastres e Assuntos de Refugiados, cerca de 100 pessoas ainda podem estar sob os escombros. As vítimas seriam operários e pedestres. As autoridades trabalham no local.

BANDNEWS

Cissa Guimarães e Cléo Pires fazem topless em praia de nudismo

As atrizes de Salve Jorge foram flagradas gravando nas areias do Abricó, no Rio de Janeiro

Cissa Guimarães e Cléo Pires fazem topless em praia de nudismo - Ag News 
 
OFUXICO

Cissa Guimarães e Cléo Pires foram fotografas sem a parte de cima do biquíni durante gravações da novela Salve Jorge, da Globo. Elas fizeram o topless na praia de nudismo Abricó, localizada na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (13).
Enquanto Cissa vive a designer de joias Maitê, Cléo interpreta Bianca, que terá seu desfecho no Brasil na trama das nove. O último episódio da novela será exibido na sexta-feira (17) e em seu lugar entrará Amor à Vida, escrita por Walcyr Carrasco.

Cissa Guimarães e Cléo Pires fazem topless em praia de nudismo
Cissa Guimarães e Cléo Pires fazem topless em praia de nudismo

Felipão aposta na juventude para a Seleção

Treinador convocou muitos jogadores jovens  
MowaPress
 

Na convocação desta terça-feira da seleção brasileira feita por Luis Felipe Scolari, o treinador apostou na juventude para o time que irá disputar a Copa das Confederações no mês de junho. Scolari tem nas mãos um grupo com média de 26 anos de idade, dois anos e três meses mais novos que os atletas de Dunga, em 2009.

Nomes consagrados como Ronaldinho Gaúcho e Kaká não foram chamados. Já o meio-campo e ataque formados com Bernard, Fernando, Oscar, Neymar e Leandro Damião mostram as apostas do treinador para uma Seleção mais jovem.  Deste grupo, o atacante do Galo é o mais novo com 20 anos.

O atleta mais velho é o goleiro do Queens Park Ranger, da Inglaterra, Júlio Cesar com 33 anos de idade. A zaga também é composta pela experiência: Daniel Alves, Diego Cavalieri e Jefferson com 30 anos.

Apenas dois atletas são remanescentes da Seleção que foi campeão em 2009 na África do Sul: Júlio Cesar e Daniel Alves. Além disso, Felipão convocou mais jogadores que atuam no Brasil. Enquanto Dunga chamou 7, Scolari convocou 11 jogadores. 

Lista de Dunga:

Goleiros: Julio Cesar (Inter de Milão), Gomes (Tottenham) e Victor (Grêmio)
Laterais: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Kléber (Internacional) e André Santos (Corinthians)
Zagueiros: Lúcio (Bayern Munique), Juan (Roma), Miranda (São Paulo) e Luisão (Benfica)
Volantes: Josué (Wolfsburg), Gilberto Silva (Panathiaikos), Felipe Melo (Fiorentina), Kleberson (Flamengo) e Ramires (Cruzeiro)
Meias: Julio Baptista (Roma), Elano (Manchester City), Kaká (Real Madrid)
Atacantes: Robinho (Manchester City), Luís Fabiano (Sevilla), Alexandre Pato (Milan) e Nilmar (Internacional)

Lista de Felipão:

Goleiros: Diego Cavalieri (Fluminense), Jefferson (Botafogo) e Julio Cesar (Quenns Park Rangers)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Jean (Fluminense) e Marcelo (Real Madrid)
Zagueiros: Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea), Réver (Atlético Mineiro) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain)
Meias: Bernard (Atlético Mineiro), Fernando (Grêmio), Hernanes (Lazio), Jadson (São Paulo), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Oscar (Chelsea) e Paulinho (Corinthians)
Atacantes: Fred (Fluminense), Hulk (Zenit), Leandro Damião (Internacional), Lucas (Paris Saint-Germain) e Neymar (Santos)

CNJ obriga cartórios a celebrar casamento entre homossexuais

O Estado de S. Paulo

Os cartórios de todo o Brasil serão obrigados a celebrar casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Por decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os cartórios terão de converter as uniões estáveis homoafetivas em casamento civil, mesmo que ainda não haja previsão legal para isso. 

Casamento gay em cartório do interior de SP - Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão
Casamento gay em cartório do interior de SP
 
A proposta foi apresentada pelo presidente do CNJ, Joaquim Barbosa, que também preside o Supremo Tribunal Federal (STF), e aprovada por 14 a 1. A conselheira Maria Cristina Peduzzi foi a única a votar contra a aprovação da resolução, sob o argumento de que, para permitir o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, o Congresso teria de aprovar um projeto de lei. Há projetos em tramitação no Congresso sobre o casamento civil de pessoas do mesmo sexo.
A resolução aprovada pelo CNJ diz que: "É vedada às autoridades competentes a recusa de habilitação, celebração de casamento civil ou de conversão de união estável em casamento entre pessoas de mesmo sexo". E acrescenta que, se houver recusa dos cartórios, será comunicado o juiz corregedor para "providências cabíveis".
O presidente do CNJ afirmou que a resolução remove "obstáculos administrativos à efetivação" da decisão do Supremo. "Vamos exigir aprovação de nova lei pelo Congresso Nacional para dar eficácia à decisão que se tomou no Supremo? É um contrassenso."
O subprocurador da República, Francisco de Assis Sanseverino, manifestou-se contra a aprovação da resolução e citou os votos dos ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, que foram favoráveis ao reconhecimento da união homoafetiva, mas deixaram claro que a decisão não legalizava o casamento.

Convite Especial: IV Conferência Municipal das Cidades do Município de Nova Cruz

O Prefeito Municipal de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, convida todos os munícipes para participarem da IV Conferência Municipal das Cidades, a ser realizada na próxima sexta-feira, dia 17 de maio, das 7h30 da manhã às 5h da tarde, no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) - Campus Nova Cruz.
Tema: " Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já! ".
O evento terá como foco principal a implementação do Sistema de Desenvolvimento Urbano ( SNDU ).

 
Cid Arruda Câmara
Prefeito Municipal

Rosalba começa a perder apoio dentro do DEM

A situação política da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) cada vez se agrava mais. Além dos aliados PMDB e PR ameaçarem pular fora do governo o tempo todo, a gestora começou a se desgastar na sua própria legenda.
Rosalba já não é unanimidade nem dentro do Democratas. Prefeitos e vereadores do partido têm criticado a postura do Executivo. Para completar, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) também já revelou insatisfação com Ciarlini.
De acordo com Leonardo Nogueira, a base do governo na Assembleia Legislativa está insatisfeita com o governo. Segundo ele, falta comunicação. O deputado disse que esse abismo entre o Executivo e sua base tem provocado muitas interrogações.
Nogueira admitiu que sua mulher, a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado (DEM), vai deixar o partido para se filiar ao PMDB, PR ou PV. No entanto, ainda não confirmou a candidatura dela a deputada federal.
O que ele deixou claro é que há um desconforto dos próprios democratas em relação ao governo. Isso complica ainda mais a situação de Rosalba.

blog do bg

De cada 30 perícias, o ITEP/RN só conclui 5

Está na Tribuna do Norte:

De um universo de 30 perícias solicitadas diariamente ao Laboratório de Análise e Pesquisa Forense do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep/RN), apenas cinco são concluídas com a emissão dos laudos. O coordenador do Laboratório, Fabrício Fernandes, disse que quase todos os processos de investigação de crimes, além das demandas de exames de toxicologia, química, biologia, DNA, dosagem alcoólica e em resíduos encontrados de locais de homicídios, são encaminhados ao setor. “Todos os processos acabam chegando ao laboratório e o número ideal de peritos não existe aqui”, afirmou Fernandes.
O acúmulo de perícias acaba refletindo na demora na investigação de crimes de autoria desconhecida, como parte dos 471 assassinatos que ocorreram no RN nos primeiros quatro meses deste ano.

blog do bg

Fábio Faria acompanha visita da Fifa à Arena das Dunas, em Natal

Publicado por Robson Pires
 
Uma comitiva da Federação Internacional de Futebol (Fifa) e do Comitê Local da Copa do Mundo de 2014 visitou na tarde de ontem (13) a Arena das Dunas, palco dos jogos do mundial na cidade de Natal (RN). O deputado federal Fábio Faria (PSD), segundo vice-presidente da Câmara, acompanhou o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, os representantes do COL, ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, e o secretário executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes, à inspeção das obras, além de autoridades do estado e do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.
“A Fifa e o COL ficaram bastante tranquilos com relação ao andamento das obras da Arena das Dunas, que seguem dentro do cronograma previsto com mais de 60%. Já as obras de mobilidade urbana, atrasadas, não prejudicarão a realização dos jogos da Copa em Natal, pela posição do estádio que permitirá a logística de trânsito viável à dispersão dos torcedores no tempo exigido pela Fifa”, explicou Fábio Faria.
Durante a visita, foi apresentada às autoridades um dos camarotes Vip da nova praça esportiva. A comitiva também se reuniu com operários, oportunidade em que o secretário Jérôme Valcke anunciou que cada operário do canteiro de obras terá dois convites para que possam assistir ao primeiro jogo da Copa do Mundo de 2014 no estádio que ajudaram a erguer, no dia 13 de junho. Também foram sorteadas nove camisas oficiais da seleção brasileira, autografadas por Bebeto e Ronaldo, mais cinco bolas.

fabio marinho

Câmara analisa ampliar internação de menor que cometer crime hediondo

Publicado por Robson Pires
 
menores-no-crime 

A Câmara analisa proposta para ampliar o tempo de internação do menor que cometer crime hediondo, como homicídio qualificado ou estupro. A pena fica entre 3 a 8 anos para o adolescente de 14 a 16 anos, e de 8 a 14 anos para quem tem entre 16 e 18 anos.
A internação dependerá de avaliação psicológica para verificar se o menor infrator tinha capacidade para entender o ato que praticou. O Projeto de Lei  mantém o tempo máximo de três anos, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA, Lei 8.069/90), para os demais atos infracionais, como roubo ou tráfico de drogas.
O estatuto também estabelece a liberação compulsória aos 21 anos de idade, qualquer que seja o crime cometido. A proposta será analisada pelas comissões temáticas da Câmara.

Nova vacina estimula o corpo a tratar cocaína como intrusa

O Globo

Vacina promete eliminar a droga do organismo
Foto: Reprodução
Vacina promete eliminar a droga do organismo Reprodução
Uma vacina anticocaína tem sido usada com sucesso em primatas não-humanos e está a um passo da aprovação para uso em terapias de dependência química. A vacina (dAd5GNE) combina elementos de vírus do resfriado comum com o GNE, partícula que imita a cocaína, e impede a alta de dopamina associada à droga.
- A vacina ‘come’ a cocaína no sangue como um Pac-Man, antes que a droga chegue ao cérebro - explicou presidente do departamento de medicina genética da Universidade Médica Weill Cornell à revista “Wired”. - Com a vacina, mesmo que a pessoa recaia no vício, a cocaína não surte efeito.
A cocaína funciona se ligando a um transportador de dopamina, impedindo a reciclagem do hormônio do prazer em duas áreas do cérebro, que produzem então o efeito da droga. A vacina estimula o corpo a tratar a cocaína como um intruso e a montar uma resposta imunitária contra a droga.
De acordo com os resultados do estudo, primatas não-humanos que receberam a vacina apresentaram níveis bastante reduzidos da ligação de cocaína com o transmissor da dopamina, cerca de 20% — bem abaixo dos 47% necessários para ‘dar barato’.
- Uma vacina anticocaína exigirá doses de reforço nos seres humanos, mas nós ainda não sabemos quantas vezes essas doses de reforço serão necessárias - disse Crystal. - Acredito que para aquelas pessoas que querem desesperadamente quebrar seu vício, uma série de vacinas vai ajudar.

Nanda Costa se despede de 'Salve Jorge': 'A Morena foi um presentão'

Léo Martinez do EGO, no Rio
 
Faltando uma semana para o fim da novela "Salve Jorge", a atriz Nanda Costa Nanda Costa marcou presença na noite de ontem, 13, na 17ª edição do prêmio Contigo! de TV, que acoteceu no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.
''Ela merece um final feliz. Vai ficar com o Théo no Alemão, com direito a beijão e tudo. Fazer a Morena foi um presentão para mim, estou muito feliz'', disse a atriz, que fez sua primeira protagonista.

Questionada sobre um balanço geral da personagem Morena, ela contou: 'Não esperei muita coisa. O que viesse seria lindo, não pensei num resultado'', Contou Nanda, que grava nesta quinta-feira, 16, a última cena de sua personagem.
Totia Meirelles também esteve no prêmio, e falou sobre o fim de sua vilã, Wanda. "Vamos gravar na quinta-feira agora, véspera do último capítulo. Ainda não recebi a cena. Vou receber na véspera também. O clima está tenso", disse.

Totia Meireles e Nanda Costa no Prêmio Contigo! (Foto: Leo Marinho e Roberto Filho / AgNews) 
Totia Meireles e Nanda Costa no Prêmio Contigo! de TV (Foto: Leo Marinho e Roberto Filho / AgNews)
 
Nanda Costa e Luiz Felipe Mello no Prêmio Contigo! (Foto: Leo Marinho e Roberto Filho / AgNews) 
Nanda Costa e o ator mirim Luiz Felipe Mello  (Foto: Leo Marinho e Roberto Filho / AgNews)

HORÓSCOPO: confira as previsões astrais para esta terça-feira, dia 14/05!!!

  • Signo Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Vida íntima versus profissional versus pessoal: não me diga que você também sofre com este dilema? Você e 99,9999% da humanidade, excluindo aqueles que atingiram o nirvana. Então, não exagere na emoção, tá?
  • Signo Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus Como você é um signo que prioriza a ação, a idealização não chega a ser um problema, ao contrário de outros signos que parecem estar mais despertos em outras dimensões. Todavia, até você tem seus sonhos e pode se frustrar ao não realizá-los.
  • Signo Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio É importante manter-se ativa mesmo que sua mente pareça não estar muito a fim de obedecer suas ordens e ter que ser “reiniciada” frequentemente por causa de bugs do sistema. Talvez seja até melhor desistir de pensar e colocar-se à disposição de alguma tarefa mais prática.
  • Signo Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua A vida seria muito mais fácil se todos reconhecessem que, no fundo, somos iguais porque sentimos o mesmo. Todos temos fome de afeto, todos precisamos ser acolhidos e bem nutridos para crescer fortes e saudáveis o suficiente para nutrir, acolher e dar continuidade à espécie.
  • Signo Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol Continue resguardando sua energia antes de sair por aí exibindo seus feitos e conquistas. Em boca aberta entra mosca! Tudo bem que você pode estar tão autoconfiante que não veja motivo para esconder nada, mas ninguém falou em esconder: discrição é a palavra.
  • Signo Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio Amor a gente dá quando tem de sobra, e se o outro puder — e quiser — dar de volta, a vida fica linda. Mas e se o outro não puder ou não quiser? Aí o problema é do outro, e não seu. Não se sinta diminuída pela dificuldade dos outros em demonstrar afeto.
  • Signo Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus Imagino que você esteja num momento bastante ambicioso mas ao mesmo tempo frustrada com a demora no desenvolvimento dos processos que você já pôs em andamento. É, tem Touro demais no astral, e ele é lento. Enquanto as coisas não acontecem, aproveite para aprender mais.
  • Signo Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão Eu sou defensora de que sem diálogo não há relação, porque é conversando que a gente se entende. Essa ideia de que a gente pode se entender através do silêncio é só para almas muito evoluídas. Mas tem horas que discutir não leva a lugar nenhum, e é preciso saber reconhecer o momento de se calar.
  • Signo Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter Você pode até demorar para reconhecer que, se quer ser livre, é preciso deixar o outro livre também. Mas a verdade é que nos dias de hoje não está adiantando nada reconhecer isso, as pessoas não sabem lidar com a própria liberdade, confundindo com individualismo.
  • Signo Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno Você sempre vai achar quem esteja contra você, porque ninguém nesse mundo é unanimidade. Até Gandhi teve que enfrentar uma dura oposição e fazer greve de fome em nome da paz! Mas tudo depende, muitas vezes, do seu ponto de vista: será que você não está dando pouco valor a quem está ao seu lado?
  • Signo Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano Tem dias que trabalhar em casa pode ser a melhor solução, porque até você, o mais sociável dos signos, tem seus momentos de não querer ver ninguém, não querer falar com ninguém, de só ter que fazer o que é preciso e nada mais.
  • Signo Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno Deixe sua mente voar e não dê muita satisfação a ninguém. Seu chefe pode até ficar "p" da vida por causa da sua desatenção, porque determinado prazo expirou, porque isso, porque aquilo... Dê uma de peixe e finja que não é com você. O importante é entregar o trabalho bem feito, e você tem seu ritmo.

Bom dia!!!

Fonte: Aldo Henrique

Hoje é Terça, 14 de Maio de 2013
Passados, 134 dias de 2013, faltam 231 dias para 2014
 Estamos na 20.ª semana do ano
 Dia: 
... da Internet
... das Vocações

DIA DE HOJE NA HISTORIA:
1952 - O Esquadrão de Demonstração Aérea Brasileiro, conhecido como Esquadrilha da Fumaça, realiza sua primeira exibição oficial.
1955 - Assinatura do Pacto de Varsóvia.
1970 - Criação da Fracção do Exército Vermelho (Rote Armee Fraktion).
1973 - Lançamento do laboratório espacial Skylab.
1976 - Fundação da cidade de Minaçu (Goiás).
1989 - Carlos Menem obtém maioria absoluta dos votos nas eleições presidenciais da Argentina.
1998 - Passa o último episódio do sitcom Seinfeld.
2004 - Casamento Real de Frederico, Príncipe Herdeiro da Dinamarca e Mary Elizabeth Donaldson.
2005 - Estoura a crise política brasileira conhecida como escândalo do mensalão.

Arquivo(s) do blog

As postagens mais vistas